Skip to forum
eu ganho mas o BR n...

Notifications
Clear all

[Closed] eu ganho mas o BR nao aumenta :(

22 Posts
13 Users
0 Reactions
3,034 Views
hirildur

boas é o seguinte hoje fiz uma sessãozinha pequena até correu bem mas eu ia ganhando e o bankroll aumentava pouco , entao eu parei e fui ver umas coisas no HM:

BB PERDIDAS : 74
SB PERDIDAS : 57

Ou seja : 5,54 DOLARES , 1 BUY IN !!!!!!! mais meio buy in em potes perdidos

isto e normal , só foram 577mãos de nl5 e foi uma sessão boa fiquei quase 2 buy ins up .

alguma coisa está muito grave no meu jogo , isto e normal ou é paranoia minha?

abraço a todos

21 replies
TMatrix

Original de hirildur
boas é o seguinte hoje fiz uma sessãozinha pequena até correu bem mas eu ia ganhando e o bankroll aumentava pouco , entao eu parei e fui ver umas coisas no HM:

BB PERDIDAS : 74
SB PERDIDAS : 57

Ou seja : 5,54 DOLARES , 1 BUY IN !!!!!!! mais meio buy in em potes perdidos

isto e normal , só foram 577mãos de nl5 e foi uma sessão boa fiquei quase 2 buy ins up .

alguma coisa está muito grave no meu jogo , isto e normal ou é paranoia minha?

abraço a todos

Po cara ... rola de postar as stats por posicao ... mas devem ser poucas maos ainda pra ter um comentario mais solido!!!!

Tudazul

Ué, não é normal sendo as posições mais fracas?

Não sei se to falando besteira: em 50 órbitas perdeu quase sempre que jogou em SB e BB, é mais ou menos isso?

marcnirvana

Tenho tido tb esse problema,estou ganhando um ou 2 BI e no fim da sessão perdi mais de 1 BI na blinds e acabo ficando even,isso quando não estou negativo.O que fazer para contornar esse problema<

pixinas

Toda a gente está negativo nas blinds.
São as duas piores posições no poker porque estás sempre oop.
Podemos é tentar minimizar essas perdas se soubermos defender as blinds.

Stringlord

Como a maioria das vezes não tens mão para defender as blinds, tens de encarar as blinds de certa forma como o rake.

O rake é o que pagas à casa em cada mão. As blinds são, de certa forma, o que pagas à mesa em cada órbita, com a vantagem de poderes não as perder, tendo a mão certa para isso (ou a combinação mão certa+reads de vilão para fazer defesa)

Não sei se estou a dizer alguma asneira, mas é assim que encaro as blinds...

Defender mais as blinds e/ou roubar mais :)

Bomsujeito

Começa por vez roubando, e vê se assim diminiu essas perdas, ai depois vc pode tentar começar a defender, pois acho que é mais fácil roubar do que defender, que defendendo vc ta jogando fora de posição e não esta sendo o agressor PF. Quando vc esta no BB vc pode tb dar raise no SB que completa quando roda em fold. Existe um artigo que fala bem sobre isso, mais não é da pokerstrategy e infelizmente não posso botar o link aqui.

hirildur

Original de marcnirvana
Tenho tido tb esse problema,estou ganhando um ou 2 BI e no fim da sessão perdi mais de 1 BI na blinds e acabo ficando even,isso quando não estou negativo.O que fazer para contornar esse problema<

isto resume tudo , break even , algumas pessoas fazem sessoes pequenas com 4 5 6 buy ins up , sinceramente nao sei como conseguem , eu desde que fui para a nl5 ou ganho um pote grande com all in pre flop AA ou ganho uns potes de 80 cents no maximo. ta dificil a nl5. gostava de saber o que sente uma pessoa que fica uns 8 buy ins up numa sessão :D

TMatrix

Original de hirildur

Original de marcnirvana

isto resume tudo , break even , algumas pessoas fazem sessoes pequenas com 4 5 6 buy ins up , sinceramente nao sei como conseguem , eu desde que fui para a nl5 ou ganho um pote grande com all in pre flop AA ou ganho uns potes de 80 cents no maximo. ta dificil a nl5. gostava de saber o que sente uma pessoa que fica uns 8 buy ins up numa sessão :D

Cara .... nao pensa nisso ... jogue o basico ate NL25 ... ai vc pode começar a acrescentar algumas jogadas ao seu repertorio ... defender blinds nesse limite deve ser horrivel, pq maioria dos jogadores sao pessimos, e vao dar call com mtas maos marginais ... vc vai aumentar a variancia ...

Sb e Bb sao posições que vc perde msm ... evite jogar nessas posições ... pode melhorar sao os limped pots ...

Assista os treinos e videos do Rafa e preste atenção em como ele se comporta em limped pots ....

Qto as sessoes Ups ... quem joga mais LAG tem tendencias a fazer essas sessoes mto ups, porem, tbem ocorre de ter sessoes 5,6 Bis down tbem!!!! Tenho certeza pelos seus posts que vc nao esta preparado pra ter sessoes assim ...

Contente-se em ter sessoes sem erros, sempre evoluindo ... que vc vai com o tempo aprender a jogar mais agressivo PF e Pos Flop, tendo sessoes cada vez mais lucrativas!!!!

tempolivre

Original de TMatrix
vc vai com o tempo aprender a jogar mais agressivo PF e Pos Flop

Jogar agressivo é fácil, o difícil e acertar o momento certo...

Hirildur, nunca te ví no grupo de BSS, vira e mexe rola umas sessões em grupo eu revisão de sessão... Tem um monte de gente que joga no seu limite por lá, sempre é bom pensar com mais de uma cabeça.

Original de tempolivre

Original de TMatrix
vc vai com o tempo aprender a jogar mais agressivo PF e Pos Flop

Jogar agressivo é fácil, o difícil e acertar o momento certo...

Hirildur, nunca te ví no grupo de BSS, vira e mexe rola umas sessões em grupo eu revisão de sessão... Tem um monte de gente que joga no seu limite por lá, sempre é bom pensar com mais de uma cabeça.

+1 (Vou começar a fazer isso em todos os post do tempolivre :f_biggrin: )

hirildur não se preocupe com as blinds ainda, verifique no seu jogo as mãos que voce tem duvida na hora de jogar, essas sim comem todo o lucro de uma sessão.

hirildur

isso e bem verdade azebadam, eu comecei muito nervoso na nl5 e por isso ja comecei a perder com 3 buy ins em jogadas estupidas que nao fui capaz de foldar.

tempo livre isso e um grupo de messenger , vou criar entao um email mesmo so para o poker _thumbsup:

hirildur

nao percebo nada do messenger groups , nao e suposto ser um chat onde todos falam.
sou tao noob lol :D

tempolivre

Original de hirildur
nao percebo nada do messenger groups , nao e suposto ser um chat onde todos falam.
sou tao noob lol :D

É só adicionar, como um contato normal, ele aparece na sua lista de amigos. Dentro da janela de conversação do grupo, todos que estiverem conectados podem escrever.

O grupo é de SH, mas tem gente que joga FR. Seria interessante criar um de BSS FR, essa onda de mudar a stack mínima pra sentar mesa, certamente fará muitos SSP migrarem.

pexer0

qual o endereço do grupo BSS?

Sczcepanik

Original de pexer0

Pode verificar este e outros grupos de estudo aqui:

Grupos de Estudo no MSN

Abraços,

tempolivre

Original de Sczcepanik

Original de pexer0

Pode verificar este e outros grupos de estudo aqui:

Grupos de Estudo no MSN

Abraços,

Inclusive alguém poderia criar um grupo de FR...

hirildur

realmente o pessoal joa mais FR aqui, mas ainda ha muitos a jogar fr, o kauhan podia liderar um grupo de FR _thumbsup:

riprlz

Qual a diferença nos assuntos na hora de conversar num grupo de 6max e num de FR ?

Não é como se existissem assuntos exclusivos de um ou outro.