Skip to forum
A melhor Bet q a PS...

Notifications
Clear all

[Closed] A melhor Bet q a PS ja viu ..lambendo o cotovelo!!!

31 Posts
21 Users
0 Reactions
4,919 Views

O bet era contra ele se ele consegue lamber o propio cotovelo kkkkkkkkkkk!!

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

30 replies
jonisgamble

ainda bem que sai fora logo heuaea, o cara tava com uma certeza muito grande que iria conseguir.

nem flip era.

Caralho dsahjdsahjkdashkjdashjdas

Primeira vez que vejo alguém conseguir fazer isso :f_ugly:

Merece os buy-ins _thumbsup:

haushuashuas q isso eh ri mto!!

qt conseguiu com essa poha?
$100? rs

izaiasalmeida

Que merda, toda vez que eu vejo alguma coisa desse tipo eu tento lamber o cotovelo e sempre não consigo...

Mais uma vez, fail...

Eu estava lá e quase betei rs, o grupo de estudos de BSS-SH tem alguns momentos como este. :f_biggrin:

tempolivre

huahuahuahuahuahuahua..... perdí 10, shovar contra nuts é zikaaaaaaaaa...

Jojozao, o anormal...... hauhahuahuahuahua

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é realmente algo fora do vulgar... qualquer comum mortal ficaria horas a tentar sem sucesso :D

kompriduh

Pessoal, alguem acha que eu consigo tocar com os dedos na orelha do mesmo lado mas ao passar o braço à volta do pescoço???

Ou seja, dar a volta por tras do pescoço com o braço esquerdo e tocar com os dedos na orelha ESQUERDA!!!!

Vale alguns buy-ins??? _tongue:

riprlz

WTF jojozão sick mano, ele lambe o cotovelo wth?

Pirao78

E eu que achava já ter visto de tudo!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Quase cai da cadeira vendo isto.

Original de kompriduh
Pessoal, alguem acha que eu consigo tocar com os dedos na orelha do mesmo lado mas ao passar o braço à volta do pescoço???

Ou seja, dar a volta por tras do pescoço com o braço esquerdo e tocar com os dedos na orelha ESQUERDA!!!!

haushuahsuas olha o cara ai !!

agora vai ter fila de anormais !! eu n beto mais ja betei e ja perdi ..o cara lambeu o cotovelo pqp eu to rindo ate agora !!

NH

Original de kompriduh

depois de te ver lamber o cotovelo já acredito em tudo :D

hirildur

LOLOLOLOLOL

Não é que ele conseguiu mesmo !!!! a visinha não ficou assustada ???? _ugly: _ugly: _ugly:

DonGoiano

:f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :D

KoallaBr

where amazing happens

Ele nca ganho 3BI tao facil, hauhauhauahauha, agora eh akele video que agente falou lah, da vizinha.

vlews

jonisgamble

Original de assalt
Ele nca ganho 3BI tao facil, hauhauhauahauha, agora eh akele video que agente falou lah, da vizinha.

vlews

o da vizinha eu beto facil...

okiedokkie

he10eh10e1h0e1he01 jojozão é um dos caras mais engraçados que eu conheço, ele eh daki da minha cidade, e foi ele quem me incentivou a entrar para a pokerstrategy. fiquei sabendo do video ontem, quando uma amiga nossa mandou, h0hd01hd10d1 o que o mlk nao faz por umas buy-ins...