Boa povo, acabei de perceber que completei 1 ano de PS e coincidentemente cheguei a marca de 1k posts (cheguei um pouco antes, mas só percebi agora).
Nesse um ano aqui, aprendi muuuuita coisa sobre poker, acompanhei histórias de sucesso, outras nem tanto, fiz amigos (tanto on line qt pessoalmente), dei boas risadas, me indignei, enfim..
Estava pensando que dediquei bastante do meu tempo esse ano aqui e o saldo foi positivo.
Faria tudo de novo, com uma única resalva; dedicaria mais tempo aos fóruns de estratégia (coisa que tenho procurado fazer).
Se a evolução da minha banca não foi nada de extraordinário neste tempo, não tenho dúvida que a do meu game foi. Sempre gostei de dizer que jogo for fun (nunca me coloquei na responsabilidade de ser um grinder ou mesmo pró, até pq nao tenho tempo pra isso).
Gostaria de agradecer a todo staff da PS(em especial ao Goiano, Panik e Tudazul), aos Coachs (em especial ao Lobo e Nichols) e aos membros que me aturam por aqui (aqui a lista de agradecimentos especiais ficaria gigante e acabaria cometendo alguma injustiça)
Se vc está se perguntando qual a finalidade deste tópico, lhe respondo: NENHUMA, apenas me deu vontade de escrever um pouco nessas primeiras marcas atingidas.
Grande abraço a todos!!!!