Saltar para o fórum
Um ano de PS + 1k p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Um ano de PS + 1k posts

22 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
3,675 Visualizações
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Boa povo, acabei de perceber que completei 1 ano de PS e coincidentemente cheguei a marca de 1k posts (cheguei um pouco antes, mas só percebi agora).
Nesse um ano aqui, aprendi muuuuita coisa sobre poker, acompanhei histórias de sucesso, outras nem tanto, fiz amigos (tanto on line qt pessoalmente), dei boas risadas, me indignei, enfim..
Estava pensando que dediquei bastante do meu tempo esse ano aqui e o saldo foi positivo.
Faria tudo de novo, com uma única resalva; dedicaria mais tempo aos fóruns de estratégia (coisa que tenho procurado fazer).
Se a evolução da minha banca não foi nada de extraordinário neste tempo, não tenho dúvida que a do meu game foi. Sempre gostei de dizer que jogo for fun (nunca me coloquei na responsabilidade de ser um grinder ou mesmo pró, até pq nao tenho tempo pra isso).
Gostaria de agradecer a todo staff da PS(em especial ao Goiano, Panik e Tudazul), aos Coachs (em especial ao Lobo e Nichols) e aos membros que me aturam por aqui (aqui a lista de agradecimentos especiais ficaria gigante e acabaria cometendo alguma injustiça)
Se vc está se perguntando qual a finalidade deste tópico, lhe respondo: NENHUMA, apenas me deu vontade de escrever um pouco nessas primeiras marcas atingidas.

Grande abraço a todos!!!! :f_thumbsup:

21 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

parabéns ae smkaos :f_thumbsup:

Parabens cara, estamos na luta ai.

vlews

smkaos

Vlw aí jonis e assalt. Tamo na luta!

mengoo
Membro desde: 25.11.2009

Original de smkaos
Vlw aí jonis e assalt. Tamo na luta!

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Parabéns.
Também tive o meu 1º aniversário e 1000º post recentemente, sei o orgulho que isso é.
Venham mais anos e 1000 posts pela frente.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Eu so tão nerd que quando deu 1k posts eu nem vi passar.

Parabens smokaos, e que venham os resultados.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Meus sinceros parabéns smkaos!!

Fico muito grato pela lembrança, e posso lhe assegurar que apesar de todos os meus probleminhas eu ainda faço questão de ir ao RJ conhecer a ti e tua patroa!

Você tem feito um ótimo trabalho ai no Rio, como membro, como jogador, como amigo (mesmo que só online), sabe que é mais do que bem vindo para compartilhar outros anos de PokerStrategy!

Abraços e muito sucesso na vida! :f_thumbsup:

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

bem vindo ao grupo do 1K+, hehe

vc eh um poster gente boa, ao contrario de mim, nunca te vi postando bobagens, sorte nas mesas ai, abç

ecquadros
Membro desde: 08.01.2008
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Excelente marca smkaos _thumbsup:

Parabéns, gato!!!
Mas pra mim vc continua donk, quem sabe mais um ano e vc para de jogar com J3o...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

AEEEEWWWWWWW......

miau....

smkaos

Original de Risoflora
Parabéns, gato!!!
Mas pra mim vc continua donk, quem sabe mais um ano e vc para de jogar com J3o...

Era suited.. e daqui a um ano vou estar jogando com 72o

smkaos

Obrigado a todos pelas palavras...
Vlw pela força Rip, eles estão chegando devagar e sempre..
Kauan, confesso que tb tenho vontade, mas conto até 10 e passa.. hehe
Panik, o convite permanece de pé cara, e no próximo paulistano vou fazer de tudo pra aparecer por aí..
Tempo, é chato ser gostoso!!!

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Grande Kaos! Rumo aos 2k posts, só nesse tópico já foram alguns posts a mais pra ajudar.
Sempre participativo e lutando pra melhorar em qualquer modalidade que joga. Continue assim. É um dos caras que considero como amigo, e que espero poder ver ainda outras vezes em eventos live. Abraço!

Parabéns! És de facto um membro bastante activo. Diria quase um exemplo :f_cool:

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Parabens vou seguir o teu exemplo, força ai o proximo objectivo devia ser chegar aos 10k posts.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de ecquadros
oi

flooder