Skip to forum
Membro do Mês: Abri...

Notifications
Clear all

[Closed] Membro do Mês: Abril 2010 (smkaos - sugiram perguntas para o questionário)

31 Posts
27 Users
0 Reactions
5,817 Views
DonGoiano

Olá a todos,

Está aberta a votação para o membro do mês de Abril.

À partir desse mês iremos adotar uma sugestão proposta no tópico do membro do mês de Março, onde os próprios membros terão a oportunidade de fazer as perguntas para o membro do mês.

Durante as duas primeiras semanas, a votação segue normalmente, como acontecia; na terceira semana, já teremos definido o membro do mês e os outros membros poderão sugerir perguntas aqui neste mesmo tópico. Selecionaremos algumas perguntas para incluir no questionário para o membro do mês responder. :)

A PokerStrategy.com está sempre em busca de melhorar, e a opinião dos nossos membros é fundamental nesse processo. Sintam-se à vontade para sugerir melhoras ou criticar (construtivamente) qualquer método adotado.

Um abraço e mãos à obra.

Membros do mês já eleitos:

Tópicos Relacionados:

Membro do Mês: Março 2010

Membro do mês

30 replies
ecquadros

eu voto em mim de novo

TMatrix

Original de ecquadros
eu voto em mim de novo

Eu voto contra o DonkaQuadros!!!!

BTW, acho que falta uma entrevista do Lobo!!!!! Meu voto vai pra ele ...

Tmatrix

@kauan18 Obrigado

kauan18

@ azebadan o filipe ja foi mebro do mes antes.

Btw meu voto vai pro tmatrix por ter o blog mais movimentado da cominidade, e no seu blog ele posta muitas mãos onde muitas vezes acaba gerando uma grande discussão a respeito de como joga-las assim como acontece no forum de mãos, porem de forma mais descompromissada. Go raigui isteiquis

riprlz

Eu tambem voto no Matrix pelos mesmos motivos do kauan.

E podia ter feito isso dos users mandarem as perguntas já no mês passado, eu ia gostar de responder pergunta da galera.

pixinas
hirildur

Eu voto no Tmatrix também :

razões :

1º - É um gajo porreiro e está sempre pronto a ajudar.
2º - percebesse que ele adora o jogo poker.
3º - O blog dele e dos mais movimentados.
4º - é um gajo persistente e não se deixa ir abaixo com as dificuldades do poker, o poker nao o domina , ele é que domina o poker _ugly:

PS - Apesar do meu voto ir para o tmatrix acho que o Lobo ja merecia uma entrevista também , para o mês que vem voto nele _thumbsup:

savioo18

Sem querer desmerecer ngm claro..

Mas pra mim o Lobo por tudo que ja fez aqui na comunidade é o que tá merecendo levar esse membro do mês!

rafaelaugustop

Simples e direto. Eu voto no smkaos.

eu tenho 2 votos

Smkaos, o homem mais popular do forum!

Lobo, o cara q tem mais adimiradores e fãs do forum!

hauhauahuahuahauhauhauahauhua

É a vez do Smkaos!

E olha que perdi o heads up pra ele na final do torneio do Rio...

abçs

jonisgamble

Tmatrix

eu gostaria de ver uma entrevista com o Lobo. acho q mesmo sendo algo informal no sentido do jogo propriamente dito, da pra tirar mta coisa bacana.

mas meu voto vai pro gegefranz

pedroruck

Voto no Smkaos... O cara se empenhou pra fazer um encontro legal lá no Rio e isso da um puta trabalho e consome tempo, parece que foi um sucesso e ainda cravou a bagaça.

xandesilva30

É a vez do Smkaos!
Além de excelente jogador, organizou muito bem o torneio aqui no Rio de Janeiro.

Alverine

Cresceu muito o jogo e a banca em pouco tempo.
Tem um estilo de jogo proprio, o q pode ser interessante pra quem joga mtt.(obvio q ele nao vai falar o dele, mas pode dar dicas para cada um achar o seu ou adaptar alguma estrategia)

Yuuuuupie

Smkaos!!

brunogalvao81

SMKaos