Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PLO10 SH, Nut flush draw no flop + set na turn completando str8 no bordo

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
249 Visualizações
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Fazendo minha session review, me deparei com essa mão que me deixou em dúvida..
Eu tenho mais de 1k hands desse vilão (65/22 AF 2,8 e winrate de -19bb/100). Tenho um bom histórico contra ele, que faz muuuito overplay qd deep.

Grabbed by Holdem Manager
PL Omaha $0.10(BB) Replayer
SB ($10.85)
BB ($4.01)
UTG ($16.41)
UTG+1 ($40.99)
CO ($1.85)
Hero ($9.70)

Dealt to Hero T♣ T♦ A♦ 4♥

UTG raises to $0.35, UTG+1 calls $0.35, fold, Hero calls $0.35, fold, BB calls $0.25

FLOP ($1.45) 8♠ J♦ 6♦

BB checks, UTG bets $1.45, UTG+1 folds, Hero calls $1.45, BB folds

TURN ($4.35) 8♠ J♦ 6♦ T♥

UTG bets $4.35, Hero ???????

O vilão faz pot bet nesse flop, onde foi agressor PF, ele faz isso com top pair, 2 pares, overpair e claro sets e wraps tb.. Na turn, acerto meu set de 10 mais nut flush draw mas se completa alguns str8s..

1 resposta
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá smkaos,

Contra esse tipo de jogador que em todo momento efetua raise em PF, o interessante é selecionarmos melhor nossas mãos, por mais que a mão em questão jogue por 3 alvos e o fator posição nos favorece. Esse tipo de jogador, raramente deixa de efetuar a Cbet e ações continuas de Bet. Portanto na grande maioria das vezes efetuaremos o call e estaremos foldando a mão, o que no longo prazo se torna não lucrativo.

No flop a ação é normal com o call para nut flush draw.

Turn - Este turn nos da uma dimensão maior de Outs.

Aqui devemos pensar contra que mãos estamos na frente e contra que mão estamos atrás.

Atrás - Top Set de JJ 80/20, Straight de Q9xx e 97xx 58/42, temos 3 mãos com possibilidade de estarmos atrás.

Frente - Top Pair, Two Pair, Overpair, Sets menores e wraps não completados. Nesses casos temos equidade acima de 70%.

Portanto penso que seja sim lucrativo nesse caso especifico levarmos a mão diretamente All In nesse Turn, única mão que nos tira equidade com grande força é o Top Set, os Straight estamos com equidade acima de 40% e contra esse tipo de jogador penso que seja +EV no longo prazo, visto que ele poderá supervalorizar varias mãos inferiores. _thumbsup:

Um abraço!