Skip to forum
Weekly Vote - Porqu...

Notifications
Clear all

Porque é que jogas poker? Poll is created on Mai 06, 2010

[Closed] Weekly Vote - Porque é que jogas poker?

21 Posts
20 Users
0 Reactions
3,032 Views
BenjiJC

A votação desta semana é sobre motivações.

Queremos que nos digas o que é que te motiva a jogar poker.

Jogas poker porque precisas de pagar as contas ou apenas por divertimento? ou será que te queres tornar no próximo campeão do EPT / WSOP?

Por favor, participa na votação desta semana e partilha a tua opinião com os restantes membros da comunidade.

20 replies
Mordo1

Jogo mais por divertimento. A diferença é que nos outros jogos vc não pode trocar seus pontos por $$.

Original de Mordo1
Jogo mais por divertimento. A diferença é que nos outros jogos vc não pode trocar seus pontos por $$.

Pelo desafio e divertimento. Ainda estou em níveis muito baixos para pensar no $, mas se vier é bem-vindo :D

brunogalvao81

Por enquanto tenho sobrevivido com isso, mas espero virar pro em alguns meses.

MancaMulas

eu jogo para ganhar dinheiro

FeSantanna

Money!!

CALLIBAN

"Quero tornar-me num jogador de poker profissional"

Estudo poker à 4 anos, mas esta decisão chegou este janeiro...E isto leva-me a um outro assunto e como nao quero fazer OFF TOPIC, vou abrir um topico :D

Adriano87

Quero ser pro um dia.

Jogo poker por prazer, tenho interesse em estudar o jogo... então para mim é um divertimento - assim como também não posso negar que o $ seja um grande fator de motivação.

Bomsujeito

Por enquanto minha meta é pagar dispesas e minha faculdade. palhaçada faço universidade federal de engenharia civil mais n vou conseguir me formar! mto sick e não nasci para estudar feito um louco. plano B é jogar e pagar a faculdade particular a noite com o dinheiro do poker. Jogando 6h diárias com rakeback consigo pagar a facul e os profits eu torro com cachaça!!! aehueahe meu primeiro grande desafio é esse, estou levando mais a sério o poker agora estou esperando pegar uma mostragem maior dos meus resultados recentes e ver se realmente encaro. e daqui a um tempo se eu subir para os dons de 20$ e ficar com um profit maior que 6$/h + rakeback vai da para "viver" so de poker. gogogogo!

mig3132

O que motiva a mim e com certeza a todos os outros é o dinheiro.
Está começando a ajudar a pagar as contas.
Depois que vc faz o primeiro cash-out é que vc se apaixona.
Quem quer ser PRO é pra ganhar MAIS dinheiro.
Quem joga por divertimento deve estar jogando playmoney.

hirildur

eu espero daqui a 3 anos estar na nl100 a arrebentar aquilo tudo , e grindar 8 horas por dia .

Tudazul

Eu tbm jogo pelo dinheiro.

Se fosse por diversão apenas, eu estaria agora jogando Starcraft e migrando para Starcraft 2. Mas nesse joguinho é minúsculo os jogadores que conseguem ganhar prêmio em torneios, ser patrocinados por times ou que viram profissionais na Coréia.

Sczcepanik

Original de Tudazul
Mas nesse joguinho é minúsculo os jogadores que conseguem ganhar prêmio em torneios, ser patrocinados por times ou que viram profissionais na Coréia.

Pensando por este lado, no Poker também.

Virar um Full Tilt Red Pro, e todo ano ir pra Vegas + Europa com patrocínio não é fácil.

Claro, considerando o nosso field de milhões de jogadores x milhares do Starcraft.

:f_thumbsup:

pedroruck

Ultimamente tenho jogado pra me estressar _evil:

LgWz

Original de Tudazul
Eu tbm jogo pelo dinheiro.

Se fosse por diversão apenas, eu estaria agora jogando Starcraft e migrando para Starcraft 2. Mas nesse joguinho é minúsculo os jogadores que conseguem ganhar prêmio em torneios, ser patrocinados por times ou que viram profissionais na Coréia.

Mas você não vai jogar nada de SC2 Tudazul? Tá tendo HCA já... :D

jonisgamble

[x] pq so um fdp.

olha, parece fácil mas pra mim é dificil responder.

ACHO que jogo mais por dinheiro, mas fica realmente dificil dizer uma vez que só ando jogando por diversão.
Faltou porque sou viciado ai :rolleyes:

Alverine

Quando vi a enquete não sabia responder, achava que não me enquadrava em nenhuma resposta. Mas depois eu percebi que realmente, poker é meu trabalho:

-Tenho que jogar uma quantidade minima de horas para ser sustentável
-Tenho disciplina, e quando sento pra jogar, minhas emoções não influenciam minhas decisões
-Estudo e analiso muitas coisas para que eu consiga me desenvolver e subir.
-Ganho dinheiro, muito bem por sinal :f_biggrin:

Troque jogar por trabalhar e definitivamente, poker é meu trabalho _cool:

riprlz

Tinha que ter uma opção assim.

[x] Jogo pois gosto de ganhar dos outros.