Pow, a minha história de sucesso é na verdade também uma tristeza.
Sou engenheiro de telecom e trabalho na área (6h diárias), bom até o momento tinha tempo pra tudo, jogar e dedicar ao poker... tudo que é bom dura pouco e fui promovido na empresa, projeto grande - Meio Bilhão, isso mesmo Meio Bilhão.. experiência do caraio... porém, estou trabalhando periodo integral... saio de casa 7h da manhã e chego em casa 7h da noite morto de cansado, vou a academia malhar e jogar poker pra mim ta ficando muito dificil.
Na verdade comecei a jogar poker lucrativamente desde novembro do ano passado. Jogava DoN de $10,00 e atualmente batendo facilmente a modalidade de $20.
Bom, se vivesse de poker estaria tirando meus 8-10 conto por mes (R$) garantido e sempre crescendo para ir pros de $50... no trampo ganho R$2200,00 liquido(não é muito mas a experiencia é tremenda, junto a expectativa de crescer mais) + os beneficios...
Minha pergunta é... o que eu faço... largo emprego? Rejeito a promoção e volto a trabalhar 6h/dia ganhando menos e tendo ainda um tempo livre pra jogar poker? Ou abandono minha profissão de vez e me dedico totalmente ao poker, ganho uma grana e faço investimento proprio?
De boa... isso está me matando... não sei o que fazer...
Meu sucesso na verdade ta virando minha dor de cabeça...