Skip to forum
Meu sucesso é minha...

Notifications
Clear all

[Closed] Meu sucesso é minha dor de cabeça.

59 Posts
34 Users
0 Reactions
9,801 Views
Khazimas

Pow, a minha história de sucesso é na verdade também uma tristeza.
Sou engenheiro de telecom e trabalho na área (6h diárias), bom até o momento tinha tempo pra tudo, jogar e dedicar ao poker... tudo que é bom dura pouco e fui promovido na empresa, projeto grande - Meio Bilhão, isso mesmo Meio Bilhão.. experiência do caraio... porém, estou trabalhando periodo integral... saio de casa 7h da manhã e chego em casa 7h da noite morto de cansado, vou a academia malhar e jogar poker pra mim ta ficando muito dificil.

Na verdade comecei a jogar poker lucrativamente desde novembro do ano passado. Jogava DoN de $10,00 e atualmente batendo facilmente a modalidade de $20.

Bom, se vivesse de poker estaria tirando meus 8-10 conto por mes (R$) garantido e sempre crescendo para ir pros de $50... no trampo ganho R$2200,00 liquido(não é muito mas a experiencia é tremenda, junto a expectativa de crescer mais) + os beneficios...

Minha pergunta é... o que eu faço... largo emprego? Rejeito a promoção e volto a trabalhar 6h/dia ganhando menos e tendo ainda um tempo livre pra jogar poker? Ou abandono minha profissão de vez e me dedico totalmente ao poker, ganho uma grana e faço investimento proprio?

De boa... isso está me matando... não sei o que fazer...
Meu sucesso na verdade ta virando minha dor de cabeça...

58 replies
vondentz

Que coisa hein parceiro. Se vc realmente está tirando essa grana todo mês, com regularidade, larga o trampo. Só que tem uma coisa, na sua cabeça, poker pode ser profissão, ou é só diversão lucrativa?

''Bom, se vivesse de poker estaria tirando meus 8-10 conto por mes (R$) garantido e sempre crescendo para ir pros de $50... ''