Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] TT - deepstack

5 Posts
3 Users
0 Reactions
382 Views
diegohobbitt

ola pessoal !!

bom essa é uma mao do scoop 37L da pokerstars o buy in foi de $22 mas como sou bronze nao consegui postar no topico pro buy in certo, entao vou postar aqui.

ganhei a vaga para esse MTT nun satelite de $2.

segue a mao:

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$20+$2

Stacks:
UTG GUIGUI73590 (7,840)
UTG+1 Hero (7,005)
MP1 storkiz123 (24,041)
MP2 Stuffcrust23 (53,427)
MP3 Whawk85 (16,872)
CO SuicideK (8,327)
BTN fivecent5 (20,986)
SB cantbeat (3,395)
BB Aller83 (15,426)

Blinds: 75/150 Ante 20

Pre-Flop: (405, 9 players) Hero is UTG+1 10 :spade: 10 :heart:
1 fold, Hero raises to 450, 2 folds, Whawk85 calls 450, 1 fold, fivecent5 calls 450, 2 folds

Flop: 9 :spade: 3 :spade: 2 :diamond: (1,755, 3 players)
Hero bets 1,500, Whawk85 goes all-in 16,402, fivecent5 folds, Hero folds

Final Pot: 19,657

Whawk85 wins 19,657 (net +2,785)

Hero lost 1,970
fivecent5 lost 470

=============================

foldei pq ate entao esse player nao se tinha demonstrado agressivo desse jeito e mesmo com overpair eu fiquei receoso de colocar meu MTT em risco por causa de um par de T.

e vcs oq acham?

flw _thumbsup:

4 replies
TUFATIFA

Olá Diego,

Antes de mais deixa-me felicitar pela excelente participação nesse torneio.

Assiti essa mão e realmete o call ao teu raise na minha opinião foi muito tricky.

Acho o teu fold muito bom.

Só tenho um reparo que é no tamanho da cbet em que apostas quase o tamanho do pote. Se apostasses entre 1/2 e 2/3 do pote teria o mesmo efeito.

Não consigo ver a board no post, mas se bem me lembro era um 7 a carta mais alta no flop.

Um raise tão alto é de desconfiar e de foldar qualquer OP.

Quero lembrar que por questões de sobrivivência é preciso saber foldar a melhores mãos as vezes. E esta é uma situação que se aplica. Tens muitas BBs para continuar e como foi provado pelo teu resultado de 1300+- em 25000 jogadores.

Parabens

diegohobbitt

Original de TUFATIFA
Olá Diego,

Antes de mais deixa-me felicitar pela excelente participação nesse torneio.

Assiti essa mão e realmete o call ao teu raise na minha opinião foi muito tricky.

Acho o teu fold muito bom.

Só tenho um reparo que é no tamanho da cbet em que apostas quase o tamanho do pote. Se apostasses entre 1/2 e 2/3 do pote teria o mesmo efeito.

Não consigo ver a board no post, mas se bem me lembro era um 7 a carta mais alta no flop.

Um raise tão alto é de desconfiar e de foldar qualquer OP.

Quero lembrar que por questões de sobrivivência é preciso saber foldar a melhores mãos as vezes. E esta é uma situação que se aplica. Tens muitas BBs para continuar e como foi provado pelo teu resultado de 1300+- em 25000 jogadores.

Parabens

ola tifatufa

vlw pela força, eu tinha editado errado a mao mas agora concertei e da pra ver o board....

bom a leitura que eu tinha desse cara ate o momento era de um cara loose que pagava com qualquer mao por isso seu call no preflop nao me espantou, ele poderia tewr qualquer figura, conectors ou midle pocket pair

sobre a cbet eu acho que exagerei mesmo, mas lembro que fiz alto para fazer o cara correr mesmo da mao se ele tivesse um draw ou tivesse esperando algum coisa acontecer...

so pra constar fiquei 2 minutos matutando sobre essa jogada realmente estava disposto a dar call... mas no fim pensei racionamente e nao dei, bom acho que foi legal pra esse torneio ja que consegui recuperar e ir longe.

^^

tecnow

Acho o raise pré flop bom, e sua cbet seria melhor se fosse menor, hehehehe!

Pensaria muito, e aí valeriam minhas reads. Se eu visse q o cara era um loose passivo, teria foldado sem pensar pra esse shove... se o cara é um LAG, eu pensaria melhor, não acredito que ele tenha feito dois pares ai jamais, pra mim é muito mais facil ele estar em um draw e querer pressiona-lo do que ele ter um set ai... inclusive não duvidaria nada dum As4s ou As5s e ele dar esse shove aí e jogar pela equity e pelos outs dele...

Mas, eu considero um bom fold!

TUFATIFA

Olá Diego,

Reparei ni inicio do Post que dizes que é Bronze.

Foi rapido essa subida para Prata.

Parabéns pela subida e aproveita toda a informação disponível na Pokerstrategy.com.

As quintas feiras temos treino com o treinado ALive que é sempre 5*, para além de poderes colocar todas as perguntas que achares.

Tambèm existe uma promoção para Medalha de Mérito, onde podes fazer uma sessão e ser revista por um treinador á tua escolha dentra da nossa comunidade da Pokerstrategy.com.

Vamos trabalhar para conquistar o mundo, vamosssssssss