Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Revista] Shark Factory Magazine - 4ª Edição - Maio

19 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
2,261 Visualizações

Olá a todos,

Como tenho vindo a dizer nestes tópicos...
...Mais um mês, mais uma revista.

Criticas construtivas serão sempre bem vindas.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Nota: Aconselho a que guardem primeiro o ficheiro no disco em vez de abrir directamente no browser. O ficheiro tem cerca de 20Mb.

18 respostas
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Gostei bastante da edição desse mês. Ficou mais recheada e o visual como sempre ficou muito bonito.
Quando fui ver que meu humilde artigo entrou, lembrei que não mandei foto acompanhando, então ficou o macaco mesmo! :D
Para uma próxima contribuição eu mando uma foto decente. _thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Usei as fotos do perfil da comunidade ;)

Parabéns pelo artigo... gostei!

Mais um excelente número....é impressão minha ou de mês para mês isto fica cada vez melhor???...nnaaahh...não é impressão coisa nenhuma.

Fiquei surpreendido por ver a minha "aventura literária" publicada! :f_biggrin:

Um obrigado a todos os que fazem esta grande máquina rolar sem incidentes e sempre de encontro ao agrado dos seus membros!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Gostei muito da parte visual, as figuras e fotos ficaram boas. É bom que associou com as promoções de cada. Assustado com Leo Margaret? Nem um pouco, _love: Agora lembrei que essa Jennifer Leigh ganhou um evento hi sei lá qual do Scoop.

Acho que vou preparar e mandar um artigo também.

O visual ficou fantástico!!
Parabéns aos corajosos pelos artigos bastante interessantes :f_thumbsup:

Vá Tudazul estou curiosa para ver o teu artigo na próxima edição :D

E já agora... também há senhores bonitos, jeitosos, etc... no poker... senhor editor lembre-se que também há senhoras a ler a sua revista :D

_Anonymous_

Original de acporsche

E já agora... também há senhores bonitos, jeitosos, etc... no poker... senhor editor lembre-se que também há senhoras a ler a sua revista :D

OK escolhe a foto aí em casa que para a próxima edição saí a minha foto no final :D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

pessoal preparem-se pk a próxima edição vai ter surpresa :D

Simplesmente espectacular!!!

Ainda está melhor que as outras :D

só uma pergunta... por curiosidade... acporsche e pporsche são a mesma pessoa?? talvez não mas era só para tentar perceber a relação...

Original de salepimenta

só uma pergunta... por curiosidade... acporsche e pporsche são a mesma pessoa?? talvez não mas era só para tentar perceber a relação...

Curioso :f_biggrin:

Não somos a mesma pessoa... somos casados :f_love:

Original de salepimenta

Olá salepimenta,

Por acaso é boa pergunta. Sabes que nunca descobri? É um dos mistérios da PokerStrategy.com :D

Abraços

Rita

Original de pporsche

Original de acporsche

OK escolhe a foto aí em casa que para a próxima edição saí a minha foto no final :D

essa eu vou cobrar! :P

Parabéns pela revista!
beijinhos.....

Design muito bom!

Pironeski

Acabou que não teve mais nenhuma edição da revista. Eu achei que estava indo bem, mas não fizeram mais... :f_confused:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Original de Pironeski
Acabou que não teve mais nenhuma edição da revista. Eu achei que estava indo bem, mas não fizeram mais... :f_confused:

Nós queremos voltar a lançar a revista mas ultimamente não nos tem sido possível. :(
Assim que tivermos alguma novidade (em breve esperamos) vamos dizer aqui com certeza.

PS: Se tiverem algum alguma ideia de onde melhorar ou algo que gostariam de ver incluído na próxima edição, podem deixar aqui o feedback que será levado em conta.

Abraço
pixinas

_Anonymous_

Ela volta! Pelo menos vou fazer tudo para que volte _biggrin:

Pironeski

Original de pporsche
Ela volta! Pelo menos vou fazer tudo para que volte _biggrin:

E eu pensando aqui em alguma contribuição em forma de artigo ou coisa do tipo. Tomara que volte logo! _thumbsup:

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

Vamos fazer ela voltar! :D

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

É esse o espírito pessoal!

Abraço
_biggrin: