Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 - AJo em MP2

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
547 Visualizações

Fala, pessoal. Não sou jogador de BSS, ainda sou de SSS, mas hoje estava testando o elephant e resolvi jogar BSS NL2 com o pouco de $ que ainda me resta na ftp. Me deparei com uma situação complicada, pelo menos para mim, e queria a avaliação de vocês sobre a minha jogada. O vilão era bem donkey, já tinha ido duas vezes até o showdown blefando alto com nada em mãos e eu, que já tinha feito o note, senti confiança com a minha mão.

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$1,97:///////;BU$1,05:35/40/3/5,3/38/0/-/20;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP2 with A♠, J♣
2 folds, Hero raises to $0,08, 2 folds, BU calls $0,08, 2 folds.

Flop: ($0,19) Q♦, 4♣, A♦ (2 players)
Hero bets $0,10, BU raises to $0,20, Hero calls $0,10.

Turn: ($0,59) K♣ (2 players)
Hero bets $0,16, BU calls $0,16.

River: ($0,91) 9♥ (2 players)
Hero bets $0,61, BU calls $0,61 (All-In).

Final Pot: $2,13

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of aces (As Jc)
BU shows two pairs, aces and queens (Ah Qh)

BU wins with two pairs, aces and queens (Ah Qh)

Abraços _thumbsup:

6 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Estas oop por isso nunca vais conseguir controlar muito bem a mão. Eu tentava ir logo para o chão com ele no flop para cobrar de draw e A mais fraco.

Original de Lunitis
Estas oop por isso nunca vais conseguir controlar muito bem a mão. Eu tentava ir logo para o chão com ele no flop para cobrar de draw e A mais fraco.

Beleza, Lunitis. Muito obrigado. Realmente, jogar oop é ruim demais...

Seria realmente lucrativo pushar no flop com essa mão?

Abraços :f_thumbsup:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Ele é um fish dos bem gordos, certamente que top pair com bom kicker será suficiente para levar a melhor contra esse fish quase sempre, ainda para mais com apenas 50bb para trás é tentar meter o $ todo na mesa logo no flop, se ele tem Ax vai para o chão mais tarde ou mais cedo, mas como pode ter draw também é melhor cobrar dele no flop.

Original de Lunitis
Ele é um fish dos bem gordos, certamente que top pair com bom kicker será suficiente para levar a melhor contra esse fish quase sempre, ainda para mais com apenas 50bb para trás é tentar meter o $ todo na mesa logo no flop, se ele tem Ax vai para o chão mais tarde ou mais cedo, mas como pode ter draw também é melhor cobrar dele no flop.

Beleza, Lunitis. Muito obrigado pelo esclarecimento!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Olá, não leve a mal o que eu vou postar aqui, é para o seu bem e para os de outros jogadores com essa sua idéia.

O que você está jogando não é BSS. BSS é big stack stategy. E o fato de você jogar com uma stack grande não quer dizer que seja BSS. Você não tem qualquer estratégia aí. Primeiro o problema de você jogar com o que resta. Isso não é uma estratégia, segundo não tem 100bb, característica básica de BSS.

Todo o questionamento que você fez, somado com os tamanhos dos seus bets e nível de raciocínio mostra o seu total desconhecimento do que seja BSS e como aplicar. Sinceramente, avaliar essa mão não vai te ajudar, erros básicos que nos primeiros artigos serão respondidos fica complicado avaliar tal mão. Te recomendo caso você queira aprender BSS ler os artigos básico e bronze e seguir os ensinamentos. Claro que após isso surgirão dúvidas e mãos interessantes para você postar, esteja à vontade para fazer. Mas nesse momento, muito melhor que eu falar como você deveria jogar essa mão é eu falar o que você deve fazer para aí sim poder dizer que estava jogando BSS.

Original de rafaelaugustop
Olá, não leve a mal o que eu vou postar aqui, é para o seu bem e para os de outros jogadores com essa sua idéia.

O que você está jogando não é BSS. BSS é big stack stategy. E o fato de você jogar com uma stack grande não quer dizer que seja BSS. Você não tem qualquer estratégia aí. Primeiro o problema de você jogar com o que resta. Isso não é uma estratégia, segundo não tem 100bb, característica básica de BSS.

Todo o questionamento que você fez, somado com os tamanhos dos seus bets e nível de raciocínio mostra o seu total desconhecimento do que seja BSS e como aplicar. Sinceramente, avaliar essa mão não vai te ajudar, erros básicos que nos primeiros artigos serão respondidos fica complicado avaliar tal mão. Te recomendo caso você queira aprender BSS ler os artigos básico e bronze e seguir os ensinamentos. Claro que após isso surgirão dúvidas e mãos interessantes para você postar, esteja à vontade para fazer. Mas nesse momento, muito melhor que eu falar como você deveria jogar essa mão é eu falar o que você deve fazer para aí sim poder dizer que estava jogando BSS.

Ok, Rafael. Não levo a mal, não, pelo contrário. Muito obrigado.