Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] [Fr 0,1/0,2] Kk (Sb)

12 Posts
6 Users
0 Reactions
442 Views

Podem analisar esta mão, eu penso que joguei std, visto que o adversario nunca deu sinal de força apenas respondeu aos calls, mas fico a aguardar a vossa opinião.

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$4,08:///////;UTG$1,09:21/38/0/0,2/38/-/0/67;[/tg]
0,1/0,2 Fixed-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.80 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with K♥, K♠
UTG calls, 7 folds, Hero raises, BB folds, UTG calls.

Flop: (5,00 SB) T♦, 2♣, 9♠ (2 players)
Hero bets, UTG calls.

Turn: (3,50 BB) A♠ (2 players)
Hero bets, UTG calls.

River: (5,50 BB) 5♣ (2 players)
Hero bets, UTG calls.

Final Pot: 7,50 BB

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of kings (Kh Ks)
UTG shows a pair of aces (Jc Ac)

UTG wins with a pair of aces (Jc Ac)

11 replies
NightWolfBRA

Acho standard tb, não é porque veio uma overcard que o vilão tem ela, mesmo sendo o A, e ainda dá pra tirar valor de muitas mãos, vários pares menores e draws fazem call nesse turn.

pguest

Não sei. Contra o A no turn eu teria jogado check/call no river. Não há muitos draws nesse board e, a menos que o vilão seja muito fraco, acho difícil ele pagar a aposta no river sem um Ax ou melhor.

Detalhe: Não considerei as estatísticas :f_p:

makinazero

boas ngodinho

sim concordo consigo a mão e relativamente standart

agora e assim depende da nossa maneira de jogar

por exemplo eu no river com uma over na board gosto de jogar bet/call para induzir os adversários em bluff.
ou para não levar raise de mãos melhores, o que acontece raras vezes=)

pguest

Original de makinazero
por exemplo eu no river com uma over na board gosto de jogar bet/call para induzir os adversários em bluff.

Makina, você quis dizer bet/call mesmo ou check/call para induzir bluffs?

pokerQ4

Acho que jogas te bem, e como ele não demonstrou força ao longo das streets era pouco provavel que tivesse um A-x.

NightWolfBRA

Original de pguest

Original de makinazero

Makina, você quis dizer bet/call mesmo ou check/call para induzir bluffs?

Com certeza ele quis dizer check/call!

Eu tb faço bastante c/c, mas depende do adversário. Tenho mtos notes "induzir river bluff".

Mas nessa mão como ele já havia feito call no flop, poderia ser qquer T, 9, ou pocket pair, além disso ele não fez raise com o A no turn (ainda que possa ser Ax), então prefiro o bet/fold river como padrão.

makinazero

boas sim queria dizer check/call

a situação e a seguinte se nos não soubermos que ele e passivo o jogar bet/call e bom

agora muitos jogadores passivos só demonstram a força da sua mão no river

como nos não sabemos como o jogador e prefiro o induzir em bluff do que pagar 1BB a mais.

pguest

Original de makinazero
boas sim queria dizer check/call

a situação e a seguinte se nos não soubermos que ele e passivo o jogar bet/call e bom

agora muitos jogadores passivos só demonstram a força da sua mão no river

como nos não sabemos como o jogador e prefiro o induzir em bluff do que pagar 1BB a mais.

Concordo. Só se eu tiver alguma read/note sobre o adversário ser passivo e ir a SD com qq par (mesmo sabendo que em HU os pp se tornam mais "fortes"), eu faço value bet river com middle pair ou, talvez, quando a overcard for diferente de A. Mas não sei o quanto essa linha é boa.

makinazero

sim se for passivo e der só call com qualquer par no SD podemos as vezes alterar a nossa linha e jogar em vez de check/call jogar bet mas e indiferente e vai tudo dar ao mesmo.

Pois você só vai ganhar ou perder 2BB, pois mesmo os passivos costumam betar no river quando pensam que nos não acertarmos

mcarrillo89

pra esse limite com certeza a linha de bet river é a melhor, agora contra esse adersario ja na sei se iria ao showdown no caso de levar raise no turn no river tmb seria complicado...

oque que vcs axam?

NightWolfBRA

Original de mcarrillo89
pra esse limite com certeza a linha de bet river é a melhor, agora contra esse adersario ja na sei se iria ao showdown no caso de levar raise no turn no river tmb seria complicado...

oque que vcs axam?

Ah contra raise t/r eu foldo, hj mesmo larguei um KK e tb QQ.