Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [FR 0,1/0,2] KsJs

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
407 Visualizações

Esta mão apesar de a ter ganho, acho que a joguei mal no pré-flop pois segundo a tabela de maos inicial deveria ter feito fold. no flop tinha oito outs e por isso dei call (não sei se é correcto fazer este call?), depois no Turn já tinha a mão feita dai o raise, depois no river só seria batido se saisse um A e o vilão ter a dupla de A´s (que tinha), mas como tinha saido 8 tinha o jogo na mão. Talvez deve-se ter feito um re-raise no river para extrair mais valor.

Fico a aguardar as vossas opiniões.

Known players:
[tg]Position:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;CO:29/17/3/1,6/67/33/-/25;[/tg]
0,1/0,2 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.80 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with K♠, J♠
4 folds, CO raises, Hero calls, 2 folds.

Flop: (5,50 SB) 6♠, T♥, Q♣ (2 players)
CO bets, Hero calls.

Turn: (3,75 BB) A♦ (2 players)
CO bets, Hero raises, CO 3-bets, Hero calls.

River: (9,75 BB) 8♠ (2 players)
CO checks, Hero bets, CO raises, Hero calls.

Final Pot: 13,75 BB

Results follow (highlight to see):
Hero shows a straight, ace high (Ks Js)
CO shows three-of-a-kind, aces (Ac Ah)

Hero wins with a straight, ace high (Ks Js)

7 respostas
pguest
Membro desde: 01.04.2009

Quanto ao pré-flop, não me recordo da tabela básica, os avaliadores poderão dizer com certeza.

No flop você precisa de odds de 5:1 e está a receber 6:1, então o call foi correto.
A minha questão é por que hero não fez cap turn e river com o nuts?

pguest

ngodinho, não poste o resultado das mãos no título do tópico, ok?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de pguest
Quanto ao pré-flop, não me recordo da tabela básica, os avaliadores poderão dizer com certeza.

No flop você precisa de odds de 5:1 e está a receber 6:1, então o call foi correto.

Obrigado, olhando agora a frio, no turn e no River eu deveria ter feito CAP para extrair mais valor :) foi donkisse minha. Afinal é com estes erros que nós aprendemos.

PS: Já alterei o titulo.

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Original de ngodinho

Original de pguest

Obrigado, olhando agora a frio, no turn e no River eu deveria ter feito CAP para extrair mais valor :) foi donkisse minha. Afinal é com estes erros que nós aprendemos.

PS: Já alterei o titulo.

Nem esquenta o pguest tb não faz uns caps com full house e tal, rs. :tongue:

Eu não sei como tá a tabela daqui (tem mais de 1 inclusive), na que fiz pra mim aqui... KJs contra CO PFR é 3bet! De qualquer forma a não ser que eu esteja nos blinds, com 1 jogador só na mão eu SEMPRE vou jogar raise/3bet ou fold, nunca sou 2º limper nem 1º cold caller, esse é ponto importante! Lembro bem do ATs973 dizendo isso, acho que num vídeo (mas pode ter sido num treino).

Eventualmente vc pode achar uma mesa em que valha a pena fazer um 2º limp, ou até abrir de limp, mas como padrão pra jogar TAG... é raise ou fold com 1 ogador na mão ou sendo o 1º a entrar (fora nos blinds que são à parte).

pguest

Original de NightWolfBRA

Nem esquenta o pguest tb não faz uns caps com full house e tal, rs. :tongue:

Eu não sei como tá a tabela daqui (tem mais de 1 inclusive), na que fiz pra mim aqui... KJs contra CO PFR é 3bet! De qualquer forma a não ser que eu esteja nos blinds, com 1 jogador só na mão eu SEMPRE vou jogar raise/3bet ou fold, nunca sou 2º limper nem 1º cold caller, esse é ponto importante! Lembro bem do ATs973 dizendo isso, acho que num vídeo (mas pode ter sido num treino).

Eventualmente vc pode achar uma mesa em que valha a pena fazer um 2º limp, ou até abrir de limp, mas como padrão pra jogar TAG... é raise ou fold com 1 ogador na mão ou sendo o 1º a entrar (fora nos blinds que são à parte).

Já tava esperando isso do Night. Só que eu fiz cap turn, só não c-betei no river (e era o segundo nuts) :f_wink:

Original de NightWolfBRA

Sobre essa outra parte, tem uma mão do lpleo em que discutimos muito esse lance de limp in ou cold call. Dá uma procurada no fórum. Se não me engano, é uma mão de 0,10/0,20 também.

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas ngodinho

se você esta jogando por esta tabela aqui:
http://resources.pokerstrategy.com/Strategy/pdf/pt/ps_chart_fl_b_fullring_pt.pdf

poderá ver na seguinte tabela:
3-Bet contra um raise destas posições
incluindo defesa da Small Blind

que com a sua mão era um 3bet standart.

pguest

como o pguest disse e bem respondido o call e certinho no flop.

no turn como também lhe indicaram
falta o cap pois você tem nuts ali, e temos de tirar valor das nossas mãos quando estamos a frente e ate ali não existe melhor mão possível na mesa

no river

como a board não dobrou, não fechou para flush pois não existe possibilidade, tem de dar cap também pois a sua mão continua a ser a melhor

pguest

Original de pguest
Sobre essa outra parte, tem uma mão do lpleo em que discutimos muito esse lance de limp in ou cold call. Dá uma procurada no fórum. Se não me engano, é uma mão de 0,10/0,20 também.

Talvez essa: [FR 0,10 0,20] ATo BU