Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 - 88 ovepair flop.

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
652 Visualizações
FanTK
Membro desde: 11.09.2008

A unica read dos oponentes é que eles estavam dando muito limp e call e muito slowplay.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP2$1.91:///////;MP3$2.25:///////;CO$3.26:///////;BU$2.26:///////;SB$1.66:///////;BB (Hero)$2.93:///////;UTG1$1.99:///////;UTG2$7.62:///////;MP1$1.91:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 8:s, 8:h.
UTG1 calls $0.02, UTG2 calls $0.02, MP1 folds, MP2 calls $0.02, 2 folds, BU raises to $0.14, SB calls $0.13, Hero calls $0.12, UTG1 folds, UTG2 calls $0.12, MP2 calls $0.12.

Flop: ($0.72) 4:d, 7:d, 4:c (5 players)
SB checks, Hero checks, UTG2 bets $0.10, MP2 folds, BU calls $0.10, SB calls $0.10, Hero ??.

Eu pensei que poderia ter algum valor dar lead nesse flop mas por estar fora de posiçao quis ver como a açao poderia se desenrolar.
Eu nao sei se minha opiniao esta sendo muito conservadora mas eu optei pelo fold nessa mao, já que na minha cabeça eu tinha jogado o 88 por set value e nao bateu meu 8, então eu estava satisfeito em foldar minha mae e evitar mais perdas, outra coisa que pensei é que contra uma mao como A9 de ouros eu so estaria flipando caso ocorresse um all-in e qualquer bet minha nesse flop colocaria em decisão todas as minhas fichas no Turn ou no River.

5 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Você era o último a falar, acho ruim deixar de pagar aí. Pensou que lindo se bate o 8:d e você pega pelo menos 1 com o flush?

Você tem 3 outs limpos que só perdem pra 44, e precisa investir apenas 0,10 num pote que vai pra 1,12. Eu pagaria pra ver mais um carta, vai que bate....

de acordo tempolivre

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Pelo menos pagar.
Acho que um c/r nesse flop ate nem estaria mal. O vilão apostou 10cents....ele com um overpair melhor que o teu por mais fish que seja vai apostar sempre mais por valor/ protecção. Essa cbet dele tem muita cara de overs ou flush draw. Eu acho que mandava mesmo um abanão nessa mão com um raise.

FanTK Autor do tópico
FanTK
Membro desde: 11.09.2008

Eu não gosto muito do call porque estarei jogando pra acertar um 8 no Turn ja q isso só vai acontecer em 4% das vezes eu precisaria conseguir levar pro pote ainda mais 1.30 para as odds estarem certas, e ainda acho que nao grande valor meu overpair no turn ja que muitas cartas ruins podem aparecer como qualquer 9,T,J,Q,K,A ou 3 que complete o draw da sequencia e nenhuma de ouros então sempre vou ter uma decisão ruim no turn.
Na minha opinião era ou raise ou fold e quando estou na duvida em pots q acho muito marginal escolho o fold. Acho ainda que é possivelo small blind e o cara que apostou os 10 cents poderem ter o 4 algumas vezes.
Me corrijam se minha linha está muito errada.
Obrigado.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Seu pensamento está + ou -. A parte em que você coloca o 4 no range dos vilão não gosto muito. Dificilmente um 4 dá esse call ou esse mini raise em um bordo cheio de draws e multiway. A questão é que você tem odds implícitas boas acertando o seu 8 tendo que investir muito pouco. Um 8 não vai mudar muito para um TP, muito menos para quem FD, um dos seus outs fatalmente vai melhorar para os vilões e mesmo o que não melhorar ainda vai dar um provável FD+OVC para eles. Então é bom o call sim.

Raise eu não gosto, dificilmente os vilão vão largar um draw aí, claro que você está ganhando, mas normalmente o draw aí tem OVC e também tem cartas que te assustam, mesmo não acertando eles, outro problema é um slowplay de 77, 44 ou 74.