Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A9o com toppair em board perigoso!

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
651 Visualizações

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$0.25+$0.00

Stacks:
UTG Bill0908 (102k)
UTG+1 1Mountain1 (73k)
MP1 geget49 (140k)
MP2 AV8TER60 (245k)
MP3 WWUVICHEWW (147k)
CO YANBERG 5 (54k)
BTN fercrak (71k)
SB bubbaboy222 (172k)
BB Hero (30k)

Blinds: 2.5k/5k Ante 500

Pre-Flop: (12k, 9 players) Hero is BB A :spade: 9 :spade:
2 folds, geget49 calls 5k, 1 fold, WWUVICHEWW calls 5k, 2 folds, bubbaboy222 calls 2.5k, Hero checks

Flop: Q :heart: 10 :heart: A :club: (25k, 4 players)
bubbaboy222 checks, Hero checks, geget49 bets 20k, 1 fold, bubbaboy222 folds, Hero?

Achei que o melhor seria o easy all in (5k+) porque estava short demais e essa seria a chance de dobrar...
Abraços!

4 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

EASY push pré flop. O pot pré flop é do tamanho da sua stack, que está muito debilitada, e vc ainda tem equity pra fazer os outros foldarem.

Jogar no pós flop ae, com esse top pair é shove direto, não entendi esse seu check. Jogar passivamente desse jeito em torneios não será lucrativo com uma mão com bom value!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

É, joguei tremendamente errado admito :D
Eu não ia dizer o motivo, mas para não passar a imagem de donkey vou dizer, durante o torneio eu fiz um bet com um cara q me deu uma bad beat com runner runner flush QQ x 76s no começo do torneio, apostei 4 BI desses de 25 cents valendo que quem caísse por último ganhava, resultado: eu caí em 40º e ele chegou na FT _confused:
field de 3k aprox.

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá RiverWinner,

Em PF tens 6BBs com 5K de Blinds e antes a 500fichas.

Tens 4 callers, que dá um pote quase do metade da tua stack!

Em PF, o shove faria com que menos jogadores vissem o flop podendo assim jogares em HU com algum oponente ou mesmo ganhar o pote aí. Desta forma o shove seria a melhor Opção.

No flop dás chk e um do teus oponentes faz uma bet de quase do tamanho do pote. Assim acertas Top pair, mas não tens um bom Kicker. Mas com as fichas que tens não tens muitas acho que não existe muitas duvidas em dar em esse call!

Mas em Resumo seria mais positivo ter feito shove em pré flop:

Aqui tens a hipotese de nunca chegar a ver o flop e ganhar o dead money.

Jogar em HU e estares numa corrida com 2 Limpers ou mesmo o Completa da SB. ( Aparentemente eles não mostram força em PF, o que poderias estar a jogar contra uma Range muito grande). Para além de que o pote em PF teria 20k e se alguém der call têm de colocar mais 25k. Assim desta forma se ganhares o pote ficas em boa forma para o torneio (20K-PF+25(de 1 caller)+25K(tua stack)=65k).

espero ter conseguido fazer passar a mensagem.

Abs

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Passou sim, obrigado aos dois!