Skip to forum
Weekly Vote - Qual ...

Notifications
Clear all

Qual será o desempenho do Team PokerStrategy.com no WSOP deste ano? Poll is created on Jun 03, 2010

[Closed] Weekly Vote - Qual será o desempenho do Team PokerStrategy.com no WSOP deste ano?

6 Posts
5 Users
0 Reactions
734 Views
BenjiJC

A maior e mais prestigiante série de torneios de poker do mundo arrancou esta semana. O Team PokerStrategy.com está em Las Vegas a participar em vários eventos do WSOP. Contudo, até agora ainda nenhum dos membros conseguiu alcançar as posições premiadas.

Qual é que achas que vai ser o desempenho dos nossos quatro jogadores no WSOP deste ano? Será que algum deles conseguirá chegar a uma mesa final ou até mesmo ganhar uma bracelete? Ou será que nem sequer conseguirão garantir um prémio que seja?

Participa na votação desta semana e partilha a tua opinião com os restantes membros da comunidade.

5 replies
BenjiJC

Devo dizer que respondi que vão conseguir alcançar poucos prémios, porque nos falta o elemento mais forte - o PokerNoob.
Contudo, se participarem em muitos eventos é provável que mais cedo ou mais tarde as cartas comecem a pintar, mas mesmo assim pelas primeiras provas as coisas não parecem estar a correr bem.

Hmmm não sei, não Benji

Depois de ver o Robbie a "dar cabo" do Phil Hellmuth, acho que o nosso Team ainda tem muitas surpresas na manga. Além disso, acho que estão em fase de expansão. Após um período de aprendizagem, acho que estão a começar a mostrar resultados.

E vocês, que acham?

ERPSARS

Eu acho que não é o ano deles(espero que eu esteja errado!)

mas go go WSOP

Pq o pokernoob nao ta la?

Tudazul

Votei em vários ITM. Acho que algum membro vai conseguir um ITM bem significativo (prêmio em relação ao buy in) como foi o Nazgul no Main Event no ano passado.