Saltar para o fórum
Desafio Rush Poker

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Desafio Rush Poker

48 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
4,740 Visualizações
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Saudações Comunidade.

Sei que a maioria irão dizer que é loucura e tal, mas decidi construir uma
banca na modalidade de Rush Poker na FTP.

Gostaria de começar na NL2, mas como o limite mínimo é na NL5, resolvi
criar uma estratégia.

Vou começar com $50, mas entrarei nas mesas com 40BB, ou seja, $2 e
sairei quando dobrar a stack, isso me dará 25 BI`s.

Se atingir $100 passarei a entrar nas mesas com 100BB e só sairei das
mesmas quando encerrar a sessão.

Tentarei bater a SUPOSTA NL2, NL5 e NL10, se atingir esse objetivo criarei
novas metas.

Espero que gostem!

47 respostas
PederPoker Autor do tópico
PederPoker

Banca Inicial: $50

NL2 ...................... 09541 Hands .................... Banca Atual >>> $94.49 <<<
NL5 ...................... 00000 Hands .................... Banca Atual >>> $ <<<
NL10 .................... 00000 Hands .................... Banca Atual >>> $ <<<

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Blz vou estar acompanhando ja que esse RUSH mudou muito o seu jogo e agora está uma porcaria jogar nele,lembro até hoje nos três primeiros dias quandp iniciou o rush poker eu aumentei minha banca 5X.

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

boa sorte, desafios por si só ja são dificeis, mas este vai ser interessante, vou acompahar do começo ao fim. Esse rush poker é coisa do demo, só joguei uma vez, e não me dei bem. Construir uma banca na full tilt ja é um desafio, no rush poker então nem se fala. _thumbsup:

marcnirvana

Creio q o bom do RUSH POKER hoje é somente para obtenção de rake e liberação de bonus e nada mais q isso.Lembro na época tirava $120 de RB apenas jogando RUSH,mas com o tempo foram tantas perdas q o RB ñ compensava mais.

Eu comecei a jogar o Rush Poker da full tilt por causa dessa promoção de $25 por 50 full tilt points até domingo à noite.

Sinceramente, o pessoal que joga é meio doido. Apostam a esmo! tem sido lucrativo.

Mas como sou iniciante, tenho medo d adquirir alguns vicios por causa do rush poker.

existe algum artigo d rush poker aqui?

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de PederPoker
Vou começar com $50, mas entrarei nas mesas com 40BB, ou seja, $2 e
sairei quando dobrar a stack, isso me dará 25 BI`s.

Fiz quase o mesmo. Joguei 40K mãos em NL5 RUSH e fiquei $50 up. Entrava nas mesas com 40BB, defini o software para fazer auto top up para 35BB e saía sempre que ultrapassava as 50BB.

Joguei no máximo de mesas permitido (4 mesas) e com o Holdem Manager a mostrar as stats. Aconselho vivamente a não jogares se não o tiveres. É a única coisa que te dá algum edge.

Sei que 2.5BB/100 não parece um winrate muito significativo, mas aquilo propicia a variância!

Confesso que fiquei um bocado mal habituado com o número de mãos por hora que jogava lá (cerca de 1K/hora) e agora quando jogo cash não consigo jogar menos de 9 mesas sem ficar chateado passado uma hora.

Boa skill!

P.S.: Fiz também $170 de rake, portanto imaginem o rakeback...

PederPoker

Original de TatyZ
Eu comecei a jogar o Rush Poker da full tilt por causa dessa promoção de $25 por 50 full tilt points até domingo à noite.

Sinceramente, o pessoal que joga é meio doido. Apostam a esmo! tem sido lucrativo.

Mas como sou iniciante, tenho medo d adquirir alguns vicios por causa do rush poker.

Olá TatyZ, acredito que ainda não exista nenhum artigo sobre Rush, pelo
menos não em português.

PederPoker

Obrigado a Todos que estão comentando e gostaria muito da ajuda de
de vocês, fiquem a vontade para comentar e acrescentar algo a esta
modalidade.

Estou passando por aqui para dizer que estou próximo das 10k hands e
a variância realmente é enorme, o gráfico está parecendo uma montanha
russa, até a tardezinha coloco pra vocês os números e uma imagem do
gráfico.

Diplomatta
Membro desde: 29.07.2009

Eu acho que é loucura jogar rush poker na NL5...

A NL10 é bem mais sólida, podendo fazer mais roubos de blinds e com mais jogadores tight, aumentando a chance de bluff...

Eu só tenho jogado Rush Poker e venho sendo lucrativo, só que na NL10..

Não aconselho NL5, IMO.

Mas, apesar de tudo, boa sorte.

O rush sit'go de 145p de $4 é horrivel de jogar.. Quando chega proximo as partes finais a coisa vira uma loucura!!! E ganha quem tive carta ou gritar mais alto pra roubar blinds!!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de PederPoker

Original de TatyZ

Olá TatyZ, acredito que ainda não exista nenhum artigo sobre Rush, pelo
menos não em português.

Gostei muito deste artigo:
http://www.fulltiltpoker.com/pt/tip-email-217-deposit
Ainda não traduziram para português. Acho que também já vi qualquer coisa que o João Barbosa fez sobre Rush mas não me lembro onde foi.

Original de PederPoker
Obrigado a Todos que estão comentando e gostaria muito da ajuda de
de vocês, fiquem a vontade para comentar e acrescentar algo a esta
modalidade.

Estou passando por aqui para dizer que estou próximo das 10k hands e
a variância realmente é enorme, o gráfico está parecendo uma montanha
russa, até a tardezinha coloco pra vocês os números e uma imagem do
gráfico.

Força aí! Fico à espera de ver esses gráficos. Boa skill!

Original de MathSperry

A NL10 é bem mais sólida, podendo fazer mais roubos de blinds e com mais jogadores tight, aumentando a chance de bluff...

Não aconselho NL5, IMO.

Eu diria que é uma questão de adaptação. Isso é o mesmo que dizer que é mais fácil jogar contra o Doyle Brunson porque ele é tight. Não me parece que isso seja bem assim. Níveis superiores implicam melhores jogadores e menos edge, logo uma winrate menor.

Isso já para não falar que não tenho banca que possa suportar as swings do NL10 RUSH.

Original de Tozza
O rush sit'go de 145p de $4 é horrivel de jogar.. Quando chega proximo as partes finais a coisa vira uma loucura!!! E ganha quem tive carta ou gritar mais alto pra roubar blinds!!

São 135 jogadores. Já joguei esse sit duas vezes para experimentar e fiz final table numa delas, ganhando os $29.70 correspondentes ao 6º lugar!

Como disse em cima, é tudo uma questão de adaptação.

PederPoker

Original de MathSperry

Não aconselho NL5, IMO.

Ola MathSperry, você jogou muitas mãos de Rush NL10?

Conta ai pra gente, ta conseguindo manter qual winrate?

Seu Jogo é Tigh, estou jogando na NL5 em torno de 14/11.

Joga quantas mesas simultâneas?

Diplomatta

Cara, agora tenho ficado sem tempo, comecei a estagiar...
Mas basicamente jogo muito loose em posições finais e blinds..

O detalhe é simples no Rush Poker, como tu jogas mais mãos, tu opta por jogar mãos melhores, fazendo com que a maioria jogue as melhores mãos. Este fator favorece o roubo de blinds, basta olhar a porcentagem de Players/Flop, que terás uma base. Com menos jogadores dispostos a pagar PF, fica mais fácil o roubo, fazendo o roubo de blinds uma jogada muito lucrativa.

Diplomatta

Já joguei até 4 mesas simultâneas, mas, prefiro jogar 1 ou 2, para analisar melhor os jogadores...

Como está o teu gráfico, PederPoker??

Abraço.

Diplomatta

Original de MathSperry

Não aconselho NL5, IMO.

Eu diria que é uma questão de adaptação. Isso é o mesmo que dizer que é mais fácil jogar contra o Doyle Brunson porque ele é tight. Não me parece que isso seja bem assim. Níveis superiores implicam melhores jogadores e menos edge, logo uma winrate menor.

Isso já para não falar que não tenho banca que possa suportar as swings do NL10 RUSH.

Eu concordo, porém, o que quis dizer, é que deverias aumentar a banca, e começar por NL10...
A questão é que a jogada mais lucrativa, é o blindsteal, e contra jogadores ruins, ele fica mais complicado!..

Essa é a minha opinião, passei um mês estudando Rush Poker, estava pensando em fazer algum esboço de artigo, para ser melhorado ao longo do tempo por quem joga, e se alguém quiser adicionar no msn, sinta-se a vontade math_sperry@hotmail.com.

Nesse um mês, testei várias jogadas possíveis, analisando-as mais ou menos lucrativa, até que obtive um equilíbrio, e hoje, nos dias que consigo tempo para jogar, só saio com lucro das mesas. Não sou um ótimo jogador de Rush, por não ter tempo, mas que saio no lucro, isso é fato!...

marcnirvana

joguei rushpoker quando inciou-se na FTP.HOje não sei como ta mas quando joogava jogava simplesmente por valor,tirava 9.5/100 e jogava 8k ou 10k por dia,e fazia $400 de rake oq me dava em torno de $120 de RB na NL10.Qeum joga rush hoje como estão as mesas,e qual está sendoa jogada mais lucrativa?

PederPoker

Segue o gráfico conforme o combinado.

marcnirvana

depois add no HM as stats de 4bet/steal e de rake para analisarmos...Vc está jogando rush como,BS,MS ou SS?

PederPoker

Original de marcnirvana
depois add no HM as stats de 4bet/steal e de rake para analisarmos...Vc está jogando rush como,BS,MS ou SS?

Estou jogando BSS SH, meu PFR distanciou um pouco do VPIP pois passei
a entrar mais de limp com PP