Saltar para o fórum
NETELLER...(bloquea...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NETELLER...(bloqueada)

43 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
6,161 Visualizações
ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Também tive problema com a Neteller. Bloquearam minha conta, me ligaram e disseram que iriam reembolsar meu dinhiero. Mandei email para investigations@neteller.com perguntando por que encerraram minha conta e me responderam que não puderam certificar minha identidade. Pediram comprovante de identidade como da vez que a conta foi certificada. Me ligaram de novo e a conta ja está restabelecida. Se aconteceu com mais alguém não stressa. Apenas procure eles educadamente e tente resolver. Abraço.

42 respostas
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Sinto uma falta da minha PayPal. Por falar nisso, qual plataforma de poker aceita PayPal ?

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Original de ATs973
Também tive problema com a Neteller. Bloquearam minha conta, me ligaram e disseram que iriam reembolsar meu dinhiero. Mandei email para investigations@neteller.com perguntando por que encerraram minha conta e me responderam que não puderam certificar minha identidade. Pediram comprovante de identidade como da vez que a conta foi certificada. Me ligaram de novo e a conta ja está restabelecida. Se aconteceu com mais alguém não stressa. Apenas procure eles educadamente e tente resolver. Abraço.

o mesmo aconteceu com o latini!
ele também conseguiu resolver, mas acho que foram necessários muitos mails!

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Original de leogotinha
Sinto uma falta da minha PayPal. Por falar nisso, qual plataforma de poker aceita PayPal ?

axu que aqui a uns anos a paypal deixo de aceitar ranferencias com casas de apostas

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

ufa, que bom que vc e o Latini conseguiram resolver tudo.
É estranhíssimo que depois de usar a conta por vários meses, em um dia, do nada eles resolvam dizer que não tem identidade. Muito estranho!
Quem bom que eles puderam resolver, o que provavelmente descarta a possibilidade de má-fé.
Creio que para evitar estes e possíveis outros problemas futuros, devemos nos unir nessa comunidade, para que possamos ter uma voz mais forte junto à Neteller e outras companhias do gênero.

Minha sugestão é que os moderadores poderia deixar um tópico STICK para que as pessoas postem qdo surgirem problemas como esse. Mas tem que ser usado com moderação. Qualquer post irrelevante seria deletado. E avisos seriam dados pelos moderadores.

Porquê imagina vc e seu bankroll suado de anos de trabalho ser desperdiçado assim. Você nem dormiria direiro a noite, exceto se tiver sentado na grana como o Bakano :D

Mesmo sem ter sacado nem um centavo de poker até hj, quero ser solidário aos demais, pois um dia posso estar na mesma posição!!

ATs973

Ao todo 3 email

Tandelao
Membro desde: 10.03.2008

alguem pode me ajuda, soh muitu burru nisso ainda, criei minha conta no neteller mais agora nao consigo transferi os dolares do party poker pra ela, para poder passar para outras plataformas!
alguem pode me dizer oq eu faço?

ATs973

Primeiro vc tem que certificar a conta neteller. Se ja fez isso tem que fazer um depósito na neteller antes de tudo..depois deposita da Neteller para a party e depois saca. mais ajuda adilsotop@hotmail.com .

marrora
Membro desde: 11.11.2007

Por toda a dificuldade que e cadastrar uma conta no Neteller, acabei desistindo...

Eu controlo meu caixa atraves do click2pay, acho que as taxas sao ate menores que o Neteller, e detalhe, bastou um telefone que eles ja aceitaram meu registro... Mesmo assim no telefone eles so me perguntaram meu nome, minha pergunta secreta da minha senha e minha resposta, mais nada...

Eu me inscrevi no click2pay as 10 e 30 da noite, 10 e 45 mais ou menos eles ja me ligaram e ja me cadastraram, fiquei impressionado...

Abraços

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu também desisti da neteller, muita burocracia, me pediram uma série de coisa, me disseram que me ligaram e eu não atendi, mas eu estava em casa no dia e não recebi a ligação deles.

Estou usando o EntroPay, a taxa para depósito é de 4,50% tá alto em relação as outras?

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

muita burocracia, mas em contrapartida muita segurança também...

Daltonlima

eu ainda vou tentar o Neteller, só falta receber a ligação deles.
Mas pra quem usa outros métodos (click2pay, entropay, etc...) como vcs fazem para dar cashout? e aqui no brasil?

topchami
Membro desde: 04.10.2007

recomendo ir no suporte da neteller
e pedir para te ligarem
se não eles demoram mesmo!!!

rafaelaugustop

Original de Daltonlima
eu ainda vou tentar o Neteller, só falta receber a ligação deles.
Mas pra quem usa outros métodos (click2pay, entropay, etc...) como vcs fazem para dar cashout? e aqui no brasil?

No Entropay eu não dei nenhum cash out ainda.

Daltonlima

era o q eu tava pensando em fazer Topchami!! boa idéia!!
Quero meu cartãozinho =P

Tandelao

ae desculpa eu tenho q fazer um deposito primeiro, com o carao de credito? nao posso deposita direto do party poker?

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Nunca fiz depósito na Neteller... sakei directamente dinheiro das salas de poker para lá.

Tb podes fazer o mesmo só k na partypoker para sacares dinheiro tens k fazer 1 depósito antes.

rafaelaugustop

Original de Tandelao
ae desculpa eu tenho q fazer um deposito primeiro, com o carao de credito? nao posso deposita direto do party poker?

Não consegui fazer o depósito na party direto. Tive que depositar na Entropay e depois passar pra lá. Nessa brincadeira foram 6% de taxa. :evil:

ATs973

Pessoal 2 coisas:
1 - para sacar da party para a neteller vc tem que primeiro fazer um depósito da neteller para a party....entenderam????óbvio que tem que colocar dinheiro na neteller de outro lugar. Pode pedir pra alguém transferir que custa apenas U$2,00. Com cartão de crédito o valor é maior.

2 - Para emtrar em contato coma neteller vá ao atendimento on line e programe um horário para te ligarem(mas eles nao cumprem muito bem isso não).

Tandelao

VALEW agora entendi