Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mais uma com AQ

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
631 Visualizações
DanielDC
Membro desde: 25.04.2010

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP3$2.46:///////;CO$0.63:///////;BU$2.33:///////;SB$1.10:///////;BB$0.40:///////;UTG1$0.42:///////;UTG2$0.71:///////;MP1 (Hero)$0.34:///////;MP2$1.02:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP1 with A:d, Q:h.
UTG1 folds, UTG2 calls $0.02, Hero raises to $0.10, 5 folds, BB calls $0.08, UTG2 calls $0.08.

Flop: ($0.31) Q:c, 3:s, 4:d (3 players)
BB checks, UTG2 bets $0.08, Hero raises to $0.24, BB folds, UTG2 calls $0.16.

Turn: ($0.79) 3:d (2 players)

River: ($0.79) 7:s (2 players)

Final Pot: $0.79.

Results follow:

UTG2 shows a full-house, fours full of threes(4h 4c).
Hero shows two pairs, queens and threes(Ad Qh).

UTG2 wins with a full-house, fours full of threes(4h 4c).

Literalmente não estou tendo sorte com AQ. Fiz certo nessa mão?

Obrigado

9 respostas

Olha, Daniel... seu pré-flop foi perfeito e na minha visão o pós flop também. Você acertou um top pair com o melhor kicker possível. Esse cara que eh donkey na minha visão. Abrindo com PP baixo de UTG é muuito ruim. Você fez o certo, no longo prazo sua jogada é lucrativa, enqnto que a jogada desse vilão vai ser beem negativa no longo prazo. Faz o note nele e vamo simbora!

Abraços :f_thumbsup:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

por vezes isso vai acontecer e nao há nada a fazer contra isso, vai haver sempre viloes a tentar o set contra nós. mas essa mao bate apenas 1 em cada 8 vezes _p:

pre-flop correcto e pos-flop tambem, jogamos top-pair com kicker J+ de maneira agressiva que é +EV! continua a jogar dessa maneira que vais no bom caminho ;)

Jogada correta Daniel, o vilão estava jogando pré-flop por set value, como disse o MulaManca não era uma jogada lucrativa e ele tinha Odds = 22.5:1 e Pot Odds = 2.8:1, no longo prazo ele perderia com essa jogada. Mais é assim mesmo, inúmeras vezes eu postei jogadas com AK onde sempre perdia, acostumei-me com isso e hoje eu vejo através do HM que a mão que me é mais lucrativa é AK.

Um abraço e boa sorte!!!! :f_thumbsup:

juliojcp
Membro desde: 16.04.2010

DanielDC, não esquenta vc vai ganhar muito mais com essa estratégia e com essa mão do que perder!!! Imagina se esse cara mesmo fora de posição, jogasse com A4s, ele iria apostar igual e vc estava na frente!!!

Calma, que jogadores como este, são O+. Como tipo de sangue, doadores universais...uhauhha, vc estará a frente na maioria das vezes!!!

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de DanielDC
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP3$2.46:///////;CO$0.63:///////;BU$2.33:///////;SB$1.10:///////;BB$0.40:///////;UTG1$0.42:///////;UTG2$0.71:///////;MP1 (Hero)$0.34:///////;MP2$1.02:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP1 with A:d, Q:h.
UTG1 folds, UTG2 calls $0.02, Hero raises to $0.10, 5 folds, BB calls $0.08, UTG2 calls $0.08.

Flop: ($0.31) Q:c, 3:s, 4:d (3 players)
BB checks, UTG2 bets $0.08, Hero raises to $0.24, BB folds, UTG2 calls $0.16.

Turn: ($0.79) 3:d (2 players)

River: ($0.79) 7:s (2 players)

Final Pot: $0.79.

Results follow:

UTG2 shows a full-house, fours full of threes(4h 4c).
Hero shows two pairs, queens and threes(Ad Qh).

UTG2 wins with a full-house, fours full of threes(4h 4c).

Literalmente não estou tendo sorte com AQ. Fiz certo nessa mão?

Obrigado

Jogada correta. _thumbsup:

DanielDC Autor do tópico
DanielDC
Membro desde: 25.04.2010

Obrigado a todos pelas respostas. nos dois ultimos tópicos que postei.

Eu acredito que mãos como essa são lucrativas no longo prazo. matematicamente é isso mesmo. Mas o que estou vendo mais é apostas como essa, até adversários sem mão nenhuma pagando all in pré flop e acertando alguma coisa. E na minha percepção, varios AA e KK que peguei serviram apenas pra roubar os blinds.

Como ainda estou no curto rpazo (iniciante e com poucas mão jogadas) tenho que esperar.

Esse Elephant serve pra guardar as mãos jogadas e depois ver as estatisticas, certo? tenho que esperar os 1000 SP pra pegar a licença? a versão trial contempla o que dele?

abraços

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

a versao trial tem todas as funçoes do Elephant mas apenas durante 21 dias!! nesse programa podes ver as estatísticas do teu jogo (quanto ganhaste em determinado dia, quanto foi o teu VP$IP, PRF, etc, ver o histórico das maos etc etc) e tambem ter nas mesas as estatísticas de cada jogador

no fim dos 21 dias, a parte das estatísticas nas mesas fica off!

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de MancaMulas
a versao trial tem todas as funçoes do Elephant mas apenas durante 21 dias!! nesse programa podes ver as estatísticas do teu jogo (quanto ganhaste em determinado dia, quanto foi o teu VP$IP, PRF, etc, ver o histórico das maos etc etc) e tambem ter nas mesas as estatísticas de cada jogador

no fim dos 21 dias, a parte das estatísticas nas mesas fica off!

Ok. Eu já esqueci como funciona o Elephant. _biggrin:

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de MancaMulas
por vezes isso vai acontecer e nao há nada a fazer contra isso, vai haver sempre viloes a tentar o set contra nós. mas essa mao bate apenas 1 em cada 8 vezes _p:

pre-flop correcto e pos-flop tambem, jogamos top-pair com kicker J+ de maneira agressiva que é +EV! continua a jogar dessa maneira que vais no bom caminho ;)

QFT!