Olá riprlz,
Depende da postura que você tem na mesa e a linha de ação que você utiliza contra esse tipo de adversário.
A mesa está parecendo um HU entre você e o vilão com o nit da bb dominado a um range restrito, jogar defendendo com double suited 250bb não se tendo pelo menos uma situação de kickers maiores penso ser ruim. A conectividade esta muito escassa na sua mão e sua unica vantagem é a posição.
No meu caso em particular prefiro jogar em situações que tenho maior controle( mesa full), não sou jogador de HU e aqui a situação está propicia a sorte e ocasionalmente aumento da variância.
As suas ações de flop, turn e river eu faria o mesmo.
Flop - Tem um combo draw razoável com bom kicker pra flush + gutshot e a vantagem da posição.
Turn - Continua com o combo + top pair que pode ser um bom critério de desempate contra um two par adversário na sd se completamos two par.
River- re-steal adversário e logicamente que o call é a melhor ação com K :diamond:9 :diamond:. Um raise aqui cabe em certo ponto porem um reraise do adversário demonta nosso flush. E nesse caso não dúvido de certa ação do adversário pois demonstra ser um total stealer, onde o mesmo forçaria flushs não nut a foldarem.
O que fica demonstrado é que ele usa de todas formas de exploração, uma postura nit contra esse tipo de adversário é suicidio, portanto as ações efetuadas estão corretas no meu modo de ver, unico detalhe é verificar a spr para a situação deep dos dois.
Um abraço! ♠_thumbsup: