Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PLO20 - defendendo re-steal IP 250bb deep

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
432 Visualizações
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Vilão tava 88/57 com 28%(29) de 3bet e 1.2 AF em 85 mãos.

É muito ruim defender aqui com double suited 250bb deep vs o range superwide de 3bet do vilão ? O pós flop é de boa tambem ?

Qual a melhor coisa a se fazer nesse spot PF e pós flop ?

Grabbed by Holdem Manager
PL Omaha $0.20(BB) Replayer
SB ($61.49)
BB ($20)
Hero ($53.77)

Dealt to Hero 4♥ 9♦ K♦ 5♥

Hero raises to $0.70, SB raises to $2.30, fold, Hero calls $1.60

FLOP ($4.80) 7♦ 3♠ 8♦

SB checks, Hero bets $3, SB calls $3

TURN ($10.80) 7♦ 3♠ 8♦ K♠

SB checks, Hero bets $6.20, SB calls $6.20

RIVER ($23.20) 7♦ 3♠ 8♦ K♠ T♦

SB bets $13.20, Hero calls $13.20

Hero wins $47.60

4 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá riprlz,

Depende da postura que você tem na mesa e a linha de ação que você utiliza contra esse tipo de adversário.

A mesa está parecendo um HU entre você e o vilão com o nit da bb dominado a um range restrito, jogar defendendo com double suited 250bb não se tendo pelo menos uma situação de kickers maiores penso ser ruim. A conectividade esta muito escassa na sua mão e sua unica vantagem é a posição.

No meu caso em particular prefiro jogar em situações que tenho maior controle( mesa full), não sou jogador de HU e aqui a situação está propicia a sorte e ocasionalmente aumento da variância.

As suas ações de flop, turn e river eu faria o mesmo.

Flop - Tem um combo draw razoável com bom kicker pra flush + gutshot e a vantagem da posição.

Turn - Continua com o combo + top pair que pode ser um bom critério de desempate contra um two par adversário na sd se completamos two par.

River- re-steal adversário e logicamente que o call é a melhor ação com K :diamond:9 :diamond:. Um raise aqui cabe em certo ponto porem um reraise do adversário demonta nosso flush. E nesse caso não dúvido de certa ação do adversário pois demonstra ser um total stealer, onde o mesmo forçaria flushs não nut a foldarem.

O que fica demonstrado é que ele usa de todas formas de exploração, uma postura nit contra esse tipo de adversário é suicidio, portanto as ações efetuadas estão corretas no meu modo de ver, unico detalhe é verificar a spr para a situação deep dos dois.

Um abraço! _thumbsup:

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

é provavel vilao dar cbet com nut FD tbm ne??? u dificulta ainda mais estarmos atrás. ou n é standard isso??

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá filipetheman,

Sim é provável a Cbet dele, o standard seria OverPair + Nut Flush em certos casos chão para o vilão visto que Two Par para o Hero é passivo de push também pela 3-Bet Pf e com esse flop.
Mais é aquele detalhe, cada caso é um caso. ;)

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de Nichols
Olá filipetheman,

Sim é provável a Cbet dele, o standard seria OverPair + Nut Flush em certos casos chão para o vilão visto que Two Par para o Hero é passivo de push também pela 3-Bet Pf e com esse flop.
Mais é aquele detalhe, cada caso é um caso. ;)

boa explicaçao thanks