Saltar para o fórum
Weekly Vote - Gosta...

Notificações
Limpar tudo

Gostas do novo software da Cake Poker? A sondagem é criada em Jun 17, 2010

[Fechado] Weekly Vote - Gostas do novo software da Cake Poker?

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
927 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

O novo software da Cake Poker já está disponível para download desde a semana passada. Conta com várias novas características e ferramentas que irão melhorar e muito a vossa experiência de jogar poker online. Podes encontrar uma informação mais pormenorizada sobre todas as mudanças efectuadas na notícia que lançamos recentemente:

» Cake Poker lança novo software Beta - Download e Análise

Tanto a Cake Poker como a PokerStrategy.com gostariam de saber a tua opinião sobre o novo software. Para que possa continuar a melhorar e a proporcionar-te a melhor das experiências nas mesas de poker, a Cake Poker agradece o teu feedback e pede que participes na votação desta semana, partilhando assim a tua opinião com o resto da comunidade.

3 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Eu ainda não experimentei mas pela opinião geral do que era anteriormente, só pode ter mudado para melhor! :f_tongue:
Ainda ninguém aqui experimentou?

Katu1900
Membro desde: 06.07.2009

Eu experimentei.

Software muito bem feito, bonito. Voce pode configurar . Tem um mod de cartas que é bem mais slim e não aquela feiura. Se antes o principal defeito da cake era a explosão de cores e tamanho das mesas que deixava dificil o grind com muitas mesas, agora, está perfeito!!

P.S: Alias, não está perfeito. Tem o mesmo defeito da ipoker. Gasta mais do que a encomenda do processamento do windows (tenho quase certeza que esses programadores visuais enchem a bagaça de loop) mas isso aconteceu apenas no meu computador, tenho minhas duvidas se é real mesmo.

Abraços!

Eu experimentei.

O lobby está muito melhor. Mais explícito e simples.
Quanto ás mesas em si:
O modo simple da 1ª versão era bem melhor, não tinha avatar, apenas o nome e via-se as pocket cards completamente. Com a nova versão, tem sempre a barra cinzenta do avatar e só se vê 1/4 da carta se usarmos o tamanho minimo das mesas.

Não deixa registar em alguns sit's dando erro, enquanto na 1ª versão deixa. Já comuniquei ao suporte...

No geral, estão no bom caminho...