Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 FR - como encarar a min raise? proteger ou value betar?

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
447 Visualizações
kompriduh
Membro desde: 27.03.2009

Vilao ainda desconhecido min raisa...nao gosto de minraise...ou é lixo ou é monstro....ainda por cima min raise UTG...

3beto tambem porque ainda falta muita gente falar e nao quero dar odds para pagarem e ir em multiway...ele donka...mas a donk mais baixa de todas lol encaro como check e dou cbet...ele da call...fico sem saber onde tou...completamente...porque nao sei se é fish ou se ta a slowplayar...turn é bom...mas fico na duvida de apostar...river aposto...

Acho que devia de apostar turn, e jogar check/call ou check/fold river...nao sei... _frown:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]CO$2.32:///////;BU$13.63:///////;SB$3.00:///////;BB$5.99:///////;UTG1$18.57:///////;UTG2$5.68:///////;MP1$12.78:///////;MP2 (Hero)$5.23:///////;MP3$11.93:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with A:s, Q:h.
UTG1 raises to $0.10, 2 folds, Hero raises to $0.30, 5 folds, UTG1 calls $0.20.

Flop: ($0.67) 7:s, 2:c, T:d (2 players)
UTG1 bets $0.05, Hero raises to $0.45, UTG1 calls $0.40.

Turn: ($1.57) Q:c (2 players)
UTG1 checks, Hero checks.

River: ($1.57) 4:h (2 players)
UTG1 bets $0.05, Hero raises to $0.75, UTG1 calls $0.70.

Final Pot: $3.07.

8 respostas
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Eu no pf tinha feito um raise maior talvez para 5xBB.

No turn acho que o teu check é mau o ideal era betar para extrair o maximo possivel.

No river eu faria cbet de 2/3.

AQ em MP ?

Segundo a tabela é fold PF .

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Original de LockONNN
AQ em MP ?

Segundo a tabela é fold PF .

Compreendo que sigas a tabela porque deves estar no inicio mas daqui a uns tempos vais perceber que não é fold.

A tabela da para jogar até NL10 pelo que tenho lido ;)

kompriduh Autor do tópico
kompriduh

Abro AQ em MP2 pelo range que o treinador samy (espanhol) usa...a table é para dar ideia...ja abri J8 do butao...depende de com quem estas a jogar...tambem ja foldei AQ e nao tribetei...depende do vilao

curi0s0
Membro desde: 20.01.2010

PF tinha raisado 5BB, flop fazia igual, mas no turn tinha apostado o pote. Se ele pagasse, no river possivelmente tinha apostado novamente o pote.
O que é que ele tinha?

kompriduh Autor do tópico
kompriduh

KT salvo erro

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu vejo todo mundo condenando a tabela da PS, só que os comentários e as jogadas das mãos que pela tabela seria fold são de erros primários com dúvidas que não deveriam existir nesse limite. Pq então abrir mais que a tabela se vai se enrolar no pós-flop? Não entendo sinceramente.

Sobre a mão, eu mando 7bb contra esse mini raise, não pq é monstro ou lixo, mas pq tem muita mão média que joga assim, se é só lixo ou monstro muito melhor call pq aí ele só vai continuar com os monstros. Flop manda 0,60 contra essa DB pequena. Turn tem que betar, Tx e draws ele não larga que é o que provavelmente ele vai ter com esse bet/call flop.