Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 SH - AJo

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
191 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Vilão: 20/15/5
67% fold to cbet
18% de WTSD
134 hands

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BU (Hero)$25.00:///////;SB$25.86:///////;BB$49.09:///////;MP3$25.00:///////;CO$25.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with J:s, A:h.
2 folds, Hero raises to $0.88, SB calls $0.78, BB folds.

Flop: ($2.01) 3:h, 8:s, A:c (2 players)
SB checks, Hero checks.

Turn: ($2.01) J:d (2 players)
SB bets $1.25, Hero raises to $3.46, SB raises to $8.00, Hero calls $4.54.

River: ($18.01) K:s (2 players)
SB bets $16.98, Hero calls $16.12(All-In).

Final Pot: $51.11.

Fiquei com muitas duvidas na minha jogada. Principalmente no turn...na altura pensei dar fold perante a 4bet dele, mas acabei por dar o call o que me parece a pior opção. Se o coloquei em A8 e sets era de dar fold ou push consoante achar qual a parte maior do range que vendo agora me parece quase so sets, já que A8 deve nem estar no range.
Sendo assim seria preferivel dar o call no turn para o deixar com o range todo? Ou 3bet/fold seria a melhor opção para tirar valor de Ax que não queiram largar e que vão jogar de bet/call...

11 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

cbet. vilao espera q des mta cbet, qnd checkas atras neste board nunca tens air e qnd raisas a bet dele no turn tem memo cara de trap ja q showdown value n faria isso.

n percebi porq dar so call na 3betdele no turn, achas memo que vai ter air aí??? n vejo como. n tens nada q indique que ele esteja a ser spewy, sendo assim altamente improvavel isso ser por bluff tens apenas de comparar a tua mao contra o range de value dele e ir all in ou foldar consoante uq achares porq ele simplesmente n vai foldar nada do range de value dele IMO pelo q o call é mau porq pode haver rivers que vilao n se sinta a vontade ca mao dele e perdes valor. agra o call pa ganhar value de bluffs n gosto aqui.

n é impossivel ele ter A8 o teu raise é do BU uq o vai levar a defender mais. fora que A9- AQ tbm jogam asim uma boa percentagem de vezes IMO eu teria ido all in apos a 3bet dele pessoalmente. so perdes pa 33 e 88

delphino
Membro desde: 18.02.2008

cbet sempre nesse flop

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Original de filipetheman
cbet. vilao espera q des mta cbet, qnd checkas atras neste board nunca tens air e qnd raisas a bet dele no turn tem memo cara de trap ja q showdown value n faria isso.

n percebi porq dar so call na 3betdele no turn, achas memo que vai ter air aí??? n vejo como. n tens nada q indique que ele esteja a ser spewy, sendo assim altamente improvavel isso ser por bluff tens apenas de comparar a tua mao contra o range de value dele e ir all in ou foldar consoante uq achares porq ele simplesmente n vai foldar nada do range de value dele IMO pelo q o call é mau porq pode haver rivers que vilao n se sinta a vontade ca mao dele e perdes valor. agra o call pa ganhar value de bluffs n gosto aqui.

n é impossivel ele ter A8 o teu raise é do BU uq o vai levar a defender mais. fora que A9- AQ tbm jogam asim uma boa percentagem de vezes IMO eu teria ido all in apos a 3bet dele pessoalmente. so perdes pa 33 e 88

Reconheço esse erro, era chão ou fold, mas tendo mais para o foldo....só perco para 33 e 88, mas também só ganho para A8 práticamente....um AQ acho que tende a controlar mais...
Verdade que se não tenho o Ax eu cbeto sempre nesse flop....então não existe equilibrar range neste bordo certo? 100% cbet, e mesmo assim vai ter mais bluff do que value na cbet aqui, por isso para ter o jogo realmente equilibrado tenho de cbetar os meus Ax para que o range de cbet não seja ainda com mair % de bluff...é essa a ideia?
Agora...depois de dar o call no turn não tem mais fold no river né?
Bom postar...nem que seja para me por a pensar na mão..

filipetheman

Original de Lunitis

Original de filipetheman

Reconheço esse erro, era chão ou fold, mas tendo mais para o foldo....só perco para 33 e 88, mas também só ganho para A8 práticamente....um AQ acho que tende a controlar mais...
Verdade que se não tenho o Ax eu cbeto sempre nesse flop....então não existe equilibrar range neste bordo certo? 100% cbet, e mesmo assim vai ter mais bluff do que value na cbet aqui, por isso para ter o jogo realmente equilibrado tenho de cbetar os meus Ax para que o range de cbet não seja ainda com mair % de bluff...é essa a ideia?
Agora...depois de dar o call no turn não tem mais fold no river né?
Bom postar...nem que seja para me por a pensar na mão..

a cbet éq equilibra o teu range senao era desproporcional tendo mt mais air. cbet é facil:

mao forte que ageunta check raise»»» cbet

mao forte mas q perante check raise n sabemos bem onde estamos e uq fazer »»» CBH ( ex: KK em board A23s)

mao fraca»»» cbet

agora dizes assim: mas fazendo isso n é exploravel qnd checko atras porq sabem sempre que tenho mao media??

entao uma forma de balancear é por exemplo num board A23s dar CBH com A A4 A5 A6 por exemplo, why? fortalece o teu range de CBH , e se fores a ver bem n sao assim tao diferentes de KK nesse board, perdem pa praticamente qualquer Ax+ e dominam o resto.

a nota q fica na cabeça deles eq es capaz de checkar atras top pair entao n vao tar tao dispostos a a ser mt agressivos

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

cbet flop, e como jogado é fold river.

filipetheman

Original de jonisgamble
cbet flop, e como jogado é fold river.

como jogado n pode foldar river deu call por estar a frent e parte do range de value e pa deixar vilao bluffar. o K n muda nada

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Você complicou uma mão fácil de jogar, cbet nesse flop que o range de call dele é considerável aí ainda mais você abrindo do BTN. Eu entendo o pensamento de call turn e call river, mas é MUITO difícil ele shovar o river por blefe depois da sua jogada estranha, vai ver mais monstro aí.

filipetheman

Original de rafaelaugustop
Você complicou uma mão fácil de jogar, cbet nesse flop que o range de call dele é considerável aí ainda mais você abrindo do BTN. Eu entendo o pensamento de call turn e call river, mas é MUITO difícil ele shovar o river por blefe depois da sua jogada estranha, vai ver mais monstro aí.

foldas no turn ou preferes o shove no ultimo raise dele?

rafaelaugustop

Original de filipetheman

Eu gosto de call nesse turn pq com o nosso cbh ele tá com o range todo então é blefe na maioira das vezes aí.

filipetheman

Original de filipetheman

Eu gosto de call nesse turn pq com o nosso cbh ele tá com o range todo então é blefe na maioira das vezes aí.

flat no lead dele no turn?? sendo assim tbm temos de dar apenas call river sem melhorar ne?

interessante a linha realmente o raise que nos damos parece mt forte tbm ja que nunca temos air qnd checkamos atras este flop e showdown value n raisa a bet dele.

rafaelaugustop

Original de filipetheman

Original de filipetheman

flat no lead dele no turn?? sendo assim tbm temos de dar apenas call river sem melhorar ne?

interessante a linha realmente o raise que nos damos parece mt forte tbm ja que nunca temos air qnd checkamos atras este flop e showdown value n raisa a bet dele.

Normalmente sim, call river também. Tem algumas cartas que deixam o raise close, mas o std é call river também.