Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 - TT - Push?

19 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
544 Visualizações

Olá, pessoal. Jogando hj me deparei com esta situação. O que seria o correto a fazer?? Segue a mão...

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($0.46)
BB ($1.07)
UTG ($0.74)
UTG+1 ($3.31)
UTG+2 ($0.80)
Hero ($0.42)
CO ($0.36)
BTN ($0.48 )

Dealt to Hero T♦ T♠

fold, fold, fold, Hero raises to $0.08, fold, BTN raises to $0.27, SB raises to $0.46 (AI), Hero ???

Abraços :f_thumbsup:

18 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

o que te meteu medo foi a 4bet do SB. ele está a mostrar força realmente, mas ok temos que jogar como manda a estratégia. depois de fazermos um raise e levarmos um re-raise, já investimos no pote algum dinheiro que nos dá razoáveis pot odds que faz com que possamos entrar all-in com TT+/AK e estar no lucro no longo prazo

Original de MancaMulas
o que te meteu medo foi a 4bet do SB. ele está a mostrar força realmente, mas ok temos que jogar como manda a estratégia. depois de fazermos um raise e levarmos um re-raise, já investimos no pote algum dinheiro que nos dá razoáveis pot odds que faz com que possamos entrar all-in com TT+/AK e estar no lucro no longo prazo

Poisé, a 4bet do SB me deixou com medo. Nessa jogada eu fiz realmente o que a estratégia falava. Fiz o push, mas postei aqui só para ter a certeza de que devemos entrar all-in com 2 raises após o nosso raise com a range da shc. Vlw, Manca!

borgim coloca a mao completa pq assim nao dar para analisar nesse caso aqui em do jeito que ta eu daria fold entrando apenas QQ+ talvez JJ

Original de nicklaudebr
com um raise e um reraise depois de mim eu foldaria

nesse caso eu so entraria all in com QQ+

Blza. Vlw ae, nick!

MancaMulas

Original de nicklaudebr
borgim coloca a mao completa pq assim nao dar para analisar nesse caso aqui em do jeito que ta eu daria fold entrando apenas QQ+ talvez JJ

se há jeito de analisar, é como ele postou. pra quê postar o resultado e a acção que ele tomou se só vai influenciar na decisão? pra mim postou a mão correctamente e como deve ser.

Original de MancaMulas
se há jeito de analisar, é como ele postou. pra quê postar o resultado e a acção que ele tomou se só vai influenciar na decisão? pra mim postou a mão correctamente e como deve ser.

Vlw, Manca.

Poisé, nick, essa é a maneira correta de analisar. Se eu coloco o que eu fiz, pode influenciar na resposta de alguns (como o Manca disse). Aqui a análise é só essa. Push ou fold? Não tem mais o que colocar. Se eu coloco a mão inteira, vc vai só ver se eu fiz push ou fold e o resultado da mão rsrs.

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de Borgim1992
Olá, pessoal. Jogando hj me deparei com esta situação. O que seria o correto a fazer?? Segue a mão...

SB ($0.46)
BB ($1.07)
UTG ($0.74)
UTG+1 ($3.31)
UTG+2 ($0.80)
Hero ($0.42)
CO ($0.36)
BTN ($0.48 )

Dealt to Hero T♦ T♠

fold, fold, fold, Hero raises to $0.08, fold, BTN raises to $0.27, SB raises to $0.46 (AI), Hero ???

Fold no turn.

Só continuamos aqui com AK e JJ+.

Falou _thumbsup:

MancaMulas

Original de brunogalvao81

Original de Borgim1992

SB ($0.46)
BB ($1.07)
UTG ($0.74)
UTG+1 ($3.31)
UTG+2 ($0.80)
Hero ($0.42)
CO ($0.36)
BTN ($0.48 )

Dealt to Hero T♦ T♠

Fold no turn.

Falou _thumbsup:

fold pre-flop quiseste tu dizer?
mas pela SSS básica, é all-in com TT+ e AK após um re-raise

manca apenas 1 reraise nesse caso teve 2 reraise
1 reraise ao meu raise e outro rereraise ao raise do btn
:f_wink: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

galera sempre obrigado pela maos postadas e as discurssoes esse tem sido o minha maoir fonte de aprendizado obrigadao

Mas em nenhum canto da tabela std fala sobre 2 raises após o seu raise. Fala sobre 1 raise após vc ou 2 raises antes de vc.

Bruno, onde tem dizendo que nessa situação só continuamos com AK, JJ+? Infelizmente não achei.

brunogalvao81

Original de MancaMulas

Original de Borgim1992

SB ($0.46)
BB ($1.07)
UTG ($0.74)
UTG+1 ($3.31)
UTG+2 ($0.80)
Hero ($0.42)
CO ($0.36)
BTN ($0.48 )

Dealt to Hero T♦ T♠

Fold no turn.

Falou _thumbsup:

fold pre-flop quiseste tu dizer?
mas pela SSS básica, é all-in com TT+ e AK após um re-raise

Há tabelas que dizem ser TT+ e outras JJ+. Eu prefiro e recomendo o mais tght nesses limites: JJ+. O Latini pode comentar mais sobre. _biggrin:

brunogalvao81

Original de Borgim1992
Mas em nenhum canto da tabela std fala sobre 2 raises após o seu raise. Fala sobre 1 raise após vc ou 2 raises antes de vc.

Não porque resolvemos a situação da mesma forma.

Original de Borgim1992Bruno, onde tem dizendo que nessa situação só continuamos com AK, JJ+? Infelizmente não achei.

É a mesma situação quando enfrentamos apenas um raise após o nosso raise: continuaremos na mãos se tivermos JJ+(TT+) ou AK.

borgin na tabela antiga da ps era JJ+, a nova t+.e serve para os limites mais baixos pelo os jogadores serem bem ruins entao pode continuar a jogar
TT+

nesse caso aina prefiro JJ+ ou melhor mais vai de cada um

a matematica eu tirei pq vai acabar atrapalhando mais que ajudando nesse momento e confundindo

É a mesma situação quando enfrentamos apenas um raise após o nosso raise: continuaremos na mãos se tivermos JJ+(TT+) ou AK.

Então não deixou de ser correta, né? É pq a tabela que eu uso fala de TT+. Qual é a tabela que fala de JJ+?

brunogalvao81

Original de Borgim1992

Então não deixou de ser correta, né? É pq a tabela que eu uso fala de TT+. Qual é a tabela que fala de JJ+?

É uma tabela mais antiga que o nicklauderbr falou

MancaMulas

Borgim, bota TT+/AK sem medo... esses donkeys pagam com tudo

tava assitindo o ultimo video do latino e aconteceu a mesma coisa praticamente dessa jogada.
http://pt.pokerstrategy.com/video/12398

da uma olhada!!!! :f_p:

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de Borgim1992

SB ($0.46)
BB ($1.07)
UTG ($0.74)
UTG+1 ($3.31)
UTG+2 ($0.80)
Hero ($0.42)
CO ($0.36)
BTN ($0.48 )

Dealt to Hero T♦ T♠

Neste tipo de situação, sem informações adicionais dos oponentes, podemos manter o standard e entrar all in com TT+, AK após abrirmos raise e recebermos um reraise. Quando recebermos 2+ reraises a situação torna-se um pouco menos favorável, mas ainda assim conseguiremos manter algum lucro no longo prazo mantendo o standard. ;)

abçs!