Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Nl2 - FR AK - Com esse Flop o que eu tinha que fazer

9 Posts
6 Users
0 Reactions
1,150 Views
giuseppegam

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]SB$1.67:///////;BB$1.38:///////;UTG2$2.11:///////;MP1$2.30:///////;MP2$1.93:///////;MP3$2.00:///////;CO (Hero)$2.14:///////;BU$0.51:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with A:h, K:s.
2 folds, MP2 raises to $0.08, MP3 folds, Hero raises to $0.32, 3 folds, MP2 calls $0.24.

Flop: ($0.67) 5:c, Q:c, 2:c (2 players)
MP2 checks, Hero bets $0.40, MP2 raises to $1.61, Hero folds, MP2 gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.07.

8 replies

Eu iria de C/B pra não ter de levar esse C/R e ficar em situação dificil.

pwerner

em boards com duas ou tres cartas do mesmo naipe eu tendo a não dar cbet se eu não conectar (ou se eu não tiver cartas do naipe), pois é uma jogada muito propícia para um check/raise de alguem com FD, ou ate blefando simulando um FD.

acho melhor jogar mais passivamente, largar ou se der ver o turn barato. Se não completar o FD tenho mais fold equity numa aposta já que só falta bater o river

fredaoxd

eu daria call nesse bet pra quebrar o range do vilao, se ele for muito agressivo e sempre desse CB, ja que voce tem posiçao...

achei sua 3bet muito alta, 12bb tava bom demais...

se voce escolheu o 3bet, o que eh bom tambem, eu daria sim a CB nesse bordo, ainda mais porque o viláo foi de check. Na pior das hipoteses, voce ainda tem 6 outs pra bater o vilao caso ele dê call. se ele der call na cbet com maos piores, duvido que usaria do bluff no turn, entao se ele fosse de check denovo, voce poderia dar check tambem e ver o river de graça. Se ele betasse no turn e voce nao melhorasse sua mao era um easy fold...

Jogou direito, so achei a 3bet alta.

bareehpoker

IMO: nao existe bet nesse bordo tua 3bet foi monstra, q passou longe do valor da tua mao, se o vilao betou i tu 3btou ele call, pelomenos ele tem ali uma das duas cartas de paus A ou K, logo tu soh tah ganhando se tiver QQ, eu ti shovo sempre ae, cuidado com a 3bet...

rafaelaugustop

Original de fabiosoika
Eu iria de C/B pra não ter de levar esse C/R e ficar em situação dificil.

O que é C/B? E pq um c/r deixa em situação difícil? É bem fácil o fold.

rafaelaugustop

Original de pwerner
em boards com duas ou tres cartas do mesmo naipe eu tendo a não dar cbet se eu não conectar (ou se eu não tiver cartas do naipe), pois é uma jogada muito propícia para um check/raise de alguem com FD, ou ate blefando simulando um FD.

acho melhor jogar mais passivamente, largar ou se der ver o turn barato. Se não completar o FD tenho mais fold equity numa aposta já que só falta bater o river

Tem vilões e vilões, ter isso que você disse como regra é bem ruim.

rafaelaugustop

Original de fredaoxd
eu daria call nesse bet pra quebrar o range do vilao, se ele for muito agressivo e sempre desse CB, ja que voce tem posiçao...

achei sua 3bet muito alta, 12bb tava bom demais...

se voce escolheu o 3bet, o que eh bom tambem, eu daria sim a CB nesse bordo, ainda mais porque o viláo foi de check. Na pior das hipoteses, voce ainda tem 6 outs pra bater o vilao caso ele dê call. se ele der call na cbet com maos piores, duvido que usaria do bluff no turn, entao se ele fosse de check denovo, voce poderia dar check tambem e ver o river de graça. Se ele betasse no turn e voce nao melhorasse sua mao era um easy fold...

Jogou direito, so achei a 3bet alta.

3x a 4x o bet do vilão é ok o tamanho da 3bet.

Sobre ter 6 outs, não tem, pq ele pode ter draw o que tira 2 outs ou ter KQ ou AQ que tiram 3 outs, normalmente são essas as mãos que vão pagar o seu bet no flop.

rafaelaugustop

Original de bareehpoker
IMO: nao existe bet nesse bordo tua 3bet foi monstra, q passou longe do valor da tua mao, se o vilao betou i tu 3btou ele call, pelomenos ele tem ali uma das duas cartas de paus A ou K, logo tu soh tah ganhando se tiver QQ, eu ti shovo sempre ae, cuidado com a 3bet...

Nem sempre ele vai ter :club: e nem sempre que tiver vai ser uma carta alta. É close o bet no river pelas não informações colocadas pelo OP, mas longe de não existir.