Skip to forum
Jogadores Descobrem...

Notifications
Clear all

[Closed] Jogadores Descobrem Bots no PokerStars

72 Posts
44 Users
0 Reactions
21.5 K Views

Na última semana, dez contas de bots foram bloqueadas no PokerStars, após denúncia feita em um fórum estadunidense.

Tudo começou quando "malloc" analisou estatísticas de diversos nicknames no site PTR e percebeu que jogavam de maneira estranhamente similar.

Todos eles tinha estatísticas e padrões de apostas bastante parecidos, e estavam subindo e descendo de limites praticamente ao mesmo tempo. Mesmo com winrate muito baixa, o grande volume de mãos jogadas, num total de aproximadamente 8 milhões, gerou lucro de $57,839 e rake de $186,572.

Os nicknames das contas em questão são: 7emenov, bakabar, crazier, mvra, nakseon, kozzin, demidou, koldan, Daergy, e feidmanis.

Após a denúncia , o PTR fez uma investigação rigorosa e descobriu que de fato, as contas em questão eram bots, ou seja, contas controladas por um programa de computador.

No dia seguinte ao relatório do PTR, o PokerStars respondeu aos usuários do forum, dizendo que realizou sua própria investigação e chegou a mesma conclusão que o PTR e que, após verificar que não havia mais nenhum outro bot além destes, baniu as dez contas.

"Para explicar porque estes jogadores jogaram por um período relativamente extenso sem serem detectados, concluímos que os bots eram sofisticados em certos aspectos, incluindo seu modelo de comportamento humano e suas capacidades de camuflagem," disse o representante do PokerStars.

Pra muitos que dizem que não existe taí...

Abçs

71 replies
pokerQ4

Olá, JavaMatador

Muito obrigado por teres colocado esta noticia no fórum.
Ainda bem que há alguém atento a estes movimentos e que a stars tomou as medidas necessárias para que essas contas não continuassem a infringir o jogo limpo.

Abraço

pokerQ4

_thumbsup:

BentoXVI

Em questão de segurança a stars é de longe a melhor sala de todas. Com relação ao apoio ao cliente também. Pode custar um pouco mais caro o rake, ter menos bônus que as outras salas, pq n precisam disso, mas a stars n tem nem comparação, eh a melhor de todas.

Stringlord

Bento.. Já no post que eu fiz acerca disto, comentaste em tom de "desculpa" da sala...

Bot ring descoberto na PokerStars

E tal como lá, não posso deixar de estranhar os teus comentários....

Ninguém está a acusar a sala de nada.

Quando há dinheiro envolvido, há sempre MUITA gente a tentar arranjar esquemas de deitar a mão a algum $$ de alguma forma mais fácil.

E por mais segura que seja a sala, há tanta gente a tentar arranjar esquemas, que a segurança não os consegue descobrir a todos.

Cabe aos jogadores (nós) estarem atentos e denunciarem estas situações, porque é do seu (nosso) dinheiro que estamos a falar.

Acho que a Sala fez o que pode... Quando descobriu o problema corrigiu.

Agora o preocupante é o que disse o representante:

"Para explicar porque estes jogadores jogaram por um período relativamente extenso sem serem detectados, concluímos que os bots eram sofisticados em certos aspectos, incluindo seu modelo de comportamento humano e suas capacidades de camuflagem,"

Quer dizer que se for bem feito dá pra passar batido...Talvez com alguns ajustes na estratégia do bot não seria descoberto.

Não acho que isso estrague a reputação dos sites...Mas o fato é que Bots existem, não é "ufologia" de coisas que alguém viu em algum lugar remoto. O site admitiu a existência e de que não foi competente para detectar sozinha.

Abçs

Alverine

Original de JavaMatador

Não acho que isso estrague a reputação dos sites...Mas o fato é que Bots existem, não é "ufologia" de coisas que alguém viu em algum lugar remoto. O site admitiu a existência e de que não foi competente para detectar sozinha.

Abçs

Obviamente eles precisam da nossa ajuda. A descoberta de collusion por exemplo acontece quando algum usuário desconfia de algo. Também é nosso dever manter as mesas "limpas"

se vcs fossem donos da pokerstars ia investigar uma conta que dá 190k de rake?

acho improvável. Já que houve acusação, ai sim eles tem que tomar providência.

Original de Alverine

Original de JavaMatador

Abçs

Obviamente eles precisam da nossa ajuda. A descoberta de collusion por exemplo acontece quando algum usuário desconfia de algo. Também é nosso dever manter as mesas "limpas"

Concordo que devemos fazer o possível para ajudar!

Mas o onus é do site... Eles cobram pelo serviço.

A Minha visão, o é bizarro é quando o reponsável admite que não descobriu antes pq o bot era sofisticado...

abçs

e o que falar de rs03rs03, se acharam 10 contas....é pq tem ....

esse cara é bot pois olha isso aki:
369.711 $0 $1 0% $320
O cara so esse ano o cara jogou mais 360 mil sits.....q dá mais de 2 mil sit gos por dia....

O Jorj95 q o lider do shark em sits esse ano e ele tem um volume grande de jogo e foi o 1 SNE esse ano e só joga super turbo ele fez:
88.206 $3 $149 1% $245.951

kase 1/4 do numero de games do rs03rs03

RChakal

rs03rs03....lol.... certamente é um bot. Porém já joguei alguns DONS contra ele e achei muito fraquinho o seu jogo, previsível demais! Mas com certeza temos que ficar de olho nestes casos e reportar sempre que tivermos alguma suspeita.
Se não fizermos isso, com o aprimoramento desses "Bots" + as super bads runner runner que o PS nos dá, vai ser mais fácil chegar ao final do Street Fighter II Superturbo no modo Hard vencendo todos de Perfect (inclusive jogando com as 5 estrelinhas de velocidade) do que terminar um Sit&Go em 1° lugar! Abços Galera :f_thumbsup:

rmslobato

eu ja encontrei o rs03rs03 tb.

ele caiu no don q joguei...
alias, tava em outros tb mas n lembro o resultadado.
find player e tava jogando milhoes de dons.. huahua

edit: eu gosto de programação e sei um tanto razovel...creio q mais q um iniciante qualquer. ainda faço meu bot ;)
_ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly:

ps:brincadeirinha.

jonisgamble

Original de pokermarcos1
e o que falar de rs03rs03, se acharam 10 contas....é pq tem ....

esse cara é bot pois olha isso aki:
369.711 $0 $1 0% $320
O cara so esse ano o cara jogou mais 360 mil sits.....q dá mais de 2 mil sit gos por dia....

O Jorj95 q o lider do shark em sits esse ano e ele tem um volume grande de jogo e foi o 1 SNE esse ano e só joga super turbo ele fez:
88.206 $3 $149 1% $245.951

kase 1/4 do numero de games do rs03rs03

segundo a ps esse rs03rs03 nao é bot, é so mais um china no poker online O.o

call1900

Essas noticias me desanimam d+. Mesmo tendo tomado providencias o estrago ja foi feito. _ugly:

3 a menos pra jogar nas mesas 20-50 BB da NL50 : 7emenov,crazier e demidou

hirildur

tem um gajo na fulltilt jogo sempre com ele nas mesas o gajo tem 800000 maos de nl2 no ptr ha la gajos a dizerem que ele é bot , mas deve ser um bot fraquinho o gajo so perde.

acho bem que os expulsem a todos , batoteiros !!!

toltec444

Tem um detalhe muito importante que vcs não estão vendo, quem detectou os bots NÂO FOI A POKERSTARS, foi o PTR. Depois que o PTR publicou em sua pagino que as contas eram bots que a pokerstars admitiu que estavam certos.

Mais importante, pouco tempo antes de o PTR publicar na pagina deles que as contas eram de bots a segurança da pokerstars postou que tinha investigado as contas e que concluira que NÂO ERAM BOTS!

http://www.pokertableratings.com/blog/2010/07/bot-ring-discovered-on-poker-stars/

Ou seja, não fosse péla PTR estariamos agora so na especulação.

Outra coisa, esses bots eram lucrativos em NL100, isso contradiz oq muitos dizem, que é iumpossivel que bots sejam lucrativos em NL.

rafaelaugustop

Original de toltec444
Tem um detalhe muito importante que vcs não estão vendo, quem detectou os bots NÂO FOI A POKERSTARS, foi o PTR. Depois que o PTR publicou em sua pagino que as contas eram bots que a pokerstars admitiu que estavam certos.

Mais importante, pouco tempo antes de o PTR publicar na pagina deles que as contas eram de bots a segurança da pokerstars postou que tinha investigado as contas e que concluira que NÂO ERAM BOTS!

http://www.pokertableratings.com/blog/2010/07/bot-ring-discovered-on-poker-stars/

Outra coisa, esses bots eram lucrativos em NL100, isso contradiz oq muitos dizem, que é iumpossivel que bots sejam lucrativos em NL.

Pelo o que eu vi em NL100 e 200 eles não eram lucrativos, tanto que já tinha uns meses que eles não jogavam esses limites e passaram para NL50.

thug88

tao isto é do tipo ves um nick pra ai a jogar em 30 mesas acreditem ja vi kuase isso e achei mt mesmo dificil como fazem isso hum esses bots.... acho que ainda vou acabar com a stars e eu ate tava a gostar dela

cozaro

Original de rafaelaugustop

Original de toltec444

Pelo o que eu vi em NL100 e 200 eles não eram lucrativos, tanto que já tinha uns meses que eles não jogavam esses limites e passaram para NL50.

Olhei 2 bots e eles estavam sendo lucrativos na nl100 e nl200 sim (não olhei mais pra não gastar todo meus 10 search _p: ), não sei o motivo deles parerem de jogar esses limites.

E sobre a PS não ter competencia pra descobrir eh cera neh!! Bot gera muito rake pra eles, claro que eles não keriam parar com os bots.

pelo que vi o estilo dos jogos deles eram ss
na base do push ou fold..com umas jogadas bem bizaras alias
nao vi nenhuma tribet ou algo do tipo.
Mas realmente é um estilo de jogo lucrativo ao longo prazo,
e pelo visto não chegavam a sair das mesas quando dobravam imediatamente.
:D ser ou não ser bot eis a questão

se a ps não descobre um bot que só tem no repertório
fold/all-in vai descobri oque então? rakee :heart: