Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Mtt 1R Ps

7 Posts
4 Users
0 Reactions
649 Views
carlosdalua

SERÁ Q EU PODIA TER EVITADO TER CAIDO NO MMT, ACHO Q ESSE CALL NO FLOP NÃO FOI DOS MELHORES NÃO... DEVIA DE TER JOGADO RAPIDA ESSA MÃO... O Q VC ACHÃO??/ VLW

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$1.00+$0.10

Stacks:
UTG verndog67 (946k)
UTG+1 Hero (457k)
MP1 tanyastar123 (383k)
MP2 Edward207nk (111k)
MP3 de-death-de (221k)
CO thisantos (304k)
BTN MCSCLA (869k)
SB DJ Zen 883FM (134k)
BB sneer420 (652k)

Blinds: 13k/25k Ante 3.1k

Pre-Flop: (66k, 9 players) Hero is UTG+1 A♠ J♦
1 fold, sneer420 says "ty", Hero raises to 60k, 5 folds, verndog67 says "onemove.com", 1 fold, sneer420 calls 35k

Flop: 4♦ J♠ 5♥ (161k, 2 players)
sneer420 checks, Hero bets 50k, sneer420 raises to 100k, Hero calls 50k

Turn: Q♦ (361k, 2 players)
sneer420 goes all-in 489k, Hero goes all-in 294k, verndog67 says "late"

River: 9♦ (1,144k, 2 players, 2 all-in)
verndog67 says "lol"

Final Pot: 1,144k
sneer420 shows a flush, Ace high
2♦ A♦
Hero shows a pair of Jacks
A♠ J♦

sneer420 wins 1,144k (net +492k)

Hero lost 457k

6 replies
TheDoctorX

Immo...

Vc ta com 20bb + - , uma stack boa, mas que precisa comecar a ter alguma acao..
Nesse spot , gosto do seu raise pre floop ... Axo OK 2.2bb + - com esse tamanho de blinds.

No floop eu daria uma cbet um pouco maior , algo em torno de 75k provavelmente e se o vilao me volta 3bet , eu vou de 4bet all in

Axo isso pq provavelmente vilao com AA , KK ou QQ iria voltar 3bet pre floop em vc ( A menos que vc tenha notes contrarios )

E axo que se ele ta trincado no floop somente bons jogadores te voltam reraise no floop , axo que grande parte dos jogadores soh vai de call,

Ele pode voltar ai vc com um range que ta atras do seu , por exemplo 88-TT dependendo do vilao , e com Jx ( j9,JT, JQ e JK )

Mas faz parte bico , o cara te 3bet no gustshot e acertou flush runner runner , eh o jogo...

Abracao!

tecnow

ao meu ver, easy chão no flop. Esse call no miniraise é complicado. O que acontece, é que com esse call, quem terá a ação no turn vai ser ele, e se vc foi um pouco nit, poderá até foldar esse AJ que está na frente dele.

Acho que o shove no flop seria a melhor jogada!

TUFATIFA

Olá Carlosdalua,

São mão muito complicadas de serem foldadas TPTK.

Aqui é muito importante as reads que tens do oponente.

PF standad, cbet standard.

call ao shove?

Que range de mão colocas o teu oponente?

Será possível ele ter AA, KK, QQ, 55 ou 44? e ter feito esse Chk/raise?

Acha a tua mão forte para jogares pelo teu torneio?

No entanto acho tanto call como o fold muito próximos.

Acho que devemos começar a ponderar muito bem estas jogadas e utilizar o time bank para pensarmos bem antes de agir.

Sei que numa fase como esta muitas vezes estamos empolgados e chamou-me atenção por isso. devemos começar a ter atenção em pequenos detalhes que nos farão evouluir muito mais.

De qualquer forma very nice game.

tecnow

Ae TUFA, minha opinião novamente e gostaria da tua...

Sem reads, muito provavelmente excluímos QQ+ e AK do range do vilão, que sabe até AQ, visto que com mão como essas receberíamos uma 3bet.

Acho que o shove no flop após o reraise dele seria uma boa forma de se tirar valor de eventuais draws que possam existir (67, vai sabe com o q esses malucos dão call), além de gerar uma grande fold equity, podendo ele jah ganhar um pote bem razoável nesse flop... Pelas stacks e blinds, acredito que já esteja em fase final do torneio, e certamente TPTK é uma mão muito boa pra se ir pro chão jah nessa fase....

TUFATIFA

Olá Tecnow,

Nesta fase é notório veres o factor de agressão aumentar e com certeza que por vezes fazer slowplay de mãos premiuns é muito mais rentável do que dar 3bet.

Não tou a dizer que iria foldar, mas é nestas alturas que temos de arranjar algumas "armas secretas". contudo pode sair ao contrário.

Outra ideia é que por vezes teremos de foldar a melhor mão, só para continuar na corrida.

è uma ideia que tenho, somente

tecnow

Original de TUFATIFA
Olá Tecnow,

Nesta fase é notório veres o factor de agressão aumentar e com certeza que por vezes fazer slowplay de mãos premiuns é muito mais rentável do que dar 3bet.

Não tou a dizer que iria foldar, mas é nestas alturas que temos de arranjar algumas "armas secretas". contudo pode sair ao contrário.

Outra ideia é que por vezes teremos de foldar a melhor mão, só para continuar na corrida.

è uma ideia que tenho, somente

É, isso é verdade, o pessoal adora um cold call com monstro nessa fase... certa feita caí na mesa semifinal dum $3.30+R contra um FDP que me deu call em meu raise com AA, tinha QQ e atolei flop e me ferrei... acontece! huahauhau