Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Mtt $1,00 +R + 2A

7 Posts
4 Users
0 Reactions
555 Views

Known players:     
[tg] SB$13.308:///////;Hero$10.430:///////;BU$18.527:///////;[/tg]
100/200 ante 25 No-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.84 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with A:heart:, 9:heart:
5 folds, Hero raises to $800, BU calls $800, SB calls $700, BB folds.

Flop: ($2.825) Q:diamond:, Q:heart:, 2:heart: (3 players)
SB checks, Hero bets $1.950, BU raises $17.702 (All-in),, SB folds.

Hero…?

6 replies

eu havia acabado de entrar nessa mesa, sem reads do vilão...

é correto o call aqui? um par baixo e eu estaria em coin flip com um pote já crescido... também ele poderia estar em flush draw e eu estaria bem à frente... e claro, se ele tivesse a trinca de Q eu ainda teria uns 25% de chances...

tecnow

bom, eu particularmente não daria raise de 4BB aí, acho q 2,5 nesse nivel de blinds já estaria de bom tamanho.

Sem reads, do fold aí. E explico pelo seguinte: Esse call dele coloca ele em um range q pra mim é relativamente grande, e muitos Q's estão ai, inclusive Q's que t dominam como Q9 e AQ, além de o par de 22. Se fosse QQ muito provavelmente ele teria t 3betado, quem sabe até com AQ fizesse isso por estar em posição.

Acho q é bem possivel ele ter um par baixo aí, mas ainda assim, eu não arriscaria um coinflip com apenas 2 streets para jogar, acho o fold mais seguro e vai t deixar com bastante fichas para jogar tranquilamente pelo resto do torneio.

Ah sim... acho a sua cbet MUITO grande pra qm não acertou o flop, meio pot estaria equilibradíssimo aí...

certo... acho q um raise preflop de 3BB e uma cbet de 1/2 pot seria melhor mesmo..

mas como a mão já tinha chegado naquele ponto, e considerando um coin flip, não seria correto o call, já q tinha fichas suficientes no pote pra pagar até com +-35% de odds? ou aqui aplica-se o conceito de $EV e +EV?

a propósito, apesar de eu não ter reads do vilão, acho q eu poderia colocar o vilão num flush draw também, aí eu estaria bem à frente...

tecnow

É possível sim coloca-lo em flush draw, só que aí é importante ter reads... pra vc poder definir bem o range do vilão, reads e stats, esse call dele pré flop soh deixa ele com o range bem alargado...

Tipow... não tem as stacks dos outros jogadores, mas em torneios eu, particularmente, quando tenho 50BB ou mais, prefiro sempre jogar contra os Short... e isso é um conceito bem simples, os shorts sempre estarão a beira de cair, quanto mais pressão colocares neles, mais fácil será tu ires acumulando fichas e ir crescendo no torneio, logicamente se envolvendo em spots corretos!

Acho bem chato vc poder colocar fora o seu torneio em um flip, ou em um FD que quem sabe já esteja batido... ainda t sobrarão cerca de 35BB´s, seu M ainda vai estar bom e sua situação permite moves complexos e spots melhores para conseguires fichas... só mais uma coisa, não acho que devas foldar o A9s aí, mas jogar agressivamente contra big stacks que estão loose nas blinds, é bem complicado, por vezes deves restringir um pouco mais teu range pra tentar tirar partido das mãos piores que eles poderão dar call...

TUFATIFA

Olá lfwbuhrer,

é uma situação que fizeste crescer muito o pote,

A fazeres um raise de 4bb e recebes 2 callers o pote passa para 16 bb no flop.

Assim no flop qualquer cbet (1/2 ou 2/3) fica um valor muito alto.

A dares a cbet és colocado em alin com a decisão de jogares pela tua Big Stack num draw.

o facto de a board estar dobrada podes colocar um Q na mão do Oponentes ou um mesmo um par de mão.

Acho que não tens necessidade de jogar pela tua stack nesta altura.

por isso fold acho que será a jogada com maior valor esperado sem duvida.

e tudo que o tecnow já falou.

Mordo1

eu atolo, não quero nem saber.. rs

prefiro arriscar dobrar a stack do que ficar minguando por itm...

sou da opinião que flopou bem tem que ir pro pau!

ainda mais que já investiu 1/4 da stack ai.