É possível sim coloca-lo em flush draw, só que aí é importante ter reads... pra vc poder definir bem o range do vilão, reads e stats, esse call dele pré flop soh deixa ele com o range bem alargado...
Tipow... não tem as stacks dos outros jogadores, mas em torneios eu, particularmente, quando tenho 50BB ou mais, prefiro sempre jogar contra os Short... e isso é um conceito bem simples, os shorts sempre estarão a beira de cair, quanto mais pressão colocares neles, mais fácil será tu ires acumulando fichas e ir crescendo no torneio, logicamente se envolvendo em spots corretos!
Acho bem chato vc poder colocar fora o seu torneio em um flip, ou em um FD que quem sabe já esteja batido... ainda t sobrarão cerca de 35BB´s, seu M ainda vai estar bom e sua situação permite moves complexos e spots melhores para conseguires fichas... só mais uma coisa, não acho que devas foldar o A9s aí, mas jogar agressivamente contra big stacks que estão loose nas blinds, é bem complicado, por vezes deves restringir um pouco mais teu range pra tentar tirar partido das mãos piores que eles poderão dar call...