Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fl Sh 0,25/0,50$ A-A

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
299 Visualizações
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.25/$0.5 Fixed-Limit Hold'em (6 handed)

Preflop: Hero is BB with A:h, A:d.
MP2 raises, MP3 calls, 3 folds, Hero 3-Bets, MP2 caps, MP3 calls, Hero calls.

Flop: (12.4 SB) 8:c, K:h, 5:c (3 players)
Hero bets, MP2 raises, MP3 3-Bets, Hero caps, MP2 calls, MP3 calls.

Turn: (12.2 BB) Q:c (3 players)
Hero bets, MP2 calls, MP3 raises, Hero calls, MP2 3-Bets, MP3 caps, Hero calls, MP2 calls.

River: (24.12 BB) T:h (2 players)
Hero bets, MP3 raises, Hero calls.

Final Pot: 28.12 BB.

Deveria ter largado a mão no river?

Abraço

5 respostas
Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008

Check/raise flop, depois dele ter feito CAP, ele vai fazer cbet.Nesse flop você tem que fazer ação pois tem alguns draw e vc não esta em HU, se estivesse poderia se cogitar um call flop raise turn
Nesse turn esse Q não me agrada e eu faria bet/call como vc, mas a jogada do MP2 é completamente estranha, não tem nenhum sentido esse call/3bet, mas mesmo assim também não largaria, penso que os AA tem valor de showdown ainda.
No river não tem sentido sua DB, se vc acha que esta na frente deveria ter feito isso no turn, e só leva raise de mão melhor e depois que levou o raise sinceramente pensaria em largar, o pot esta gigante, mas não te vejo em nenhuma situação na frente aqui.
OBS: onde esta o MP2 no river?ele foi all-in no turn?

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas poker4

bem o pré flop é ok.

agora não gosto daquela donk bet no flop e sim c/r

no turn jogo ali bet/fold pois o flush completa se e existe muita acção.

se eu tivesse o A de :club: ainda dava call a ver se batia um novo :club: no river e jogava check/fold river caso não batesse check/raise ou donk/3bet conforme os adversários.

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Obrigado makina pela explicação!

Abraço

_thumbsup:

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008

Vc acha que alguem fez toda aquela ação no flop com FD, geralmente eles gostam de jogar os draws mais passivamente.A Q me preocuta mais por ser a Q do que por ser :club:

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

fanatico jogando com equidade tens valor para jogar agressivo com flush draw por isso coloco isso no range do adversário