Skip to forum
KnockOut Figueira P...

Notifications
Clear all

[Closed] KnockOut Figueira Poker Tour

15 Posts
14 Users
0 Reactions
930 Views
MiguelAraujo

Acho que é merecido um "obrigado pokerstrategy":

14 replies
marcnirvana

Grande resultado.PARABENS!

_thumbsup:

fjpm

Parabéns! De quanto era o buy-in?

thegreatmazinga

Excelente resultado! Só falta saber como decorreu o torneio porque o final não podia ser melhor. Parabéns! :f_thumbsup:

jandsonpower

Que premio hein ?

Parabens!

Excelente resultado MiguelAraujo!

Eu estive lá, e foi um fim de semana excelente, muito bom poker e muita cerveja _biggrin:

pokerQ4

Olá, MiguelAraujo

Muitos Parabéns,

Espero que ganhes mais torneios destes e diverte te com o prémio.

_thumbsup:

Nhoca

Também estive a apreciar as últimas horas do dia 1 e gostei bastante. Ver ao vivo é bem melhor do que na TV, apanha-se tudo e as mãos menos interessantes são às vezes as que mais interessam ;)

Parabéns, pá!

Quantos bountys recebeste?

nuno21nt

Ui! Tu és daqui? Ehpah, achei brutal a tua postura e sobriedade na entrevista.

Parabéns, boa sorte e espero que continues a jogar!

P.S.: tenho uma camisola igual a essa

pixinas

Não é todos os dias que se ganha um torneio desses! :f_thumbsup:
Muitos parabéns e boa sorte no que caminho que escolheres!

MiguelAraujo

Original de fjpm
Parabéns! De quanto era o buy-in?

440€. 300€ para o prize pool + 100€ por bounties. Recolhi 5.

O torneio correu bem (pudera).
Acho que não cometi um único erro pós-flop, posso ter feito um ou dois pré-flop mas nada demais. Tive cuidado para nunca aparecer dominado, o normal, e acabei por jogar um pouco tight demais.

Ainda assim "ganhei" dois splits em que parti com ases dominados, fez toda a diferença. Tive a estrelinha do meu lado.
Quando ficámos 4 fiquei muito confiante porque achei que tinha edge sobre os outros 3.
Um deles (o mais agressivo e melhorzito) estava na BB no meu BU e defendia todas as blinds (tinha mais do dobro das minhas) com 3bet shove, achei que só precisava de esperar, até porque ainda tinha 20 e tal BBs.. Na única vez que tive jogo (AQ) e ia dar call ao shove ele resolveu ver o flop que veio A9x, não sei o que aconteceu porque ele decidiu meter todas ali com 97o.. Devia achar que estava a roubar mais uma vez.
Cheguei ao 3handed com mais fichas do que eles os dois juntos, apliquei pressão raisando quase todas as mãos porque sabia que eles tinham que shovar como única defesa e podia escolher a hora do call.. Acabou por ser rápido.

AfonsoMagalhaes

Depois de um resultado destes não ficaste motivado a continuar a jogar e a procurar mais resultados destes?

Parabéns pelo prémio e pela boa prestação que com certeza fizeste.

Abraço

tecnow

grande resultado Tuga!

Congratz do outro lado do atlântico!

Não sabia que andavas por aqui que grande resultado mesmo :D

Eu acompanhei em live report, muitos parabéns pelo resultado, a estrutura do torneio é muito má na minha opinião, final table toda short, mas pronto.