O que vocês vem de estranho nessa foto?
(por favor quem perceber n posta xD)

Olhei bastante para a foto e não encontrei nada. Depois conta ae, fiquei curioso.
Abraços
Tem duas linhas horizontais, uma na margem do lago e outro no inicio das montanhas. O que me fez pensar o quão isso teria a ver com a planta brilhante no parte de baixo da foto logo antes do rio!
Original de savioo18
Tem duas linhas horizontais, uma na margem do lago e outro no inicio das montanhas. O que me fez pensar o quão isso teria a ver com a planta brilhante no parte de baixo da foto logo antes do rio!
Pois...também foram as unicas duas coisas "estranhas" em que reparei! Mas acho que a "piada" não deve estar aí!
Original de Lunitis
Original de savioo18
Tem duas linhas horizontais, uma na margem do lago e outro no inicio das montanhas. O que me fez pensar o quão isso teria a ver com a planta brilhante no parte de baixo da foto logo antes do rio!Pois...também foram as unicas duas coisas "estranhas" em que reparei! Mas acho que a "piada" não deve estar aí!
Mistério.
Delphino dando um level legal na gente?
huahuahua!
pode ser uma montagem, tem um negocio azulzinho no ceu, o cara fica olhando pra ele ele fica aumentando e dimuindo lol
no canto superior esquerdo.
Eu conheço a foto, não é mistério, e é muito fixe!
Mas não posso dizer nada (embora já tenha, antes, dito muito).
será a cara na montanha , tem tipo uma cara a rir lol
se for isso , é muito pouco porque tive 3 minutos a olhar pa foto como um tolinho
Seria para achar onde esta o wholie?
Mas droga... não acho ele de jeito nenhum...
Um disco voador?
Hum.... acho que... não, também não.
A vegetação?
Muito estranha essa vegetação... montagem?
A sombra na montanha?
A já sei, n eh uma foto é um quadro?
Se virar de cabeça pra baixo?
Forma imagens de cavalos nas nuvens? N... N...
E se imprimir?
Qualquer coisa, mas n tem nada haver com lago.
Não é um lago?
É uma lagoa?
Ou seria um rio?
Quem sabe... quem pode adivinhar...
Eh mais um mistério que só Eles sabem?
Ahhh... o que tem de estranho na foto?
A foto toda é estranha.
Original de BentoXVI
descobri, pena q n posso falar, mas tem um deles aqui do meu lado agora.
Eu também descobri! Mas como moro em prédio, não tem um assim tão perto de mim...
Original de Jeanfrancesco
Original de BentoXVI
descobri, pena q n posso falar, mas tem um deles aqui do meu lado agora.Eu também descobri! Mas como moro em prédio, não tem um assim tão perto de mim...
![]()
Tem sim, concerteza deve ter, mas é como na foto, vc olha mas não vê.
Eh tudo uma questão de como percebemos a realidade. Agente olha em volta e só vê aquilo que já tem na memória. Vai ser mais fácil para quem já assistiu Alice no Pais das Maravilhas ver alguma coisa ai na foto... dai ver ou n alguma coisa ai depende da pessoa, do que ela tem na memória dela...
Dai eu pergunto: Quem é o observador? O observador muda a realidade das coisas de acordo com a forma que as observa? O que esta ali na foto existe por si só ou só existe depois q é visto por alguém?
Pfff, meu cérebro pifou... senão ia falar mais, mas para uma melhor compreensão leia o 'livro quem somos nós', mas tem de ser o livro, o documentário não serve, é superficial... vc vai ver q vai poder exergá-los e ver muito além do que vc acha que é a realidade...