Ae galera, pediram lá no meu blog e eu fiz um video jogando NL50.
Lembrando que eu não sou treinador/coach/produtor de videos, então o video não tem tanto valor didático. Ele é interessante mais para quem tiver a curiosidade de saber como joga um reg 29/24 em microstakes.
O video tem comentario em tempo real, mas pro fim do video o audio começa a ficar desregulado em relação ao video, um fica mais rápido que o outro. Eu não sei como consertar isso porem eu assisti o video inteiro e esse atraso não atrapalha o mesmo.
No video eu jogo tanto NL50 6max na party e um pouco na ipoker como NL50 rush pois eu não tava conseguindo abrir mesas.
Surgiram alguns spots interessantes de 3bet, 4bet light vs 3bet light, alguns spots de extrair thin value e lembro de um ou outro spot tambem aonde rolaram uns bluffs e tal onde eu explico o meu pensamento.
Feedback é obrigatório pra quem assistir, plz. Principalmente pq eu não to ganhando nada com isso, então o meu prize por fazer um bagulho desse é as discuções estratégicas que o video pode gerar.
Anyway, qualquer duvida/pergunta/comentario sobre o video pode ficar nesse tópico.
link -> http://www.megaupload.com/?d=ZL9KUE69
o codec usado é o x264