Saltar para o fórum
Video LAG na NL50 p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Video LAG na NL50 parte1

27 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
2,807 Visualizações
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Ae galera, pediram lá no meu blog e eu fiz um video jogando NL50.

Lembrando que eu não sou treinador/coach/produtor de videos, então o video não tem tanto valor didático. Ele é interessante mais para quem tiver a curiosidade de saber como joga um reg 29/24 em microstakes.

O video tem comentario em tempo real, mas pro fim do video o audio começa a ficar desregulado em relação ao video, um fica mais rápido que o outro. Eu não sei como consertar isso porem eu assisti o video inteiro e esse atraso não atrapalha o mesmo.

No video eu jogo tanto NL50 6max na party e um pouco na ipoker como NL50 rush pois eu não tava conseguindo abrir mesas.

Surgiram alguns spots interessantes de 3bet, 4bet light vs 3bet light, alguns spots de extrair thin value e lembro de um ou outro spot tambem aonde rolaram uns bluffs e tal onde eu explico o meu pensamento.

Feedback é obrigatório pra quem assistir, plz. Principalmente pq eu não to ganhando nada com isso, então o meu prize por fazer um bagulho desse é as discuções estratégicas que o video pode gerar.

Anyway, qualquer duvida/pergunta/comentario sobre o video pode ficar nesse tópico.

link -> http://www.megaupload.com/?d=ZL9KUE69

o codec usado é o x264

26 respostas
thepresley
Membro desde: 25.01.2009

Boaaaaa rip!!!!
Baixando....

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

quando vamos fazer o download, temos um botao laranja a dizer "Regular Download". se fosse um vídeo meu, era "Donkey Download" :D :D

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

manolo pq c nao usa o camtasia pra gravar?

riprlz

Original de jonisgamble
manolo pq c nao usa o camtasia pra gravar?

eu nao tenho esse ai

jonisgamble

vc é nit, agora eu vejo como to sendo maniaco em relaçao a 3bet O.o

riprlz

Meu 3bet é 7.5%, não é alto. E os vilões do video não eram os melhores pra isso imo.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Boa Ripao .. baxando aki!!!!

Bela iniciativa rip, parabéns, agora para ficar em grande mesmo era só ter o vídeo comentado pelo rafael _thumbsup:

jonisgamble

Original de riprlz
Meu 3bet é 7.5%, não é alto. E os vilões do video não eram os melhores pra isso imo.

ai que ta eu to mandando ficha nesses caras por isso eu me ferro tanto heuhaeuau

btw, esse video dava pra ser colocado na ps, c bate o limite de boa e o video ajuda muita gente com certeza.

riprlz

Original de jonisgamble

Original de riprlz

ai que ta eu to mandando ficha nesses caras por isso eu me ferro tanto heuhaeuau

btw, esse video dava pra ser colocado na ps, c bate o limite de boa e o video ajuda muita gente com certeza.

Tem que prestar atenção no vilão, acho que tambem é importante o pós flop dele.

Tipo, vira e meche tu ve uns vilões que tem tipo 54% de fold pra 3bet e tu ja carimba ele como um vilão ruim de cbetar. Mas dai tu olha o fold pra cbet dele e ta 63%.

Porra, esse é o melhor vilão pra 3betar. O cara fica dando call em 3bet com AT, QJ e tal e quando ele erra o flop tu manda 1/2 +1bb e ele já folda. Da mto $$$ isso.

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Parabens pela iniciativa!!! _thumbsup: _thumbsup:
estou baixando o video, assim que eu terminar de ve-lo deixo o feedback.

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008

parabéns pela iniciativa.

Quanto ao video não consigo ver, só ouvir, o que é estranho porque tenho os codecs em dia.

Edit: resolvido com o VLC

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

bem LAG hein ?

kkkkkkkk'

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Nice video

por volta do minuto 4 isolas donk OOP com nit na BB com JTo , gosto e acho standard. flop veio J42s e entrast de check OOP , n percebi porq, e pessoalmente acho uma cbet super standard memo ele tendo o estereotipo de maniaco. se o for vai te raisar e poes mais dinheiro no pote, ou prefer controlar o pote??

09:24 das 3bet OOP contra LAG que isolou o maniaco e outro donkey com KJo, n gosto, primeiro porq mt raramente levas o pote pre flop, é ok jogar contraum donkey com KJ mas o outro donkey vai sentir q tem odds e memo o reg tendo posiçao com dois mega fishes na mao n ha nada q tenha isolado que va largar tem tanto potencial se flopar bem q n acho q largue entao vais acabar quase sempre num multiway pot OOP

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Algumas vezes no river você betava muito pouco..

Tipo pote de $6 você betava $1.50!

Pode explicar porque ?

filipetheman

nqela mao q mandast 3barrel gostei do third barrel mas do second barrel n apesar de ficares com nut FD nada q pagou flop vai foldar porq melhora mt o range dele, TP+ obvio q n folda, second pairs normalmente transformam se em pair+draw ou two pairs ou ganham backdoor flush draw tbm entao tens memo quase nenhuma ou nenhuma fold equity memo e apesar d n precisares de mta fold equity pela pot equity do teu nut FD precisas de alguma. no river super scary em q o range de call dele deve ser bem curto mas o range dele é wide gosto do third barrel e o call dele obvio q é ridiculo nem é preciso comentar

a mao q transformaste AQ em bluff gostei da explicaçao

filipetheman

Original de savioo18
Algumas vezes no river você betava muito pouco..

Tipo pote de $6 você betava $1.50!

Pode explicar porque ?

thin value normalmente porq so extrai duma peqena parcela do range de value do vilao entao para garantir call dessas maos mais fracas VBeta algo q essas maos paguem

jonisgamble

Original de filipetheman
nqela mao q mandast 3barrel gostei do third barrel mas do second barrel n apesar de ficares com nut FD nada q pagou flop vai foldar porq melhora mt o range dele, TP+ obvio q n folda, second pairs normalmente transformam se em pair+draw ou two pairs ou ganham backdoor flush draw tbm entao tens memo quase nenhuma ou nenhuma fold equity memo e apesar d n precisares de mta fold equity pela pot equity do teu nut FD precisas de alguma. no river super scary em q o range de call dele deve ser bem curto mas o range dele é wide gosto do third barrel e o call dele obvio q é ridiculo nem é preciso comentar

nessa mao do third barrel ele ta no utg entao ele ta muito forte na maioria das vezes e é dificil um range de open call dos blinds aguentar 3 tiros vs um utg. acho que a unica mao que talves desse c/c 3 strees era AQ e so, todo o resto larga, aquele 88 so deu call por ter hitado set ou o cara é donk mesmo e o rip barrelo o nego errado.

filipetheman

Original de jonisgamble

Original de filipetheman

nessa mao do third barrel ele ta no utg entao ele ta muito forte na maioria das vezes e é dificil um range de open call dos blinds aguentar 3 tiros vs um utg. acho que a unica mao que talves desse c/c 3 strees era AQ e so, todo o resto larga, aquele 88 so deu call por ter hitado set ou o cara é donk mesmo e o rip barrelo o nego errado.

fish n repara de q position raisamos.

o third barrel gostei board super scary pa tudo meno straight

o facto de ele pagar reforça q efectivamente ele n nos poe em range e so joga a sua mao