Skip to forum
Manual ainda mais f...

Notifications
Clear all

Manual ainda mais facil para desinstalar PostgreSQL e instalar Elephant

88 Posts
29 Users
0 Reactions
34.4 K Views
GMCristiano

Devido a algumas alterações na forma de instalar as novas versões do elephat fica aqui um upgrade do manual

1º se tiverem a versão mais recente do elephant e quiserem instalar a nova versão não precisam de desinstalar nada

2º caso desinstalem o elephatn e o postgre por qualquer motivo e queiram instalar uma nova versão devem apagar as seguintes pastas que incluem as configurações da ultima instalação do elephant se não o elephant não vai iniciar a instalação do postgre porque pensa que já está instalado :tongue:

abrir janela -> Ferramentas-> Opções de pastas -> ver -> mostrar ficheiros e pastas ocultos

Apagar (entrem na pasta da vossa conta de utilizar onde instalaram o elephantl)

C:\Documents and Settings\GMCristiano\Definições locais\Application Data\PokerStrategy

C:\Documents and Settings\GMCristiano\Definições locais\Application Data\PokerStrategy Elephant

C:\Documents and Settings\GMCristiano\Definições locais\Application Data\PokerStrategyElephant

Quem tiver o PostgreSQL instalado deve desinstalar

Fazer o download do Elephant e instalar

http://devblog.pokerstrategy.com/

Info das configurações

Conta PostgreSQL: elephant
Password: xxxxxx
Host: localhost
Port: 5432

Nome Datebase: elephantdb

Reply
87 replies
leogotinha

Parabens! Ficou show!!!

Reply
Bakano

vou já esconder o meu guia!

tá muito porreiro! obrigado pelo trabalho que tiveste!

vai já para o topo!

Reply
GMCristiano

reparei agora que o nome das pastas que eu apaguei podem ser um bocado diferentes da configuração do antigo postgreSQL porque eu fiz o guia com a desinstalacao do mais recente mas correu todo bem quando fui a reeninstalar o elephant

quem tiver instalado o postgree antigo que me diga se correu todo bem ou se falta fazer alguma coisa

Reply
leogotinha

Original de GMCristiano
reparei agora que o nome das pastas que eu apaguei podem ser um bocado diferentes da configuração do antigo postgreSQL porque eu fiz o guia com a desinstalacao do mais recente mas correu todo bem quando fui a reeninstalar o elephant

quem tiver instalado o postgree antigo que me diga se correu todo bem ou se falta fazer alguma coisa

Vc está se dedicando muito! Meus parabens!!! :)

Reply

fiz passo a passo isso aew
quando diz que a primeira coisa e criar uma nova database
daew eu oto o password e aparece

Connection to database server lost!

Further Iinformations:

failed to establish a connection to '127.0.0.1'.

E agora como eh qeu eu faço?

Reply
GMCristiano

Devido a algumas alterações na forma de instalar as novas versões do elephat fica aqui um upgrade do manual

1º se tiverem a versão mais recente do elephant e quiserem instalar a nova versão não precisam de desinstalar nada

2º caso desinstalem o elephatn e o postgre por qualquer motivo e queiram instalar uma nova versão devem apagar as seguintes pastas que incluem as configurações da ultima instalação do elephant se não o elephant não vai iniciar a instalação do postgre porque pensa que já está instalado :tongue:

abrir janela -> Ferramentas-> Opções de pastas -> ver -> mostrar ficheiros e pastas ocultos

Apagar (entrem na pasta da vossa conta de utilizar onde instalaram o elephantl)

C:\Documents and Settings\GMCristiano\Definições locais\Application Data\PokerStrategy

C:\Documents and Settings\GMCristiano\Definições locais\Application Data\PokerStrategy Elephant

C:\Documents and Settings\GMCristiano\Definições locais\Application Data\PokerStrategyElephant

Reply
TUFATIFA

Ja tentei instalar, desinstalar e reinstalar.

Ja passou o prazo de avaliação e nunca experimentei.

Será possivel voltar a tentar?

comprimentos e larguras,
Tufatifa

Reply

Reply

consegui... éra só instalar o postgrs!!

programa muito bom!! ajuda muito!! um pouco pesado.. acho até sacanagem com os adversários, pq o elephant ajuda muito!!

kkkkk

Reply
Alepoker

Original de robibuffon
fiz passo a passo isso aew
quando diz que a primeira coisa e criar uma nova database
daew eu oto o password e aparece

Connection to database server lost!

Further Iinformations:

E agora como eh qeu eu faço?

Mesmo problema, meu Windows é o vista... será que tem algo diferente ?

Reply
GMCristiano

verifica se tens o postgre correctamente instalado

tenta instalar o postgre manualmente

Reply
GMCristiano

Original de zekaroz

experimenta fazer o download do postgreSQL http://ftp2.br.postgresql.org/postgresql//binary/v8.3.3/win32/postgresql-8.3.3-1.zi p" rel="nofollow ugc" target="_blank">aqui e tenta instala-lo..

e depois instala o Elephant..

se tiveres duvidas a intalar o postgreSQL: instruções de instalação..

Reply
SCSANTANA

Estou instalando o Elephant e após executar a instalação quando tento iniciar o programa aparece a seguinte mensagem de erro:

"PokerStrategy Elephant has encountered a problem and needs to close.
We are sorry for the inconvenience.

If you were in the middle of something, the information you were working on might be lost.
Please tell Microsoft about this problem.
We have created an error report that you can send to help us improve PokerStrategy Elephant. We will treat this report as confidential and anonymous."

Já tentei seguir todos os passos indicados neste tópico infelismente sem sucesso. Se alguem puder me ajudar.

Agradeço desde já pela atenção

Reply
GMCristiano

Olá deves estar com algum problema de software ou hardware no computador

Por exemplo se tiveres pouca memoria ram disponivel é o suficiente para o programa ter um erro desses

Reply
SCSANTANA

GMCristiano

Não tenho nenhum problema com hardware ou software, tenho 1 giga de RAM. Todos os meus outros programas funcionam corretamente. Ja tentei instalar de diversas maneiras e não consigo.
c:\erro.jpg

Reply
SCSANTANA

Segue abaixo o relatório do erro:

Exception Information
Code: 0xe0434f4d Flags: 0x00000001
Record: 0x0000000000000000 Address: 0x000000007c812a5b

System Information
Windows NT 5.1 Build: 2600
CPU Vendor Code: 756E6547 – 49656E69 – 6C65746E
CPU Version: 000006FD CPU feature Code: BFEBFBFF

Module 1
PokerStrategy Elephante.exe
Image Base : 0x00400000 Image Size: 0x00000000
Checksum: 0x00168464e Time Stamp: 0x48a2eb2d
Version Information

Agradeço pela atenção

Reply
duarteriezas

desisto do elephant esta-me semprre a dsar bugs agora mesmo com o comptador apos ser formatado nao da nao percebo

Reply
Nhoca

Qual dos manuais devo usar para instalar o elephant mais recente (sabendo que é a primeira vez que o instalo)?

Reply
GMCristiano

Original de Nhoca
Qual dos manuais devo usar para instalar o elephant mais recente (sabendo que é a primeira vez que o instalo)?

se ainda não tens instalado não precisas de usar o manual

basta instalar e seguir os passos todos

Reply