Skip to forum
Nl50 X Nl100

Notifications
Clear all

[Closed] Nl50 X Nl100

42 Posts
15 Users
0 Reactions
4,520 Views

Alguém sabe dizer a diferença de nivel (dos jogadores) entre nl50 e nl100 MSS?

41 replies
riprlz

NL50 eu ganho $20 por hora, NL100 eu perco $40 por hora.

Original de riprlz

Lol... sério mesmo? Eu estava pensando em mudar de nivel mas agora desanimei....

riprlz

Original de ACMP1983

Original de riprlz

Lol... sério mesmo? Eu estava pensando em mudar de nivel mas agora desanimei....

Mas tu tem que levar em conta que eu sou donk demais, e eu falei isso mais pra descarregar um mimimi.

Mas o HM não mente, esses numeros meus de perdas e ganhos em cada limite são reais.

Diorama

Se vc for jogar mss em short handed perderá bastante. Se for jogar em fullring, perderá pouco, em ambos limites.

ERPSARS

Original de Diorama
Se vc for jogar mss em short handed perderá bastante. Se for jogar em fullring, perderá pouco, em ambos limites.

Pq o pessoal já se adaptou a MSS?

Original de Diorama

Como assim? Então não existe vencedor nesses limites?.

kauan18

Original de Diorama

vc joga mss? como sabe q soh perde^? eu jogo bss atualmente, e quem joga bss acha q eh o unico jeito de vencer, isso eh preconceito, uma ideia de pessoas q tem a cabeça mais dura que uma pedra.

Pra vc dizer se funciona ou nao, vc tem q conhecer bem, n eh porque os viloes mss do site q vc joga sao ruins, q a estrategia eh perdedora. olha ai esse grafico do greyboy de nl200-600 mss http://pokerflat.pokerstrategy.com/MidstackStrategy

se a estrategia eh perdedora, ele deve ser o cara mais sortudo do mundo, pq mesmo correndo abaixo do ev ainda esta bem positivo

eu ja postei graficos meu jogando mss aki, n sei onde foi, eu yambem esiava bem up

a estrategia q n funciona p vc, pode funcionar bem pra outros e vice-versa

kauan18

quando vc tiver tempo passa nesse topico aki p ver os graficos https://forums.pokerstrategy.com/de/forum/thread.php?threadid=885529

tem q ser ouro, nesse topico tem muuuitos graficos de mss em diversos limites e sites, tem gente up e tem gente down, igual bss

juliocab

Original de kauan18

Original de Diorama

vc joga mss? como sabe q soh perde^? eu jogo bss atualmente, e quem joga bss acha q eh o unico jeito de vencer, isso eh preconceito, uma ideia de pessoas q tem a cabeça mais dura que uma pedra.

Pra vc dizer se funciona ou nao, vc tem q conhecer bem, n eh porque os viloes mss do site q vc joga sao ruins, q a estrategia eh perdedora. olha ai esse grafico do greyboy de nl200-600 mss http://pokerflat.pokerstrategy.com/MidstackStrategy

se a estrategia eh perdedora, ele deve ser o cara mais sortudo do mundo, pq mesmo correndo abaixo do ev ainda esta bem positivo

eu ja postei graficos meu jogando mss aki, n sei onde foi, eu yambem esiava bem up

a estrategia q n funciona p vc, pode funcionar bem pra outros e vice-versa

Nossa, eu adorei essa resposta sua Kauan. Nem vou precisar de escrever minha opinião aki para o Diorama. É cada comentário que eu vejo aki viu...

Agora eu sei pq ele foi preconceituoso(zuando) quando eu postei uma mão de MSS aki na comunidade. Ridículo esses comentários dele.

delphino

eu nao sei como funciona a MSS

oq eu sei eh q quanto maior a stack efetiva, maior a quantidade e dificuldade das decisoes, portanto o jogador com mais habilidade vai ser mais favorecido

kauan18

Original de delphino

oq eu sei eh q quanto maior a stack efetiva, maior a quantidade e dificuldade das decisoes, portanto o jogador com mais habilidade vai ser mais favorecido

n posso discordar de vc, um dos motivos q eu joguei MSS uma vez eh pq reconheço q n sou tao bom BSS quanto os toptop regs.

Existe outro problema na MSS, a winrate max dele jogando optmal game, eh menor do que jogando 100bbs+ deep. Por ex: um BSS pode fazer digamos 20bb/100 , ja um MSS faz ai estourando 8bb/100.

Porem isso tambem pode ser uma vantagem, pq jogar optmal game BSS eh muito mais dificl que MSS. Eu considero que dos meus amigos daki da PS, nenhum joga optmal game, nem mesmo o rafa que eh um dos top players aki.

Outra grande vantagem eh o BRM, vc precisa de menos dinheiro pra jogar um limite maior.
por ex: p jogar nl100 MSS vc precisa de 3k, pra jogar BSS vc precisa de uns 5.5k, quase o dobro.

Então suponhamos, vc tem 3k de banca, faz 3bb/100 jogando MSS nl100, isto eh muito mais lucrativo do que jogar a nl50 fazendo 5bb/100.

Uma outra coisa que tem q ser levado em conta jogando MSS, vc ter notes, reads dos adversarios eh tao ou mais importante que em bss, jogar mss sem notes eh rasgar dinheiro.

Outra vantagem de MSS eh que eh facil vc explorar os regs, se vc pegar uma nl100 fr da stars vai ver q 95% da mesa eh reg, então vc tem q explorar eles. Explorar donk eh facil soh betar com TP e gg.

Eo principal, a grande maioria dos BSS n tem a minima ideia q como um MSS joga, eles veem um mss e ja metem note de donk nele, essa subestimação dos mss em relação aos bss eh benefica apenas para o mss.

delphino

bons argumentos

eu tento n ter preconceito com nenhuma estrategia... no final das contas it's all about money... como vc disse

Original de kauan18
Então suponhamos, vc tem 3k de banca, faz 3bb/100 jogando MSS nl100, isto eh muito mais lucrativo do que jogar a nl50 fazendo 5bb/100.

kauan18

grafico do silv3rdav3 fr nl200

kauan18

grafico meu jogando nl50 fr stars

agora eu to com BR grande da p jogar nl100 bem sussa, vo jogar umas 30k maos e ve se consigo sair pelo menos even, ai posto aki

juliocab

Original de kauan18

Original de delphino

n posso discordar de vc, um dos motivos q eu joguei MSS uma vez eh pq reconheço q n sou tao bom BSS quanto os toptop regs.

Existe outro problema na MSS, a winrate max dele jogando optmal game, eh menor do que jogando 100bbs+ deep. Por ex: um BSS pode fazer digamos 20bb/100 , ja um MSS faz ai estourando 8bb/100.

Porem isso tambem pode ser uma vantagem, pq jogar optmal game BSS eh muito mais dificl que MSS. Eu considero que dos meus amigos daki da PS, nenhum joga optmal game, nem mesmo o rafa que eh um dos top players aki.

Outra grande vantagem eh o BRM, vc precisa de menos dinheiro pra jogar um limite maior.
por ex: p jogar nl100 MSS vc precisa de 3k, pra jogar BSS vc precisa de uns 5.5k, quase o dobro.

Uma outra coisa que tem q ser levado em conta jogando MSS, vc ter notes, reads dos adversarios eh tao ou mais importante que em bss, jogar mss sem notes eh rasgar dinheiro.

Outra vantagem de MSS eh que eh facil vc explorar os regs, se vc pegar uma nl100 fr da stars vai ver q 95% da mesa eh reg, então vc tem q explorar eles. Explorar donk eh facil soh betar com TP e gg.

Eo principal, a grande maioria dos BSS n tem a minima ideia q como um MSS joga, eles veem um mss e ja metem note de donk nele, essa subestimação dos mss em relação aos bss eh benefica apenas para o mss.

show de bola seus argumentos kauan :f_thumbsup:

MenininhaDoPoker

Original de kauan18

Original de delphino

não acho muito valida essa questão da win rate que o kauan mencionou, quer dizer q pelo fato de diminuir o tamanho da stack vc reduz a win rate tb? então isso deveria servir pra SSS na mesma intensidade, porem , alguns players aqui da comunidade, a exemplo o Latini mesmo ja disse q eh possivel atingir 10bb/100 em nl100 jogando sss. Eu ainda digo que MSS deveria ser ate mais interessante, pois consegue-se extrair mais valor de jogadores ruins oq não acontece com a SSS e vc tem mais jogabilidade pos flop, por não estar comited na maioria dos flops e desta forma reduz perdas pra jogadores bons.

juliocab

Pelo que eu entendi acho que ele só deu exemplos de como fica a média da winrate em relação com a stack que vc joga.

Acho que ele não quis dizer como se fosse uma lei ou uma regra.

kauan18

se tiver algum sss q faz 10bb/100 em nl100 atual na longrun, 300k hands, posta aki, que eu vo dar 200 dolares

MenininhaDoPoker

eu acho o seguinte: na longrun de 300k hands não existe jogadores com mais de 10bb/100 seja ele SSS, MSS, ou "BSS", o proprio nanonoko que eh um player inigualavel não tem uma win mais q 4BB/100 com essa quantidade de mãos e olha q ele joga SH BSS... então, oq quis dizer eh q tudo depende da forma como jogas e não da estrategia que segues.