Skip to forum
Quanto tempo Cada S...

Notifications
Clear all

[Closed] Quanto tempo Cada Sessão Bss?

20 Posts
13 Users
0 Reactions
2,097 Views
giuseppegam

Quanto tempo seria o ideal de cada sessão? estou querendo jogar 8h por dia mais ou menos mas cada sessão de quantas horas seria o ideal? e pausa de quantos minutos para descansar?

19 replies

Isso vai de cada pessoa...

Você tem que ir experimentando e achando o tempo que funciona melhor pra você.

Original de ratex

Você em que ir experimentando e achando o tempo que funciona melhor pra você.

+1

Lunitis

Original de rex99

Original de ratex

Você em que ir experimentando e achando o tempo que funciona melhor pra você.

+1

Depende de cada um claro.
Eu daqui a um mês também quero começar a jogar umas 6h dia +- e para mim vou estabeleces limite máximo de 2h/2h30 3 sessões por dia. Depende da duração do seu A/B game...

Paaaaaaaaaulo

Eu diria cinco sessões de 1h30 com intervalos de 30 minutos para necessidades, comida, relaxar. Algo como isto:

[1h30m][30m][1h30m][30m][1h30m][30m][1h30m][30m][1h30m]

jandsonpower

muito pessoal isso, eu não regulo minhas sessions, elas simplesmente acontecem, ja cheguei a jogar ~10H seguidas por que tava muito down, tentando recuperar. O ideal é que isso não ocorra, mas o tempo de session vai depender de cada um.

Paaaaaaaaaulo

É normal que o nosso jogo piore com o tempo, vamos perdendo concentração e ganhando cansaço. Se estivermos a perder então pior é porque temos mais probabilidade de tiltar e jogar mal. Se eu algum dia fosse jogar 8horas eu seguiria o plano que falei, talvez dividisse em manhã e tarde para ter um jogo melhor e adaptaria as sessões conforme o resultado: se estivesse a perder e o jogo a perder qualidade, jogava menos e compensava quando as coisas estão a correr bem.

nathanrenard

Algo muito comum nos fóruns da 2+2 é se comentar to 90-6. Tenho feito minhas sessões assim e funcionam muito bem.

90 minutos de sessão, 6 minutos de descanso (tomar água, banheiro).
Faça duas dessas 8-12. Depois volte faça mais duas.

No entanto. Pare sua sessão se notar que você está jogando fora do seu "A-Game", e não fique controlando tanto assim o tempo.

Dica pessoal:, desative seu relógio do sistema operacional quando for jogar, apenas coloque um timer no celular/relogio/etc e deixe ele longe. Não se preocupe com o tempo da sessão e sim como você vai jogar ela.

Um abraço e boa sorte.

jandsonpower

Original de Paaaaaaaaaulo
É normal que o nosso jogo piore com o tempo, vamos perdendo concentração e ganhando cansaço. Se estivermos a perder então pior é porque temos mais probabilidade de tiltar e jogar mal. Se eu algum dia fosse jogar 8horas eu seguiria o plano que falei, talvez dividisse em manhã e tarde para ter um jogo melhor e adaptaria as sessões conforme o resultado: se estivesse a perder e o jogo a perder qualidade, jogava menos e compensava quando as coisas estão a correr bem.

Concordo com você, o jogo excessivo nunca será +EV, principalmente em cash.

giuseppegam

Valeu pessoal, vo faze o teste hoje. To pensando em jogar profissional e o tempo de jogo das sessões pra mim e fundamental e melhor forma para não perder a concentração.

liliump3

Original de giuseppegam
Valeu pessoal, vo faze o teste hoje. To pensando em jogar profissional e o tempo de jogo das sessões pra mim e fundamental e melhor forma para não perder a concentração.

Foque primeiro em subir de limite.

eu acho melhor jogar sessões por maos jogadas...

1k hands - descansa 2 horas... joga mais 1k hands...

isso é bom pra manter um numero X de maos jogadas por dia...

Mas no final da no mesmo ....

giuseppegam

Original de liliump3

Original de giuseppegam

Como assim foque em subir de limite??

TMatrix

Original de giuseppegam

Original de liliump3

Original de giuseppegam

Pow giuseppe ... desencana de tentar ser pro!!! Pelo menos poe enqto ....

Se vc tem 8hs por dia pra jogar ... estuda mais que joga .... vc provavelmente nao joga nem NL50 neh????

Foca em aprender, em subir de limites .... qdo vc tiver um nivel de conhecimento bom, pode pensar em grindar mtas mesas por mtas horas!!!!

Importante agora eh aprender e evoluir!!!! Depois pensa em virar grinder!!!!

riprlz

Original de TMatrix

Original de giuseppegam

Original de liliump3

Original de giuseppegam

Pow giuseppe ... desencana de tentar ser pro!!! Pelo menos poe enqto ....

Se vc tem 8hs por dia pra jogar ... estuda mais que joga .... vc provavelmente nao joga nem NL50 neh????

Foca em aprender, em subir de limites .... qdo vc tiver um nivel de conhecimento bom, pode pensar em grindar mtas mesas por mtas horas!!!!

Importante agora eh aprender e evoluir!!!! Depois pensa em virar grinder!!!!

this, ser grinder é overrated.

giuseppegam

Com certeza eu estudo bastante, mas tembém to jogando bastante, mas não jogo muitas mesas nao, jogo só 4 mesas fico vendo o jogo.

Faço revisão das sessões e etc..e sempre participo dos treinos. Estou querendo jogar umas 8h e estudar umas 2h.

Atualmente não estou fazendo nada porque fui aprovado em um concurso público e estou esperando minha nomeação e como estava estudando para concurso também consigo ficar muito tempo fazendo a mesma coisa, estudava de 12 a 14 horas.

Hoje foi meu primeiro dia e terminei minha 4 sessão ( Fiz 1h30 e pausa), não vo continuar por hoje to quebrado hehe 1 Buy-in e meio up apenas mas ta bom.

Sobre jogar profissional é mais pela postura profissional que pelos metodos ou dinheiro, nível.

TMatrix

Po giuseppe ... como disse, vc ainda deve ser iniciante ... se tem tempo, procura estudar bastante e revisar sessoes msm ...

Grinda ate perceber que seu jogo caiu de produçao ... tipo, depois de 1:30 vc nao esta mais jogando seu AGame ... para, descansa pelo menos 30min e depois volta pra outra sessao!!!!!

BTW, congratzzz pelo concurso!!!

jandsonpower

Original de VovoLoka
eu acho melhor jogar sessões por maos jogadas...

1k hands - descansa 2 horas... joga mais 1k hands...

isso é bom pra manter um numero X de maos jogadas por dia...

Mas no final da no mesmo ....

discordo.

tem dias que to jogando e ta muito easy, muitos donkeys, eu não paro so pq estipulei um numero x de mãos, acredito se você ta se sentindo bem, e ta com A game e tem donkeys a vontade o ideal é continuar e tentar jogar o máximo possível contra eles. (IMO)

rafaelaugustop

Joga enquanto estiver bem. Forçar tempo ou número de mãos é errado.

Alosker

Original de giuseppegam
Sobre jogar profissional é mais pela postura profissional que pelos metodos ou dinheiro, nível.

Vai ter chefe te vigiando não, mano. Como o pessoal falou, jogue enquanto achar que tá disposto, focado.

12 a 14 horas... damn... analista de quê?
N parece que passou para cargo que ganhe pouco, p q o desespero pra jogar tanto então?

Btw pretendo fazer concurso também quando terminar a facu =D.