Skip to forum
10 StrategyPoints e...

Notifications
Clear all

10 StrategyPoints extra todos os dias: a tua opinião? Poll is created on Set 01, 2010

[Closed] 10 StrategyPoints extra todos os dias: a tua opinião?

64 Posts
42 Users
0 Reactions
6,477 Views
BenjiJC

Caros PokerStrategistas,

Entre os dias 1 de Setembro e 31 de Dezembro de 2010 vamos realizar uma promoção especial:

Por cada dia em que ganhes pelo menos um StrategyPoint, terás direito a receber 10 StrategyPoints como bónus. Os pontos contam para o teu estatuto e para os teus pontos vitalícios, mas não podem ser utilizados para o Tell-A-Friend ou para a Promoção Top250. Nunca foi tão fácil alcançar o estatuto de Prata.

Podes encontrar mais informações relacionadas com esta promoção na seguinte notícia:

» 10 StrategyPoints por dia para todos os jogadores activos

Por favor, diz-nos o que pensas sobre esta promoção.

É claro que queremos que a aproveites ao máximo e agradecemos desde já a tua participação nesta sondagem!

A tua Equipa da PokerStrategy.com

63 replies

Simplesmente SENSACIONAL! Vlw, PS! Agora vou me animar para jogar pelo menos 20 minutinhos por dia, pois desde que as aulas voltaram mal tenho tempo para o fórum, quanto mais para as mesas. Tenho só estudado no tempo livre e agora vou poder estudar mais ainda. Show!

Abraços :f_thumbsup:

DanielDC

Excelente !!! Com certeza vai animar a fazer um esforço pra chegar no estatuto prata!

quer dizer num mes eu posso fazer 3000 pontos?

ou eh so ate virar prata?

que beleza , agora da pra chegar ao estatuto ouro

Fiz meu ponto diário de ontem e, apesar de ter contabilizado 1.4 pontos, os 10 da promoção não apareceram. É normal esse demora?

Abraços :f_thumbsup:

Acredito que em um mês no maximo que ganha é 300 ou 310

30 x 10 = 300 + o minimo de 1 = 330

31 x 10 = 310 + o minimo de 1 = 340

Original de rex99

hirildur

muito boa medida , parabéns :f_thumbsup:

rappvader

Excelente iniciativa... muito bem vinda .

Tudazul

Quem tem banca numa conta não afiliada terá chance de ganhar estatuto jogando muito pouco numa sala afiliada. É uma boa oportunidade para pessoal que tem conta não afiliada (ex: PStars e FTP) e quer ganhar estatuto sem deixar de jogar nessas salas que normalmente são as preferidas.

Original de Tudazul
Quem tem banca numa conta não afiliada terá chance de ganhar estatuto jogando muito pouco numa sala afiliada. É uma boa oportunidade para pessoal que tem conta não afiliada (ex: PStars e FTP) e quer ganhar estatuto sem deixar de jogar nessas salas que normalmente são as preferidas.

Meu caso! :D

Original de DiogOP
Acredito que em um mês no maximo que ganha é 300 ou 310

30 x 10 = 300 + o minimo de 1 = 330

31 x 10 = 310 + o minimo de 1 = 340

Original de rex99

kkkkkkkkkk

errei legal na conta... :f_mad:

ms2222

Fiz meu ponto diário de ontem e, apesar de ter contabilizado 1.4 pontos, os 10 da promoção não apareceram. É normal esse demora?

Também fiz mais que 1 ponto apartir do dia 1 de Setembro e não me aparecem os 10 pontos. Não deveria actualizar logo?

Olá ms2222,

Tem em atenção que os 10 pontos extra relativos a esta promoção aparecem nos Pontos especiais ;)

Um Abraço

pixinas

A actualização dos pontos especiais por vezes demora um pouco.
Resta-nos esperar, porque eventualmente vão ser creditados.

Abraço
pixinas

Vamos lá pessoal, é de aproveitar a promoção! :f_cool:

MangaFina

dúvida: tenho que fazer 1 ponto por dia em 10 dias p ter direito, ou é só fazer 1 ponto por dia nos dias da promoção p ganhar ?

Original de MangaFina
dúvida: tenho que fazer 1 ponto por dia em 10 dias p ter direito, ou é só fazer 1 ponto por dia nos dias da promoção p ganhar ?

para cada dia que vc fizer 1 SP, vc ganha mais 10 SP, sem restricao para dias corridos, até o fim da promocao(nao sei o dia certo mas é no final do ano).
Se vc jogar só um dia de uma semana, fizer 1SP nesse dia, vc irá receber mais 10SP referente a esse dia!! _cool:

MangaFina

:f_thumbsup:

feijaum

Original de Tudazul

Disse tudo! Se minha conta da PStars pudesse ser afiliada já era prata a bastante tempo, porém apenas a minha conta na Titan é afiliada e minha banca estava a tempo de quebrar no começo de agosto ($19). Então comecei a jogar na Titan novamente (a Stars estava me sacaneando! kk) e levei para $50 na primeira quinzena de agosto, mas num erro digitei o login/senha errado 3 vezes e acabei bloqueando a conta e como eu adorava a Titan (sarcasmo) e deixei bloqueada até que essa promoção apareceu.

Ontem virei prata e hoje vou "almoçar" os artigos prata! Valeu PStrategy por essa promoção.