Skip to forum
Bruno Aleixo

Notifications
Clear all

Bruno Aleixo

32 Posts
16 Users
0 Reactions
6,208 Views
Ghaapsy

Eu descobri tempos atrás um programa de Portugal que gostei bastante:

Eu encontrei 12 episódios sobre o "Bruno Aleixo Na Escola" que é o que mais gostei. Existem muitos outros videos com o Bruno Aleixo, tais como "Aleixo No Hospital", "Programa Do Aleixo", entre outros. Queria saber o que os portugueses pensam sobre os programas.

Reply
31 replies
nuno21nt

Aqui está o que um português acha do Bruno Aleixo:

Reply
thegreatmazinga

A minha série favorita é o Bruno Aleixo no Brasil! Viva o Homem do Buçaco! :]

Reply

Original de nuno21nt
Aqui está o que um português acha do Bruno Aleixo:

está tudo dito _biggrin:

Reply
nuno21nt

Este é fantástico. Foi por este sketch que fiquei a conhecer o Bruno Aleixo:

Reply
tfsantos

Para quem gosta de humor "nonsense", isto é do melhor que se faz em Portugal neste momento. Pa malta que ainda se lembra do primeiro Big Brother, este vídeo tá demais:

Reply
ReyesPT

serei o único que não acha piada? Temos grandes humoristas portugueses..mas isso?

Reply
nuno21nt

Original de ReyesPT
serei o único que não acha piada? Temos grandes humoristas portugueses..mas isso?

Não és, com certeza, o único a não achar piada. Grande parte dos meus amigos não acha ou não achava muita piada. Confesso que até eu, quando vi o vídeo que postei acima pela primeira vez, fechei antes de chegar ao final. Achei chato, sem sentido e o pior de tudo: sem piada.

Só mais tarde comecei a ver outros e gostei muito. É uma forma muito diferente de humor do normal. Pode dizer-se que entra na área do nonsense e aceito que as pessoas não achem piadinha nenhuma a isto. Sei que é difícil gostar deste tipo de humor.

P.S.: Não gosto é do que normalmente se vê nos comentários dos vídeos deles, que anda sempre à volta de "Isto é humor inteligente. Quem não gosta é porque não é inteligente". Isto, para além de uma falácia, é uma estupidez. Como dito acima, não é fácil isto agradar a qualquer pessoa.

Reply
Ghaapsy

Original de nuno21nt

Original de ReyesPT

Não és, com certeza, o único a não achar piada. Grande parte dos meus amigos não acha ou não achava muita piada. Confesso que até eu, quando vi o vídeo que postei acima pela primeira vez, fechei antes de chegar ao final. Achei chato, sem sentido e o pior de tudo: sem piada.

Só mais tarde comecei a ver outros e gostei muito. É uma forma muito diferente de humor do normal. Pode dizer-se que entra na área do nonsense e aceito que as pessoas não achem piadinha nenhuma a isto. Sei que é difícil gostar deste tipo de humor.

P.S.: Não gosto é do que normalmente se vê nos comentários dos vídeos deles, que anda sempre à volta de "Isto é humor inteligente. Quem não gosta é porque não é inteligente". Isto, para além de uma falácia, é uma estupidez. Como dito acima, não é fácil isto agradar a qualquer pessoa.

Aconteceu mais ou menos isso comigo. Muitos meses atrás eu encontrei sem querer no youtube o "Bruno Aleixo Na Escola", assisti e não gostei. Achei bastante monótono. Após alguns meses, por alguma razão, senti vontade de rever. Procurei no youtube, assisti novamente e então gostei muito, tanto que assisti aos 12 episódios que encontrei e mais muitos outros das outras séries do Aleixo.

Reply
rafaelaugustop

Eu gosto muito também. Sempre vejo esse e toda vez não paro de rir.

Reply
rafaelaugustop

Original de nuno21nt

Esse também é sensacional.

Edit: Você perguntou os portugueses, acabei postando sem ler.

Reply
hirildur

O bruno aleixo na escola está brutal , lembro -me que era o gajo a falar nos emigrantes , que queria ser emigrante em coimbra ou proxeneta lol

é de morrer a rir isto

Reply
Ghaapsy

Original de rafaelaugustop

Original de nuno21nt

Eu acho que me expressei mal. Direcionei minha pergunta aos portugueses porque o programa é de Portugal e queria saber como o programa é visto no país. Isso porque uma vez um argentino me dizia que adorava Zorra Total e eu disse pra ele que não existia coisa pior.

Mas deixo registrado aqui que os brasileiros que conheçam e que quiserem comentar, fiquem à vontade. Pensando bem, até seria bom os brasileiros comentarem para eu poder comparar as opiniões.

Reply
arnaldo17

Original de Ghaapsy

Original de nuno21nt

Eu acho que me expressei mal. Direcionei minha pergunta aos portugueses porque o programa é de Portugal e queria saber como o programa é visto no país. Isso porque uma vez um argentino me dizia que adorava Zorra Total e eu disse pra ele que não existia coisa pior.

Mas deixo registrado aqui que os brasileiros que conheçam e que quiserem comentar, fiquem à vontade. Pensando bem, até seria bom os brasileiros comentarem para eu poder comparar as opiniões.

Reply
arnaldo17

Original de Ghaapsy

Original de nuno21nt

putz, sinceramente, a unica coisa engraçada aí eh o sotaque deles.

Reply
ReyesPT

Boas,

Obviamente que apesar de não gostar respeito quem gosta mas não acho mesmo piada nenhuma.

Como português, aos nossos irmãos brasileiros, recomendo mesmo o mais óbvio: gato fedorento, bruno nogueira em stand up comedy, vai tudo abaixo.

Reply
rafaelaugustop

Conheço um tanto de gente que não gosta também, mas eu não paro de rir quando vejo.

Reply
9outs

Bruno Aleixo...
O último nome de qualquer português deveria de ser aleixo :f_biggrin:

Reply
Stringlord

Eu também não acho piada nenhuma a isto....

Gosto bem mais destes (e não são os melhores destes gajos):

e já que este é um fórum luso - brasileiro, fica aqui um para toda a gente :D

Reply
Ghaapsy

Eu percebi que o Bruno Aleixo sempre fala palavras com um "e" no final, como por exemplo: "natale", finale", "fazere", etc. Já outros personagens, como a professora, não usam esse "e". Alguém que saiba o porquê disso poderia me explicar? É algum regionalismo de Portugal? Ou era usado no passado e hoje caiu em desuso? Enfim, qual a razão disso?

Reply