Skip to forum
[STT 1+0,20] KQo (B...

Notifications
Clear all

[Closed] [STT 1+0,20] KQo (BB) - Re-roubo?

6 Posts
5 Users
0 Reactions
601 Views
pguest

Ainda apanho para saber quando é uma boa hora para tentar o re-roubo :f_frown:

Esperar o vilão fazer um mini-raise? Ou tentar re-roubo apenas quando a minha stack estiver menor ou a stack do vilão for menor que a minha?

Jogadores Conhecidos:
[tg]Posição_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB_1940:///////;Hero_1115:///////;[/tg]
25/50 No-Limit Hold'em (7 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.87.1381.2210 by www.pokerstrategy.com

Pré-Flop: Hero é BB com K :spade:, Q :club:
5 faz fold,
SB faz raise para 150 com 125,
Hero faz raise para 1115 com 1065 (All-In), SB faz call

Flop: (2230) J :spade:, 9 :spade:, 2 :spade: (2 Jogadores)

Turn: (2230) 3 :club: (2 Jogadores)

River: (2230) 6 :club: (2 Jogadores)

Pot Final: 2230

Resultados (Seleccionar para ver):
Hero mostra carta mais alta rei (Ks, Qc) --> (Ks, Qc, Js, 9s, 6c)
SB mostra um trio de noves (9d, 9c) --> (9s, 9d, 9c, Js, 6c)

SB ganha 2230 com um trio de noves (9d, 9c) --> (9s, 9d, 9c, Js, 6c)

5 replies
tempolivre

Que tal um call pra jogar o pós flop IP? Tipo fit or fold or move.

Acho que as blinds ainda estavam muito baixas, arriscar o SnG pra aumentar a stack em 15% não vale a pena..

LOBORJ

Original de pguest
Esperar o vilão fazer um mini-raise? Ou tentar re-roubo apenas quando a minha stack estiver menor ou a stack do vilão for menor que a minha?

Opa pguest,
Em STT fazemos resteal apenas por valor, ou seja, faremos o reraise quando estivermos à frente do range do oponente. O quanto devemos ser favoritos depende da fase em que o SnG se encontra (early game, middle game, bubble,etc.) e das stacks na mesa (não só a sua e do oponente).
Espero ter ajudado,
Grande abraço

brunogalvao81

Original de LOBORJ

Original de pguest

Opa pguest,
Em STT fazemos resteal apenas por valor, ou seja, faremos o reraise quando estivermos à frente do range do oponente. O quanto devemos ser favoritos depende da fase em que o SnG se encontra (early game, middle game, bubble,etc.) e das stacks na mesa (não só a sua e do oponente).
Espero ter ajudado,
Grande abraço

Lobo, achei boa sua resposta, mas fiquei na dúvida. Você faria call ao resteal ou faria fold nessa situação?

brunao,

lembra da sss...

ve o steal dele e estima um range e ve se tua mao ganha.

se tiver com stats, caso contrario eh read msm.

sem read eh fold.

LOBORJ

Original de brunogalvao81

Original de LOBORJ

Original de pguest

Opa pguest,
Espero ter ajudado,
Grande abraço

Lobo, achei boa sua resposta, mas fiquei na dúvida. Você faria call ao resteal ou faria fold nessa situação?

Opa Bruno,
quem fez o resteal foi o OP.
Grande abraço