Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] NL10 SH - 99 re-steal vs donkey

6 Posts
4 Users
0 Reactions
474 Views

É std essa cbet no flop? eu ia de bet/fold, porque esse A pode ser scary card pra muitas mãos no estilo 88-JJ, QK, KJ.

O call dele no flop pode ser algum Ax, e claro os pocket pairs desacreditando na minha cbet...

Como veio outro A, diminui as chances dele ter um dos ases (correto?), então dei a bet por ter FE + um pouco de equity contra maos lixo que ele errou...

é ok?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
Hero ($10.39)
BB ($13.54)
CO ($3.66)
BTN ($4.50)

Dealt to Hero 9♠ 9♣

fold, BTN raises to $0.40, Hero raises to $1.20, fold, BTN calls $0.80

FLOP ($2.50) A♣ 7♠ 3♦

Hero bets $1.30, BTN calls $1.30

TURN ($5.10) A♣ 7♠ 3♦ A♥

Hero bets $2.55, BTN folds

Hero shows 9♠ 9♣

Hero wins $4.76

5 replies
caematos

eu também tenho esse pensamento as vezes, mas é complicado... até pq quando tu pensa assim tu acaba betando sempre na beira do meio pot, desacreditando o vilão.
não sei... gostaria de saber o que o Rafael tem a dizer :D

rafaelaugustop

Pq a 3bet PF?

É difícil ele te colocar com A também pq diminui para você também.

Original de rafaelaugustop
Pq a 3bet PF?

Alta taxa de steal do btn, fiz o re-steal mais pra equilibrar o jogo mesmo, fazer ele acalmar um pouco... claro, tendo valor tambem no pos flop, ainda mais levando em consideração a stack quebrada, que praticamente o entrega como donkey

rafaelaugustop

Original de VovoLoka

Original de rafaelaugustop
Pq a 3bet PF?

Alta taxa de steal do btn, fiz o re-steal mais pra equilibrar o jogo mesmo, fazer ele acalmar um pouco... claro, tendo valor tambem no pos flop, ainda mais levando em consideração a stack quebrada, que praticamente o entrega como donkey

Posta as stats antes.

De qualquer forma é ruim pq você praticamente transforma sua mão em blefe, além de ser uma mão difícil de jogar pós-flop em 3bet pote. Melhor fazer isso com lixo.

Gonira

dá call pf, sua mão consegue jogar muito bem contra ele em um raised pot, mesmo oop.

as played, se é um cara que folda pouco pra cbet, eu vou de check/call turn e check/fold river. tbm não vejo mto sentido nesse 2nd barrel.