Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] NL25 SH - A2s 3bet pote

18 Posts
8 Users
0 Reactions
548 Views
Lunitis

Vilão: 28/22/2
PFR MP 23%
37% fold to cbet em 3bet pote
16% raise cbet
9.4k hands

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BU (Hero)$27.94:///////;SB$42.99:///////;BB$64.52:///////;MP3$27.59:///////;CO$29.38:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with 3:d, A:d.
MP3 raises to $0.75, CO folds, Hero raises to $2.25, 2 folds, MP3 calls $1.50.

Flop: ($4.85) A:h, 4:c, 9:s (2 players)
MP3 checks, Hero bets $2.50, MP3 raises to $6.50, Hero calls $4.00.

Turn: ($17.85) 4:s (2 players)
MP3 bets $18.84(All-In), Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $17.85.

Achei um pouco duvidose o c/r ali. Acho que não tem Ax nenhum a jogar assim ali...a não ser um Ax muito mal jogado! Dá para imaginar pp a jogarem assim para setarem, mas pelas stats acho que ele ainda vai tentar transformar muita coisa em bluff ali. Tenho odds de 22%, acho que bluffs vão de c/f down, e acho que ele não tem 78% das vezes set ali ou Ax. O que acham?

17 replies
JorgeTeixeira

Qual é o valor de fold para 3bet?

Eu foldava pré-flop...

Lunitis
JorgeTeixeira

Então parece-me ok a 3bet PF =)

rafaelaugustop

Não gosto muito dessa 3bet não. Aqui sim é uma ótima situação para cbh no flop.

Alosker

Original de Lunitis
:rolleyes:
53%

Pra mim n faz sentido 3bet em jogador que n larga pra 3bet 53%.
Isso quer dizer que ele vai dar call com alguns A mesmo op. Melhor a 3bet em quem paga menos, pois o único A que ele vai dar call op é AQ, no máx. Esse vilão pode ter te pagado com A9, A4.

Lunitis

Acho que o range mais alargado de call em 3bet dele vai ser pp para setar do que propriamente Ax, porque Ax joga mal levando 3bet. Mas isto é a minha lógica. Não sei se na lógica dele será assim também. E mesmo que a alargar Axz não creio que alargue tanto, ATs+ quanto muito imo. E de qualquer maneira posflop não joga assim com Ax..

Lucianomb

IMO a linha dele foi estranha, tem toda cara de Bluff, pode ser que sua c-bet baixa tenha induzido ele a te dar outplay.

Eu faria um Bet maior no Flop, entre 3 - 3,50

Lunitis

Como jogado como reage para o raise na cbet do vilão rafael?

Alosker

Original de Lunitis
Acho que o range mais alargado de call em 3bet dele vai ser pp para setar do que propriamente Ax, porque Ax joga mal levando 3bet. Mas isto é a minha lógica. Não sei se na lógica dele será assim também. E mesmo que a alargar Axz não creio que alargue tanto, ATs+ quanto muito imo. E de qualquer maneira posflop não joga assim com Ax..

A questão é em que o cara vai te por. Se você dá pouco 3bet, o vilão fica inclinado a pagar com AXs, pois é fácil jogar.
Como jogado tem muita cara de blefe a jogada do vilão. Ou é isso ou 99, A9.

rafaelaugustop

Original de Lunitis

Tem PP, mas não é muito, tem muito mais coisas pq 53% com esse PFR é bem baixo. Outro problema que você tem que ver é que ele não folda para cbet então você tem 3 outs contra um 88 e pouca FE.

Lunitis

Estas a dizer isso do 88 pensando ainda na mão preflop? Ou seja nem será assim boa a 3bet porque ele vai aguentar algum PP que não larga para cbet e vou perder bastante quando tiver air!?
É que neste flop eu tou na frente do 88...não preciso das 3 outs....

Alosker

Original de Lunitis

Tomei essa ontem. Dê uma olhada:

$0.10/$0.25 No Limit Holdem
FullTiltPoker
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG bSHIM ($25)
UTG+1 Talgo ($25.51)
CO FunkyLikeATrain ($25)
BTN Cash Magnetic ($10.65)
SB Hero ($32.12)
BB coccoricco ($10.88)

Pre-Flop: ($0.35, 6 players) Hero is SB K :club: A :heart:
1 fold, Talgo raises to $0.85, 2 folds, Hero raises to $2.80, 1 fold, Talgo calls $1.95

Flop: A :diamond: J :spade: 4 :heart: ($5.85, 2 players)
Hero bets $3.50, Talgo calls $3.50

Turn: 4 :spade: ($12.85, 2 players)
Hero bets $7, Talgo calls $7

River: K :spade: ($26.85, 2 players)
Hero bets $18.82, Talgo calls $12.21

Final Pot: $57.88
Talgo shows
A :spade: 2 :spade:
Hero shows
K :club: A :heart:

Talgo wins $48.71 (net +$23.20)

Hero collects $6.61 (net -$25.51)

Enfim, AXs n é difícil jogar. Acho que tem que por no range dele isso.

Gonira

tem uma stat importante faltando aí, o raise 1st de MP, pra saber o quão light ele abre dessa posição. anyway, o vilão folda pouco pra 3bet e pra cbet, então eu prefiro aumentar um pouco o range de valor e 3betar menos por blefe.

o standard nesse flop é cbh e tentar o showdown extraindo uma street de value. pra dar cbet aí, teria que ser cbet/call mesmo, mas aí vc precisaria ter reads mais precisos do vilão, saber com que tipo de mão ele dá c/r em um board desses e se ele continua a blefar no turn quando é pago. sei lá, precisa um metagame imenso pra ser bom se atolar com TPNK aí. cbh flop.

rafaelaugustop

Original de Lunitis
Estas a dizer isso do 88 pensando ainda na mão preflop? Ou seja nem será assim boa a 3bet porque ele vai aguentar algum PP que não larga para cbet e vou perder bastante quando tiver air!?
É que neste flop eu tou na frente do 88...não preciso das 3 outs....

A questão é a 3bet mesmo.

Alau

Original de Gonira
tem uma stat importante faltando aí, o raise 1st de MP, pra saber o quão light ele abre dessa posição. anyway, o vilão folda pouco pra 3bet e pra cbet, então eu prefiro aumentar um pouco o range de valor e 3betar menos por blefe.

o standard nesse flop é cbh e tentar o showdown extraindo uma street de value. pra dar cbet aí, teria que ser cbet/call mesmo, mas aí vc precisaria ter reads mais precisos do vilão, saber com que tipo de mão ele dá c/r em um board desses e se ele continua a blefar no turn quando é pago. sei lá, precisa um metagame imenso pra ser bom se atolar com TPNK aí. cbh flop.

Gostaria de saber o raciocinio no cbh flop ser standard. Se alguem puder explicar eu agradeço....

jonisgamble

Original de Alau

Original de Gonira

Gostaria de saber o raciocinio no cbh flop ser standard. Se alguem puder explicar eu agradeço....

tirar valor de maos piores no turn que ele iria de fold no flop mas que podem blefar turn e river, e vc conseguir pelo menos uma street de value.

Gonira

Original de Alau

Original de Gonira

pot control, sua mão é marginal.