Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Wrap 16 outs no flop no deep - PLO25 SH

6 Posts
4 Users
0 Reactions
588 Views
smkaos

Algo que sinto precisar melhorar é como jogar deep..
O que acham dessa mão? Sei que alguns vão questionar o raise PF, rs..
Ok o call no flop? Caberia um 4bet no flop?
No Turn? ok o call? Aqui descarto o raise...

Grabbed by Holdem Manager
PL Omaha $0.25(BB) Replayer
SB ($89.89)
BB ($29.76)
Hero ($50.45)
UTG+1 ($44.89)
CO ($15.22)
BTN ($47.82)

Dealt to Hero J♦ 9♣ J♥ 7♥

Hero raises to $0.55, UTG+1 calls $0.55, fold, fold, fold, BB calls $0.30

FLOP ($1.75) 2♣ T♠ 8♥

BB checks, Hero bets $1, UTG+1 calls $1, BB raises to $4.25, Hero calls $3.25, UTG+1 folds

TURN ($11.25) 2♣ T♠ 8♥ 4♠

BB bets $6.45, Hero calls $6.45

RIVER ($24.15) 2♣ T♠ 8♥ 4♠ 3♥

BB bets $18.51 (AI), Hero folds

BB wins $22.95

5 replies
Nichols

Olá smkaos,

Quanto a mão em questão vamos as situações.

PF- Em mesas SH é sempre importante jogar contra o minimo possível de adversários nas streets portanto tranquilo o Raise PF mesmo sem posição contra 3, se o objetivo era ter o minimo de adversários na mão vale a pena a ação com a regra de quando menor o par mais conectadas tem que ser as cartas e no minimo suited.

Flop - Acertamos justamente da forma que queriamos a mão e dispomos de um 16 Outer a regra dele mesmo em situação deep é levar por chão, contra sets estamos num Coin Flip e ainda temos a possibilidade de um back door no turn para flush etc, a equidade presente a nós é no mínimo 47/53 portanto sempre muito interessante a ação. O ideal nesse flop seria o reraise/All In se possível.

Essa ação de call do adversário é bem comum no limite com AAxxs na mão jogando passivo PF por falta de posição e depois forçando a barra com a mão em cima da sua Cbet com o Raise, pelo flop desconectado e raibow e principalmente se sua taxa de Cbet flop estiver alta. Portano Reraise/All In é a melhor jogada.

Turn - Efetuamos o call que já passa a não ser tão interessante visto que temos uma gama de outs descontados para flush de espadas ao qual não disponibilizamos e também pelo fato do jogador estar com stack não similar a nossa tirando em certo ponto odds implicitas mais interessantes como com dois jogadores deep de igual stack.

River- O adversário provavelmente acha um str8 ou mantem a ação forte que já vinha efetuando com seu OverPair a critério de força e o colocando com draws que não bateram. Se caso fosse o Set atingido no flop por ele seria de toda forma interessante a thin value e como já o deixaria comprometido ele opta pelo push.

Portanto a melhor ação é sempre esse Reraise flop a critério de fold para alguns adversários e se possível o All In pela equidade da nossa mão. _thumbsup:

Um abraço!

Nichols
smkaos

Vlw Nichols, obrigado...
Realmente acreditei bastante no set do vilão que vinha jogando bastante tight e seguro... Não acho q ele jogaria overpairs ali dessa maneira..
Mas como vc observou bem a situação é lucrativa mesmo contra sets... TY..

Concordo com o nichols na sua analise, alias até acho que nessas situações, com tantos outs e sempre por a pressão no adversário, ship it in e deixar a eles com a batata quente na mão podes perder ou ganhar este tipo de corridas mas em conjunto com as vezes que muitos irao foldar acho que este movito e +ev para ti.

Pironeski

Opa kaos!
Eu não faria esse raise de UTG, se você tomar um call atrás de você já complica, e vai ter que acertar um flop muito bem pra levar a mão. Do jeito que a ação correu, eu também acho que atolar o flop pode ser uma boa.