Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] 2nd nuts em limped pot

6 Posts
5 Users
0 Reactions
287 Views
locmancha

Eu estava 22/8 e dei limp com essa mäo. Adversario 77/11 com pfr em btn de 15% com 0% de raise em posicao no river em 58 maos.
Flop tenho 2nd set, näo tem como foldar uma mao dessa, minha duvida seria se o re-raise no river foi correto ou deveria ter dado call ao re-raise do adversario

Prima Network $20.00 Pot Limit Omaha Hi - 5 players - View hand 940871
The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

SB: $19.40
BB: $22.44
Hero (UTG): $27.34
CO: $20.40
BTN: $43.19

Pre Flop: ($0.30) Hero is UTG with J :spade: Q :club: 5 :diamond: Q :heart:
Hero calls $0.20, CO calls $0.20, BTN calls $0.20, SB calls $0.10, BB checks

Flop: ($1.00) Q :diamond: 8 :heart: K :heart: (5 players)
SB checks, BB checks, Hero bets $1.00, CO folds, BTN calls $1, SB folds, BB folds

Turn: ($3.00) 3 :club: (2 players)
Hero bets $3.00, BTN calls $3

River: ($9.00) 5 :club: (2 players)
Hero bets $4.40, BTN raises to $13.20, Hero raises to $23.14, BTN calls $9.94

5 replies
tempolivre

Muito cara de valor este raise, apensar que não sei como você joga. Com o KK a bet seria do mesmo tamanho?

KKxx está no range de open raise dele, o que não quer dizer que ele sempre abra com esta mão.

Também não sei como ele vinha jogando o pós flop, se ele tentaria proteger um set no flop, ou se preferiria ver as outras streets por cautela.

Perde pra KK, ganha de 88, 55 3 33 que podem pagar, de 2 pares que talvez largue e de bluff que certamente larga... Acho luvcrativo atolar sim, e note nele.

locmancha

Pre-flop todo mundo deu limp. Por isso achei estranho esse raise no river.
E KKxx em Btn é facilmente raise pre-flop com esses 11% de raise pre-flop do adversario.

smkaos

Achei bom o re-raise no river. Bem difícil colocar o vilão em KKxx nessa mão como ela foi jogada. Não creio que ele abriria sempre com KKxx, mas avalio mais a ação pós flop.
Se ele tem o top set tem q se defender nesse flop. Mas o donk é sempre difícil de se ler...

Nichols

Nesse caso o ideal é atolar mesmo.

KKxxs pode entrar no range nesses 11% com Raise PF, como KKof pode não entrar.

A ação dele se for por passividade desde o inicio é péssima sem acrescentar valor e defender, o AF e a porcentagem de vitórias dele no SD vão determinar a ação.

Se tiver muito discrepante o AF river dele e o $ no SD, as notes de que Sets ele joga sem flushs e str8 na mesa vão contar. Nesse caso poucas mãos não teria como precisar o adversário.

Portanto atola e depois da note, de todos os sets possíveis como pessoal comentou você só perde para KK. _thumbsup:

Um abraço!

Pironeski

Jogaria igual pós-flop. Pré-flop eu dava fold porque essa mão só acerta o set e nada mais, e sem posição é ainda pior de jogar.