Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 3rd barrel contra vilão retardado em 3bet pot.

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
280 Visualizações
liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Vilão BU era um 79/21 em 622 mãos e tinha 6% de fold pra 3bet, o vilão que abriu era um regzinho abc 18/16 que foldava bastante pra 3bet, ele é loser no limite.

3bet aqui pq acho que é por value, concordam ?

Eu tinha algum historico com o BU e já tinha visto ele dado uns bluffs sem noção tipo dbet turn em Ax ou raise flop seco com air. Ele tambem foldava tipo 43% pra cbet em pot normal e 37% em 3bet pot.

Minha idéia aqui era dar uns 2 tiros pra ele foldar algum 2nd pair ou float que ele iria fazer mtas vezes, quando o river vem o top pair, da pra tentar shovar pra ele dar um hero call com algo tipo 88 ? rola alguma bet menor ou nem tem valor nenhum o bet aki ?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $1(BB) Replayer
Hero ($138)
BB ($100)
UTG ($100)
CO ($100)
BTN ($170)

Dealt to Hero K♦ Q♥

fold, CO raises to $3, BTN calls $3, Hero raises to $12, fold, fold, BTN calls $9

FLOP ($28) 2♦ T♣ 3♦

Hero bets $15, BTN calls $15

TURN ($58) 2♦ T♣ 3♦ 5♠

Hero bets $30, BTN calls $30

RIVER ($118) 2♦ T♣ 3♦ 5♠ Q♣

Hero bets $81.26 (AI), BTN calls $81.26

5 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

gosto da idéia da 3bet por value contra o btn, mas de jeito nenhum dê second barrel por blefe contra esse tipo de jogador, tá queimando dinheiro em um pote enorme. no river é ez bet por valor. se tiver menos de 1 psb pra trás, pode shovar (tô com preguiça de fazer as contas, lol)

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Cara, eu não conheço ainda essa sigla psb o.O

Mas cbet voce acha ok ou é não betar at all ?

Gonira

cbet flop se ele tiver pelo menos uns 40% de fold to cbet, já é +ev no vácuo, talvez até com um pouco menos. sou péssimo nessas contas. mas eu cbetaria sim, e desistiria no turn.

psb é pot sized bet. agora vi que esses $80 e poucos são seu all-in, então vc tinha menos que 1 psb, que era $118 aí no caso. nesse caso, river é shove mesmo.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Esse é um tipo de mão que fica muito estranho. Você beta o turn por blefe para ele largar certo tipo de range e no river você beta para ele pagar com o range que você queria que ele foldasse. Você errou em uma das situações, seja para ele largar pares médios, seja para ele foldar essas mãos. Em geral não gosto do seu bet no turn pq não acho que ele largue muita coisa, mas betaria river.

Gonira

agora que eu percebi o 5 no turn. só pra reforçar, essa é uma das piores cartas possíveis pra vc blefar. pares médios vão se sentir "seguros", esse vilão nunca larga um dez e se ele tava floatando com um ás, tem GS + overs agora. tipo, não vejo ele foldando absolutamente nada no turn.