Já faz um tempinho que tenho me aprofundado em hu e tenho jogado bastante, tem uma situação que sempre me deixa alguma duvida, c/p, c/r e db em board baixo segurando overcards
Oh vou dar um exemplo pra entender melhor:
Tournament, 50/100 Blinds (2 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
BB (t1500)
Hero (SB) (t1500)
Preflop: Hero is SB with Q
, A
Hero bets t200, BB calls t100
Flop: (t400) J
, 9
, 2
(2 players)
BB checks, Hero bets t300, BB raises to t1300 (All-In)
Aqui com um pouco de dinâmica eu to definindo esse range pro vilão fazer isso qualquer made hand, 22+, A2s, K2s, Q2s, J2s+, T2s, 92s, 82s, 72s+, 62s, 52s, 42s, 32s, A2o, K2o, Q2o, J2o+, T2o, 92o, 82o, 72o+, 62o, 52o, 42o, 32o
Tenho 34% de equity contra esse range, eu vo te que pagar 1k pra um pote de 2k vo precisa de 50% de equity e isso é um fold claro std, certo?
Mas e se o adversário tivesse um huge edge sobre o hero, vale a pena arriscar? Como ficaria esse calculo adicionando edges? Se o vilão fosse um huge donk quanto de equity eu precisaria +- ?
Como seria nessa situação se ao inves de push fosse um mini-raise, como reagir de acordo com odds\equity\edge?
E se ao inves de bet hero fosse de cbh e viesse uma turn blank o vilão da uma donk, digamos que ele continue com o mesmo range, a equity do hero ira cair bastante, até que ponto nossa decisão de odds/equity pode ser alterada de acordo com o edge?