Saltar para o fórum
Apresenta a tua nom...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Apresenta a tua nomeação para o Tópico do Mês

63 Mensagens
39 Utilizadores
0 Reações
7,270 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Para além da hipótese de seres considerado "Membro do Mês", podes também agora ganhar o troféu do "Tópico do Mês".

O tema do teu tópico fica inteiramente à tua escolha. Pode ser relacionado com poker ou não; podes escolher qualquer tema da tua preferência. Tudo o que precisas de fazer é criar um divertido ou interessante tópico e se depois a nossa comunidade considerá-lo como o "Tópico do Mês", ganharás $50!

$50 para o tópico mais criativo
O membro cujo tópico for considerado pela comunidade como o "Tópico do Mês", receberá $50 da PokerStrategy.com. O dinheiro pode ser transferido para a tua conta Moneybookers ou para qualquer sala de poker que receba pagamentos Tell-A-Friend.

Como é que funciona
Ao participares na sondagem para o "Tópico do Mês", podes também deixar um pequeno "Agradecimento" a outro membro que tenha vindo a mostrar um grande empenho dentro da comunidade. Podes enviar a tua sugestão até ao próximo dia 20 de Outubro pelas 22:59 PT / 18:59 BR.

Aqui no fórum, podes nomear o teu tópico preferido do mês. Para que possamos aceitar a nomeação, os seguintes requisitos precisam de ser cumpridos:

• Membro Activo
    O candidato tem que ser um membro activo e que desde a última sondagem não tenha violado qualquer regra do nosso fórum ou dos nossos Termos e Condições (T&C). Para os principiantes, é necessário um outro requisito adicional - precisam de ter o perfil completamente preenchido (nome e morada).
  • Razões
    Para que possamos compreender as razões que levaram a uma nomeação, terás que fornecer uma razão específica pela qual consideras que um tópico em particular mereça ser nomeado.
  • Auto-nomeação
    Não te podes nomear a ti mesmo.
  • Auto-desqualificação
    O membro que tenha criado um tópico em particular e que depois seja nomeado por isso, tem o direito de se desqualificar da votação.
  • Funcionários da PokerStrategy.com
    Os funcionários e freelancers que trabalhem para a PokerStrategy.com apenas podem ser nomeados por temas não relacionados com o seu trabalho.

O inquérito
Os nossos moderadores vão garantir que todos os critérios mencionados anteriormente serão cumpridos. De todos os membros / tópicos que venham a ser sugeridos, os que forem mencionados mais frequentemente vão participar num inquérito democrático.

APRESENTA AQUI A TUA NOMEAÇÃO PARA O TÓPICO DO MÊS

62 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Oi

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Quando definir meu preferido eu posto _biggrin:

acho q postei no sitio errado

brace01
Membro desde: 04.08.2010

EU VOTO NO TÓPICO do romuloregb

ELEIÇÕES - VC VOTA EM...

MOTIVO: Pela atualidade do tópico, um assunto super sério e de extrema importãncia, nesse momento tão importante e decisivo para o BRASIL.

tbm acho que o tópico ELEIÇÕES - VC VOTA EM.. pode ser uma boa escolha.

Acredito que esse tópico pode mostrar o que nós jogadores de POKER queremos para o futuro de nosso país (BRASIL), e já que estamos tão próximos das eleições e é um fato bem atual, voto nesse tópico para concorrer.

Vou dar uma força para o romuloregb..tbm acho que ELEIÇÕES - VC VOTA EM.. deve ser um belo candidato para concorrer.É uma pesquisa indireta que podemos confiar, já que acho que todos que mostrarem suas opiniões, estarão sendo bem sinceros...pode não mudar o resultado, ms é algo válido.

Dos que vi, que estão interessados na participação.. Eu voto no do rdinizBR MINDFUCK's - Descubra e MITE !

Meu voto vai para o mais atual.

ELEIÇÕES - VC VOTA EM

O momento é bastante oportuno para escolhermos os nossos poderosos políticos e que decidiram nosso futuro.Bom tópico, momento adequado.

TÓPICO ELEIÇÕES VC VOTA EM

Pq o tema é de uma grande importância para nossa sociedade e veio em um momento de extrema felicidade, onde podemos mostrar nossa opinião e ver a realidade das opiniões dos nossos pokerstrategistas..

eu voto no tópico de mindfuck's do rdinizBR

Olá samucadopf2010, JKEVERTON e PSiqueiraa,

Bem-vindos à PokerStrategy.com!

aproveitem para se apresentar à nossa comunidade:

Olá, e Tu, quem és?

Um Abraço

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007

Vamo lá galera!
Entrei nessa briga ai também.

Confiram o meu tópico:

Promoção: POSTOU GANHOU! $10

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Farei propaganda do meu tópico também:

MINDFUCK's - Descubra e MITE !

Só informando que tbm estou participando vão dar uma olhada no meu tópico acredito que irá ajudar a muita gente....

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de samucadopf2010
Meu voto vai para o mais atual.

ELEIÇÕES - VC VOTA EM

O momento é bastante oportuno para escolhermos os nossos poderosos políticos e que decidiram nosso futuro.Bom tópico, momento adequado.

Original de rogerbaia
Olá samucadopf2010,

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

aproveita para te apresentares à nossa comunidade:

Olá, e Tu, quem és?

Um Abraço

Original de JKEVERTON
TÓPICO ELEIÇÕES VC VOTA EM

Pq o tema é de uma grande importância para nossa sociedade e veio em um momento de extrema felicidade, onde podemos mostrar nossa opinião e ver a realidade das opiniões dos nossos pokerstrategistas..

Original de rogerbaia
Olá JKEVERTON,

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

aproveita para te apresentares à nossa comunidade:

Olá, e Tu, quem és?

Um Abraço

Serio que soh eu achei hilario isso?!?!?

:f_thumbsup:

Original de TMatrix

claro que não ...

estamos a ver outra corrida do ouro , logo aparece alguem oferecendo 0,25 cents por voto no orkut rsrsrsrsrsrsrsrs , eu voto no topico do rdinizBR tambem achei bem legal

deixando de brincadeira ,gostei muito da promoçao tambem , vejo que ja esta a fazer novos membros , isso é muito bom para a nossa comunidade portuguesa
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de rogerbaia

Original de TMatrix

claro que não ...

Nossa... que horrível :f_o:

P.S.: ainda não defini o meu voto...