Saltar para o fórum
Resultados do Mês d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Resultados do Mês de Setembro.

37 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
4,370 Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Perdão aos que costumam criar esse tópico mas eu tomei a liberdade de criar esse mês. _cool:

E aê galera, como vocês todos sabem vamos postar os gráficos.
Espero que a galera tenha runado hot por que o rapaz aqui se fudeu. _frown:

36 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

I believe in downswig _rolleyes: _cry:

Joguei mais do que esperava, mas o que me motivou mesmo foi o dowswing.

Se existisse "a mão do mês" acho que essa seria uma forte candidata.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($25.56)
BB ($128)
Hero ($25)
CO ($58.33)
BTN ($25)

Dealt to Hero T♦ T♣

Hero raises to $0.85, CO calls $0.85, fold, fold, BB calls $0.60

FLOP ($2.65) A♦ 8♥ A♥

BB checks, Hero checks, CO checks

TURN ($2.65) A♦ 8♥ A♥ Q♥

BB checks, Hero checks, CO checks

RIVER ($2.65) A♦ 8♥ A♥ Q♥ T♥

BB bets $1, Hero raises to $24.15 (AI), CO folds, BB calls $23.15

BB shows J♥ K♥
(Pre 46%, Flop 49.2%, Turn 93.2%)

Hero shows T♦ T♣
(Pre 54%, Flop 50.8%, Turn 6.8%)

BB wins $48.41

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

fase break even no começo do move up ,ainda tenho ai algumas mãos de nl2 , fiz muitas cagadas e estava a jogar mal , cerca de 7 buy ins só de cagadas , depois melhorou , venha agora outubro , boas sorte a todos :f_thumbsup:

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

eita!

se adaptou bem na nl25 ein :rolleyes:

mas força que logo vc forra esse limite tb! _thumbsup:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Eu queria fazer um mês +$2k, obv que eu me fudi e não consegui.

Mas esse foi meu primeiro mês de 4 dígitos (nao contando bonus/rb) na minha poker carreer. Todos os outros que eu tinha conseguido + de $1k eu acabei perdendo na NL100, lol.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Bom, voltei a depositar na FTP uma graninha e ir liberando um pouquinho do bonus de $400 q eles iriam me dar jogando SNG de $1,20 turbo, acabei liberando e estava com um ROI de 11% e jogava alguns MTT´s, o que não deixava minha banca realmente subir... até que:

Madrugada de domingo pra segunda, 2º no $1.10 rush rebuy, então com a banca já confortável comecei a jogar SNG de $6.50 e mantendo um ROI de 14% e ainda cheguei a FT do Midnight Madness e a 2 mesas semifinais de torneio com BI > $10... me rendeu, tomara que a good run continue!

MontCristo
Membro desde: 10.02.2010

Pela primeira vez irei postar neste tópico e com certo orgulho de mim mesmo... Comecei o mês zerado, e a partir desse zero e 2 tiquetes construi uma bankroll estavel.

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

esse mês foi o meu melhor desde que jogo. consegui praticamente dobrar a banca (111~210), mas apesar de tudo hoje, justamente HOJE o ultimo dia do mês aconteceu uma situação bem chata.

cheguei da facul, fui fazer uma sessão bem rlx, abri minhas mesas (jogo DoN) e a internet começa a dar problemas, e não consegui jogar!
porra, ainda consegui ficar itm em 3~4, não sei ao certo. enfim os -11 de hoje me fizeram voltar aos 200. mas fazer oq, espero que não ocorra denovo.

esse mês eu também notei que melhorei mto a capacidade de definir ranges dos vilões, call's certeiros, etc.

então, agora em outubro, vou procurar estudar mais, tanto pra faculdade quanto para o poker, pq vou começar a jogar os sng'mtt. :f_grin:

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Mês break even.....

Apesar de ter continuado a down brutal que tive em Agosto, em que tive de baixar de novo para NL10, em Setembro mantive-me estável.

Acabei por ficar breakeven graças a bónus libertados e promoções.

Conclusão...

Melhores meses virão.....

(Não comprei o HM quando estava lá em cima, agora só compro quando chegar lá outra vez... fica o graph do PTR)

gambuzas
Membro desde: 24.03.2010

desculpem minha ignorância, mas que programa usam para fazerem os vossos gráficos de estatisticas com numero de maos jogadas, lucros etc?

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Esse mês foi foda a sorte que os MTTpagaram metade do prejuizo

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Original de gambuzas
desculpem minha ignorância, mas que programa usam para fazerem os vossos gráficos de estatisticas com numero de maos jogadas, lucros etc?

Tens vários... Podes comprar o Hold'em Manager, ou o Poker Tracker.

Ou então podes fazer 1000 Strategy points, e ter o Poker Elephant da Poker Strategy sem pagar nada.

gambuzas
Membro desde: 24.03.2010

obrigado pela ajuda, asim sendo vou esperar mais 1 mês para aquirir o Elephant poker de forma gratuita :-p

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Depois de ter ficado muito tempo chateado com o poker, especificamente com o FL, decidi começar a jogar PLO.

PLO2 e PLO6
Vai ser dificil mas no proximo mês vou tentar fazer 10K hands.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Resultado: aí tem mãos de NL5 e NL10.

A variancia no final faz parte da adaptação a NL10, onde já consegui ficar BreackEven.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Esse mês eu ownei hard a NL10...

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Po ... to no trampo ... mas foi bom ... perdi uns 7BIs na NL25 Sh ... e depois que passei a jogar full ring, mesclando NL25 e 50, tive um profit de +360,00!!!!

Terceiro mes up no ano ... PQP ... tem mais uns 140,00 em bonus!!!

Que venha outubro!!!!

Alverine
Membro desde: 31.01.2009

azul = stars

verde = ftp

vermelho = total

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008

Até tenho vergonha de postar o meu. :f_biggrin: :f_biggrin:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Savio para já com o graph do mês! 31 bis tá muito bom!
O alverine já nos abitua a estas coisas :D

O meu mês começou com o maior upswing de sempre que já vinha desde final de Agosto, mas depois o all in even lembrou-se de cobrar o que me deu em Agosto e trouxe os coolers com ele. Mesmo assim tá bom...melhor AI Ev de sempre e record em número de mãos jogadas.

3/4 NL 25 SH FTP, 1/4 NL25 SH na XXXXX

By lunitis at 2010-10-01