Perdão aos que costumam criar esse tópico mas eu tomei a liberdade de criar esse mês. ♠_cool:
E aê galera, como vocês todos sabem vamos postar os gráficos.
Espero que a galera tenha runado hot por que o rapaz aqui se fudeu. ♠_frown:
Perdão aos que costumam criar esse tópico mas eu tomei a liberdade de criar esse mês. ♠_cool:
E aê galera, como vocês todos sabem vamos postar os gráficos.
Espero que a galera tenha runado hot por que o rapaz aqui se fudeu. ♠_frown:
I believe in downswig ♠_rolleyes: ♠_cry:
Joguei mais do que esperava, mas o que me motivou mesmo foi o dowswing.
Se existisse "a mão do mês" acho que essa seria uma forte candidata.
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($25.56)
BB ($128)
Hero ($25)
CO ($58.33)
BTN ($25)
Dealt to Hero T♦ T♣
Hero raises to $0.85, CO calls $0.85, fold, fold, BB calls $0.60
FLOP ($2.65) A♦ 8♥ A♥
BB checks, Hero checks, CO checks
TURN ($2.65) A♦ 8♥ A♥ Q♥
BB checks, Hero checks, CO checks
RIVER ($2.65) A♦ 8♥ A♥ Q♥ T♥
BB bets $1, Hero raises to $24.15 (AI), CO folds, BB calls $23.15
BB shows J♥ K♥
(Pre 46%, Flop 49.2%, Turn 93.2%)
Hero shows T♦ T♣
(Pre 54%, Flop 50.8%, Turn 6.8%)
BB wins $48.41
eita!
se adaptou bem na nl25 ein ![]()
mas força que logo vc forra esse limite tb! ♠_thumbsup:
Eu queria fazer um mês +$2k, obv que eu me fudi e não consegui.
Mas esse foi meu primeiro mês de 4 dígitos (nao contando bonus/rb) na minha poker carreer. Todos os outros que eu tinha conseguido + de $1k eu acabei perdendo na NL100, lol.

Bom, voltei a depositar na FTP uma graninha e ir liberando um pouquinho do bonus de $400 q eles iriam me dar jogando SNG de $1,20 turbo, acabei liberando e estava com um ROI de 11% e jogava alguns MTT´s, o que não deixava minha banca realmente subir... até que:

Madrugada de domingo pra segunda, 2º no $1.10 rush rebuy, então com a banca já confortável comecei a jogar SNG de $6.50 e mantendo um ROI de 14% e ainda cheguei a FT do Midnight Madness e a 2 mesas semifinais de torneio com BI > $10... me rendeu, tomara que a good run continue!
esse mês foi o meu melhor desde que jogo. consegui praticamente dobrar a banca (111~210), mas apesar de tudo hoje, justamente HOJE o ultimo dia do mês aconteceu uma situação bem chata.
cheguei da facul, fui fazer uma sessão bem rlx, abri minhas mesas (jogo DoN) e a internet começa a dar problemas, e não consegui jogar!
porra, ainda consegui ficar itm em 3~4, não sei ao certo. enfim os -11 de hoje me fizeram voltar aos 200. mas fazer oq, espero que não ocorra denovo.
esse mês eu também notei que melhorei mto a capacidade de definir ranges dos vilões, call's certeiros, etc.
então, agora em outubro, vou procurar estudar mais, tanto pra faculdade quanto para o poker, pq vou começar a jogar os sng'mtt.
Mês break even.....
Apesar de ter continuado a down brutal que tive em Agosto, em que tive de baixar de novo para NL10, em Setembro mantive-me estável.
Acabei por ficar breakeven graças a bónus libertados e promoções.
Conclusão...
Melhores meses virão.....
(Não comprei o HM quando estava lá em cima, agora só compro quando chegar lá outra vez... fica o graph do PTR)

desculpem minha ignorância, mas que programa usam para fazerem os vossos gráficos de estatisticas com numero de maos jogadas, lucros etc?
Original de gambuzas
desculpem minha ignorância, mas que programa usam para fazerem os vossos gráficos de estatisticas com numero de maos jogadas, lucros etc?
Tens vários... Podes comprar o Hold'em Manager, ou o Poker Tracker.
Ou então podes fazer 1000 Strategy points, e ter o Poker Elephant da Poker Strategy sem pagar nada.
obrigado pela ajuda, asim sendo vou esperar mais 1 mês para aquirir o Elephant poker de forma gratuita :-p
Depois de ter ficado muito tempo chateado com o poker, especificamente com o FL, decidi começar a jogar PLO.

PLO2 e PLO6
Vai ser dificil mas no proximo mês vou tentar fazer 10K hands.
Po ... to no trampo ... mas foi bom ... perdi uns 7BIs na NL25 Sh ... e depois que passei a jogar full ring, mesclando NL25 e 50, tive um profit de +360,00!!!!
Terceiro mes up no ano ... PQP ... tem mais uns 140,00 em bonus!!!
Que venha outubro!!!!
Savio para já com o graph do mês! 31 bis tá muito bom!
O alverine já nos abitua a estas coisas ![]()
O meu mês começou com o maior upswing de sempre que já vinha desde final de Agosto, mas depois o all in even lembrou-se de cobrar o que me deu em Agosto e trouxe os coolers com ele. Mesmo assim tá bom...melhor AI Ev de sempre e record em número de mãos jogadas.
3/4 NL 25 SH FTP, 1/4 NL25 SH na XXXXX

By lunitis at 2010-10-01