Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Razz 0.05/0.10 - 99 5th e 6th

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
458 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Full Tilt Poker $0.05/$0.10 Limit Razz $0.01 Ante - 6 players - View hand 996373
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

3rd Street: (1.2 SB)
Hero: 3 :club: 5 :club: 4 :spade:___Hero completes
big boy dusty: xx xx 3 :diamond:____big boy dusty folds
SuperDonkFish-x: xx xx 5 :diamond:____SuperDonkFish-x folds
wsprt07: xx xx K :spade:____wsprt07 brings in for $0.02____wsprt07 folds
SimKastDJDeli: xx xx 4 :diamond:____SimKastDJDeli calls____SimKastDJDeli calls
xecontrol: xx xx J :spade:____xecontrol folds

4th Street: (3.6 SB) (2 players)
Hero: 3 :club: 5 :club: 4 :spade: 2 :diamond:___Hero raises___Hero caps!
SimKastDJDeli: xx xx 4 :diamond: A :club:____SimKastDJDeli bets____SimKastDJDeli 3-bets____SimKastDJDeli calls

5th Street: (5.8 BB) (2 players)
Hero: 3 :club: 5 :club: 4 :spade: 2 :diamond: 9 :heart:___Hero bets
SimKastDJDeli: xx xx 4 :diamond: A :club: Q :spade:____SimKastDJDeli calls

6th Street: (7.8 BB) (2 players)
Hero: 3 :club: 5 :club: 4 :spade: 2 :diamond: 9 :heart: 9 :spade:___Hero calls
SimKastDJDeli: xx xx 4 :diamond: A :club: Q :spade: 8 :club:____SimKastDJDeli bets

Fariam esse call aqui na 6th? É bem arriscado já que qualquer carta acima de 9 ou par formado tenho quase certeza que poderia perder para um possível 8 high do adversário. Outs seriam: A, 6, 7 e 8. Oito é out pq no kicker acho que meu 6 estaria na frente. Vi um A e um 8 na mão dele e os não outs 3,4,5 na 3rd. Fazendo uma conta simples seriam 10 outs.

Outra pergunta, como calcular o número de cartas não-outs no decorrer do jogo? Tenho quee lembrar quantas cartas foram expostas, certo? É possível fazer isso com jogo correndo?

3 respostas
Kworld
Membro desde: 05.03.2009

Tudazul,

Como é que ele jogava na 3ª street? Era passivo com 3 cartas da wheel?
Ele só fez call ao brings in e ao complete.

Na 6ª street:
Eu faria call por dois motivos, como tu dizes tens muitas cartas que te ajudam e parece-me que ele esta a jogar as cartas visíveis.

As cartas que te ajudam que já saíram são um A e um 8, o resto está vivo.
O facto de ter saído um 3 e um 5 + um 3 e um 5 na tua mão reduz a possibilidade de ele ter estas cartas.

Na 7 street é que ficaria complicado se não me sai-se nada, teria muitas duvidas.

Relativamente a contagem eu tento manter a contagem das cartas que me podem ajudar que já saíram.

Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de Kworld
Tudazul,

Como é que ele jogava na 3ª street? Era passivo com 3 cartas da wheel?
Ele só fez call ao brings in e ao complete.

Acho que não tinha nenhuma info/reads dele. Percebi agora que tem algo errado na conversão. Tem dois calls do vilão, é lógico que dei raise ali.

Sobre a contagem dos outs, acho que esse é o mais fácil. Kworld, você contaria as cartas médias como 8, 9, T de jogadores que já foldaram sendo que você tem um deles na mão? É sempre horrível pegar um par, ainda mais de carta alta.

Daí pensei que é melhor receber uma carta distinta alta (J Q K) do que um par antes da 6th. Se não tiver par na mão na 6th, por exemplo, nunca teríamos dois pares ou trinca na 7th. É óbvio! Mas muitas vezes durante as mãos que faço dois pares, full house fico pensando se os jogadores mais avançados contam outs para ver as chances de receberem par. Nem sei se alguém vai entender isso que falei, hehehe.

Kworld
Membro desde: 05.03.2009

Original de Tudazul

Sobre a contagem dos outs, acho que esse é o mais fácil. Kworld, você contaria as cartas médias como 8, 9, T de jogadores que já foldaram sendo que você tem um deles na mão? É sempre horrível pegar um par, ainda mais de carta alta.

Costumo contar as cartas até ao 8.
Apesar de por vezes dependendo da minha mão e do adversário posso até considerar que o 8 não ajuda.
No jogo que já joguei, jogadores muito loose, tipicamente com um smooth 8 ganho.

Desde que vi uma Q a ganhar até fico tentado a pensar que qualquer carta é boa. :f_biggrin:
Edit: Para não transmitir a ideia errada, eu acho que Q é uma péssima carta em Razz.