Skip to forum
Vagas para a Equipa...

Notifications
Clear all

[Closed] Vagas para a Equipa Editorial

45 Posts
21 Users
0 Reactions
6,284 Views

Depois da entrada em funções da nova equipa de moderadores, chegou a altura de recrutarmos novos colaboradores para a nossa equipa editorial. Se tens o perfil desejado e cumpres todos os requisitos, envia já a tua candidatura.

O mundo do poker continua a crescer a passos largos e a nossa comunidade tem acompanhado esse crescimento. Depois de aumentarmos a equipa de moderadores do fórum, vamos agora reforçar a nossa equipa editorial.

Estamos à procura de pessoas dedicadas, com conhecimento profundo da língua portuguesa, experiência na tradução e revisão, que estejam dispostas a contribuir com o seu cunho pessoal para o desenvolvimento sustentado da nossa empresa e comunidade. Se tens bons conhecimentos sobre o mundo do poker e gostas de escrever, talvez sejas tu a pessoa certa.

O que procuramos?

Requisitos para Redactor da Comunidade de Língua Portuguesa:

• Português perfeito, tanto na oralidade como na escrita (em grafia Portuguesa e Brasileira)
  • Bom conhecimento da língua inglesa
  • Capacidades organizativas e facilidade de comunicação
  • Conhecimento dos conteúdos da PokerStrategy.com
  • Disponibilidade de horário

Competências Valorizadas

• Experiência profissional como tradutor, revisor ou editor online
  • Formação académica na área do jornalismo ou ciências da comunicação
  • Conhecimento da terminologia/vocabulário do poker
  • Afinidade com as comunidades online
  • Conhecimentos básicos de html

A Candidatura:

E-mail redigido de forma clara e objectiva, com os seguintes itens:

• Assunto: Candidatura - "Redactor"
  • Conteúdo do email:
  • Nome
  • Nickname na PokerStrategy.com
  • Como pretendes realizar este trabalho? De que forma pode a tua colaboração melhorar a PokerStrategy.com?
  • Porque deves ser escolhido?
  • Disponibilidade de horário (especificar)

Se acreditas que podes ser capaz de exercer estas funções e gostarias de trabalhar connosco, não hesites e entra em contacto hoje mesmo para:

portuguese@pokerstrategy.com

44 replies
rabote

opa...
vai sair o tradutor do video NL400 nanonoko!! :D
hehehehe

negozin

engatado
vamooooooooo
rumo a gibraltar

O que custa tentar? Sempre quis ser redator rsrs. Deixei de ser uma vez pelo fato de que não morava no Sudeste...

Abraços :f_thumbsup:

Lunitis

Original de negozin
engatado
vamooooooooo
rumo a gibraltar

Implica ir para Gibraltar?!

Original de Lunitis

Original de negozin
engatado
vamooooooooo
rumo a gibraltar

Implica ir para Gibraltar?!

Olá Lunitis,

Eu creio que não mas só a Rita poderá confirmar :)

Abraço,
antoniogps

pixinas

Não implica vir para Gibraltar. A equipa de Editorial é constituída por freelancers e todos eles trabalham a partir de casa. Daí ser pedida a disponibilidade de horário.

Claro que se o escolhido quiser vir morar para Gibraltar não é problema nenhum. Mas tem de vir por conta própria e digo-vos que a vida aqui não é barata! :f_mad:

Candidatem-se pois não têm nada a perder. Só a ganhar.
Boa sorte a todos! _thumbsup:

Nhoca

Esta oportunidade tentou-me mas gostava de saber mais sobre quanto seria o mínimo aceitável de disponibilidade de horário, pois se for incapaz de me comprometer com os vossos padrões mínimos, não vale a pena chegar a submeter candidatura.

Além disso, antes de entrar numa empreitada destas convém pensar sobre o assunto com calma e clareza, o que levanta outra questão: até quando querem receber as candidaturas?

pixinas

Muito obrigado por considerares a candidatura, mas lamento não te poder dar já essas informações, pois é a Rita que está a tratar do recrutamento, portanto é ela quem te pode esclarecer.

Logo de manhã cedo terás uma resposta e espero que seja compatível com os teus horários!

Original de Nhoca
Esta oportunidade tentou-me mas gostava de saber mais sobre quanto seria o mínimo aceitável de disponibilidade de horário, pois se for incapaz de me comprometer com os vossos padrões mínimos, não vale a pena chegar a submeter candidatura.

Além disso, antes de entrar numa empreitada destas convém pensar sobre o assunto com calma e clareza, o que levanta outra questão: até quando querem receber as candidaturas?

Oi!
Em termos de disponibilidade é realmente uma parte importante do perfil a escolher, porque esta tem que ser diária e durante as horas de escritório - se surgir algo para fazer que seja urgente, é sempre importante ter alguém que esteja disponível. Também pode haver outro tipo de trabalho que tenha prazos mais longos, mas não são tão comuns.

Em relação ao prazo, vamos aceitar as candidaturas durante esta semana - claro que se mandarem depois, ficam sempre na nossa base de dados para possibilidade futura _thumbsup:

Finalmente, para as outras dúvidas, atenção que o cargo é em regime freelancer, e pode ser feito desde casa, desde que tenham uma conexão decente à Internet e uma conta skype. _wink: Claro, que se quiserem vir para Gibraltar e pagar cocktails à vossa Administradora favorita, é definitivamente +EV :D

Abraços
Rita

yesman10

Aquilo que procurava. Agora nao poderei enviar a candidatura, mas mais estara na vossa caixa de entrada _thumbsup:

Afinal ainda consegui enviar agora.

Wish me luck+ :D

CALLIBAN

Original de pixinas
Não implica vir para Gibraltar. A equipa de Editorial é constituída por freelancers e todos eles trabalham a partir de casa. Daí ser pedida a disponibilidade de horário.

Claro que se o escolhido quiser vir morar para Gibraltar não é problema nenhum. Mas tem de vir por conta própria e digo-vos que a vida aqui não é barata! :f_mad:

Humm...foi pena ter lido isto só agora...
Ora bem, então não se tem de ir para Gibraltar...Isso é boa notícia! ...

Mas já agora, dizes que a vida não é barata aí? Ainda há pouco tive a ler que produtos como o álcool e tabaco são bem mais baratos!

pixinas

Mostra-me alguém que viva só de álcool e tabaco dou-te toda a razão! :P

Brincadeiras aparte, esses produtos são mesmo muito mais baratos que em Portugal, mas tudo o resto, para o nível de vida dos portugueses, é muito alto.

No entanto se fores regrado, consegues ter uma boa vida e ainda poupar algum dinheiro! Como moras em Inglaterra, já tens uma ideia do que falo, porque o nível de vida aí deve ser semelhante.

On-topic, já te candidataste? Vamos ver notícias escritas por ti sobre as tuas próprias vitórias?

nuno21nt

Original de CALLIBAN

Original de pixinas

Mas já agora, dizes que a vida não é barata aí? Ainda há pouco tive a ler que produtos como o álcool e tabaco são bem mais baratos!

Vejam bem quem vão contratar...

Viciado em poker, em adrenalina (Rush), alcoólico e fumador. Já para não falar que parece que é músico. Toda a gente sabe que os músicos são uns irresponsáveis do pior vide Amy Winehouse.

P.S.: Estou, obviamente, a brincar. Eu sei que a minha opinião conta muito, portanto quero que saibam que o gajo é do best!

Original de nuno21nt

Original de CALLIBAN

Original de pixinas

Vejam bem quem vão contratar...

Viciado em poker, em adrenalina (Rush), alcoólico e fumador. Já para não falar que parece que é músico. Toda a gente sabe que os músicos são uns irresponsáveis do pior vide Amy Winehouse.

P.S.: Estou, obviamente, a brincar. Eu sei que a minha opinião conta muito, portanto quero que saibam que o gajo é do best!

Compra de votos? :f_rolleyes:

fico pensando como seria gratificante trabalhar aqui....

Original de legolasma
fico pensando como seria gratificante trabalhar aqui....

Olá legolasma,

Então e já enviaste a tua candidatura? ;)

Um Abraço

engatei.

yesman10

E possível que o facto de ser um utilizador recente afecte a decisão`? :O

rdinizBR

Original de yesman10
E possível que o facto de ser um utilizador recente afecte a decisão`? :O

Creio que poderá afetar em relação ao aspecto que alguns dos requisitos para as vagas são melhores preenchidos por membros que tenham mais experiência. Por exemplo "Conhecimento dos conteúdos da PokerStrategy.com" um membro muito novo provavelmente não tem os mesmos conhecimentos que um membro mais antigo possui, dessa forma irá influenciar na decisão. Mas isso é relativo.

Abraço,
Rafael Diniz!