Skip to forum
Nova promoção: Blog...

Notifications
Clear all

[Closed] Nova promoção: Blogue do Mês

34 Posts
18 Users
0 Reactions
4,104 Views
BenjiJC

Hoje temos mais uma promoção para vos apresentar - Blogue do Mês!

Para além das hipóteses de seres considerado "Membro do Mês" e vencedor do "Tópico do Mês", tens também agora a oportunidade de ganhar o troféu referente ao "Blogue do Mês". Até ao próximo dia 25 de Novembro, os PokerStrategistas terão a oportunidade de nomear os seus blogues favoritos de acordo com 3 categorias:

• Melhor Blogue de Poker
  • Melhor Novo Blogue
  • Blogue com o Melhor Desafio

No final, o vencedor de cada uma das categorias terá direito a uma entrevista exclusiva e à subida de um nível no seu estatuto durante um mês. Caso o vencedor seja um membro com estatuto Diamante, terá direito também ele a uma entrevista exclusiva e a um treino privado ou a uma análise em vídeo.

O período de nomeações já se encontra aberto e tu podes desde já deixar aqui as tuas sugestões. Não te esqueças de referir em que categoria queres inserir o teu voto. De todos os membros / blogues que venham a ser sugeridos, os que forem mencionados mais frequentemente (Top 3 de cada categoria) irão participar numa votação. Essa votação irá decorrer depois até ao dia 30 de Novembro.

Não deixes de participar e aproveita para nomear os teus blogues favoritos. Caso os prémios sejam do teu agrado, então participa mais activamente com a criação de um novo blogue ou publicitando algum que já tenhas criado. Toma em atenção o seguinte, a nossa comunidade gosta de votações democráticas e justas, por isso não percas tempo a comprar votos! Só podem acontecer coisas más se o fizeres. ;)

Nota: Os blogues propostos têm que ser criados dentro do nosso fórum da PokerStrategy.com.

33 replies
PHG2

Opa! Não custa nada :f_biggrin:

Visita o blogue lá galera!! Pode não ser o melhor, mas tentei um artiguinho esses tempos e acho que nem todos leram!

Como estudar no Fórum de Avaliação de Mãos

Abraço!

meu voto vai para o blogue do nando ribas

Voto para melhor blogue de poker vai pro do Rafael. Senão ficava o do Alv3rine na bouua.

Os outros ainda nao sei.

Vale votar no do Rafael msm sendo coach aqui?

pokerQ4

Original de MissCG

Olá, MissCG

Vale isto é uma democracia. :D
Já agora já crias-te o teu blog?

Abraço
_thumbsup:

Lunitis

Voto no blog do JoãoMartins

pixinas

Não se esqueçam de dizer em que categoria querem inserir o blog em que estão a votar: melhor blog, melhor desafio ou melhor novo blog.

Abraço
pixinas

PHG2

Pode votar no próprio blog? :f_biggrin:

Caipor4

Original de PHG2
Pode votar no próprio blog? :f_biggrin:
não, mas eu o vendendo meu voto.

lol

kkkkk

gremio2010

Meu voto vai para o Lobo Grind Challenge - A Missão

rdinizBR

Blogue com o Melhor Desafio = Lobo Grind Challenge - A Missão

savioo18

Original de rdinizBR
Blogue com o Melhor Desafio = Lobo Grind Challenge - A Missão

Também tem meu voto, ganhou bastante atenção e movimento de toda a comunidade!

Melhor Blogue de Poker= Próxima Mãos do rafaelaugustop !

smkaos

E o membro do mês? qual foi o fim?? Fui o último membro a receber essa honraria e nunca recebi nem um parabéns.. :f_thumbsup:

Original de pokerQ4

Original de MissCG

Olá, MissCG

Vale isto é uma democracia. :D
Já agora já crias-te o teu blog?

Abraço
_thumbsup:

lol, fica votado entao :P

Nao, nao criei, até poderia... Mas mais na cena de ver se me motivava a pegar o grind diariamente, nao jogo 1 mao faz 3 dias :f_mad:
E claro, todas as outras coisas boas que acarretam o blog, melhorar o conhecimento do jg, conhecer malta porreira, etc :)

Acho que ja tenho os outros 2 votos tbm, para melhor desafio fica o do Lobo Grind Challenge ne

E para novo blog... o do JoaoMartins. Pelo menos para mim é novo, vi so recentemente e ta porreiro. Tem boa escrita o gajo! :tongue:

Abr benfiquista, e que domingo enrabemos os nortenhos!

Original de smkaos
E o membro do mês? qual foi o fim?? Fui o último membro a receber essa honraria e nunca recebi nem um parabéns.. :f_thumbsup:

clapclapclap

parabens! :D

LukeKM

Bem, não é o melhor, mas pelo menos é novo... hehehe
Estou trabalhando nele desde o inicio do ano.

Quem puder faça uma visita.

www.pokermania.cjb.net
http://pokermaniabr.blogspot.com/

Aceito criticas, e ajudas... :f_cool:

rdinizBR

Original de LukeKM
Bem, não é o melhor, mas pelo menos é novo... hehehe
Estou trabalhando nele desde o inicio do ano.

Quem puder faça uma visita.

www.pokermania.cjb.net
http://pokermaniabr.blogspot.com/

Aceito criticas, e ajudas... :f_cool:

Olá LukeKM,

Tenhas a atenção que essa promoção é válida para os tópicos criados na nossa seção Blogs. Visto que já tens um blog criado fora da PokerStrategy.com, podes trazer os conteúdos e criar o seu próprio blog na nossa comunidade.

Abraço,
Rafael Diniz!

E aí, alguém já criou um blog novinho em folha só para esta promoção? :f_tongue:

smkaos, estamos a pensar em restruturar um pouco o membro do mês e dar-lhe novo formato. E claro aqui tens um enorme

pelo feito. Merecido!!

Abraços!
Rita

smkaos

Foi só uma brincadeira pq não tive a entrevista, rs.. mas obrigado.
Estou com ela pronta há um bom tempo, se ainda houver interesse em publicar eu envio. Abraço :f_thumbsup: