ok, segue minha opinião:
Pontos Fortes
comunidade amigável: as amizades são criadas aqui muito rapidamente, os moderadores estão sempre dispostos a ajudar, respondendo com bastante educação
atendimento rápido: tanto no forum como no sistema de ajuda, me deixam sempre impressionado com a presteza.
coaching de qualidade: todos os coachings em todas as línguas sempre muito bem embasados, seguindo a diretriz da ps, nenhum coach saí da linha.
boas promoções: sempre tem alguma competição, promoção, alguma novidade. isso é muito legal.
Pontos de Melhoria
negociar possibilidade de mudar o código de afiliação pra quem já registrou por outro lugar- assunto mais do que discutido aqui, infelizmente depende de forças maiores. Certamente muita gente desiste de acompanhar a strategy, pq vinculou sua conta, em uma sala que não joga com tanta frequência. Muita gente deixa a strategy, antes de completar 100 pontos, por causa exatamente desse motivo.
design do forum- ainda me incomoda bastante o fundo branco e outros links escondidos/difíceis de achar ou mal posicionados. esse forum, tem cara do século passado. 
falta de interação entre membros top e membros low- dificilmente a gente consegue falar com um platina ou black member, sabemos que é difícil mesmo juntar toda a massa de bronze e prata com a agenda apertada dos platina+, só que algumas ações como torneios de knockout e liberar conteúdo top pra galera de baixo esporadicamente, também faria muito bem essa integração. sei que as vezes existe a liberação de um conteúdo ou outro, mas geralmente é de um degrau abaixo para outro acima. um bronze nunca consegue ver algo do platina e são poucos os platinas que descem no nosso forum pra dar algum pitaco interessante.
Uma coisa interessante que percebi do ponto citado acima, é que o jogador que começa como básico, passa pra bronze e de repente chega a prata, fica com o jogo bem limitado e viciado, muitas vezes. Algumas movimentos extra que assistimos nos coachs, por mais que tenhamos a vontade de aplicar, é difícil de sair do básico que aprendemos.
Como por exemplo, os pushs do lobo com mãos marginais, em diversos spots.
Eu só vim acreditar nesse move, depois que vi o conteúdo de um vídeo fora daqui.
É muito importante ter mais vídeos gravados, mostrando o sucesso das estratégias passadas aqui.
Vídeos com legenda- Como a dublagem pode ser demorada, a disponibilização de conteúdo de outros países com a legenda em português pode ajudar muita gente.
criação de um time por comunidade- sei que é caro manter um time de qualidade, mas atualmente, pouco é falado sobre o time da poker strategy, eles estão tão longe da nossa realidade que fica difícil imaginar como seria estar junto deles e por isso acredito que não existe tanta torcida da nossa comunidade com relação ao time. Acredito que as notícias do time da poker strategy para nós da comunidade portuguesa, passam com bastante indiferença. Posso estar errado, mas é a impressão que tenho. O bakano por exemplo, só ouvir falar dele através de uma conversa com a Rita, e só vi um ou dois tópicos dele por aí. Até então, eu não fazia idéia que foi um dos precursores da comunidade portuguesa.
Resultados- Todo jogador de poker é movido a resultado. Nossa área de resultados é interesssante, temos até um hall da fama com ss desses resultados. Mas a criação de um ranking, onde os próprios jogadores podem incluir seus resultados, traria mais um motivo para os alunos visitarem o site e até mesmo se esforçassem mais para ficar no topo desse ranking. Vou comentar o nome do site, para que vocês possam ver exatamente o que estou falando, o nome do site é superpoker final br.
Desenvolvimento de vídeo conferência durante o coaching- em casos como o de ontem, quando tivemos o public private coaching. seria legal, se na própria plataforma da strategy tivessemos o som do aluno e do professor ao mesmo tempo, bem como a tela do jogador(aluno ou professor). Assim não ficaríamos sempre tão dependentes do mikogo. Uma solução legal, seria em casos especiais como esse de ontem, efetuar a aula no skype, com uma boa conexão é claro.
Mais suporte durante as aulas- deve ser difícil ter um assistente em todos os coaching em português, mas algumas coisas deveriam/poderiam ser respondidas automaticamente por um assistente/monitor durante cada coaching. Essa pessoa seria responsável por:
-abrir mais mikogos (a princípio ele poderia abrir só um,né? talvez dê para abrir mais mikogos com cloud computing, tem que testar.)
-responder a perguntas básicas, sobre ferramentas, bankroll, mikogo e/ou outros conteúdos que podem ser acessados rapidamente no forum
-esse assistente teria um tópico/lista de FAQ, que poderia responder a todos esses questionamentos automaticamente
Isso iria poupar um tempo considerável do instrutor, que ficaria focado somente na aula e passar o melhor de cada spot.
Bom, tenho muitas outras sugestões, as quais estou fazendo nota para apresentá-las formalmente no futuro.
==
No mais,
aqui no Brasil, existem excelentes forums de poker. Muita gente já está bem acostumada e ambientada nesses forums. Para a poker strategy, ultrapassar esses forums tanto em visitas como em qualidade, é preciso muito trabalho e só depende da gente(alunos, professores e staff).
Uma coisa que aparentemente atrasa um pouco o forum, é que a poker strategy é uma empresa. E para participar sem ter dor de cabeça, é preciso entender/aceitar as regras do forum e da empresa.
No entanto,
cada vez mais, tenho visto a poker strategy se flexibilizando para atender a necessidade de suas comunidades e isso é muito bom.
Em 2010 avançamos bastante.
Basicamente é isso,
se for pra falar mais, só me pagando mesmo. hehe
ship it.