Saltar para o fórum
1º Evento Comunitár...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1º Evento Comunitário - Porque deves ser convidado?

68 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
7,406 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Já imaginaste seres convidado para a festa mais aguardada pela nossa comunidade? Gostavas de te divertir na Figueira da Foz na companhia dos nossos administradores e treinadores? Não esperes mais e apresenta-nos as razões pelas quais deves estar presente no evento: se fores o mais original e criativo serás nosso convidado!

Esta promoção está aberta a todos os membros, independentemente do estatuto actual na PokerStrategy.com. Para participares basta que enuncies - até 24 de Novembro - as razões pelas quais deves ser convidado, de forma original e criativa.

Os nossos administradores irão seleccionar as cinco melhores respostas, que serão submetidas à votação da comunidade para definir o vencedor. Inspira-te, apresenta-nos os teus melhores argumentos e vem connosco para a festa!

67 respostas
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

LOL

Vocês querem mesmo levar muito mais pessoal para a festa :)

É só promoções e oportunidades para convites. Acho isso muito bom!!!

Só mostra da vossa parte uma preocupação com toda a gente, independentemente do estatuto.

Continuem com o bom trabalho!!!

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Oh yeah =). Sejam criativos e venham ter connosco ^^

Concordo Stringlord, só acho que vou colocar o nosso Admin de castigo (isto para não o banir... não é preciso ser radical)... Então têm promoções destas na manga e não avisa a esposa?! :f_mad:

Bem... tendo em conta que eu lhe disse que nada me impedia de poder chegar a Platina em 2 meses... acho que a culpa a minha lool.

Estás perdoado :f_love: (mas só desta vez.. :f_p: )

Ainda não vi nenhuma razão de um membro :f_tongue: Vá, não sejam tímidos!!! Porque é que TU mereces ir à Figueira?

Tu já és o meu Diamante!!! Pena é não contar para o estatuto da PokerStrategy.com _cool:

Não tenho dúvida nenhuma que com ou sem promoções irás estar ainda em muitos dos eventos... tens tudo para lá chegar ;)

Quanto ao resto da malta é como diz o Stringlord... oportunidades para quem não for platina não estão a faltar.... apontem as energias para uma das formas de lá chegar e venham ter connosco neste grande evento.

Original de RitaSilva
Ainda não vi nenhuma razão de um membro :f_tongue: Vá, não sejam tímidos!!! Porque é que TU mereces ir à Figueira?

Olha porque sou a 1ª Dama!! :f_biggrin: :f_p: :f_biggrin:

Original de pporsche
Tu já és o meu Diamante!!! Pena é não contar para o estatuto da PokerStrategy.com _cool:

Não tenho dúvida nenhuma que com ou sem promoções irás estar ainda em muitos dos eventos... tens tudo para lá chegar ;)

Quanto ao resto da malta é como diz o Stringlord... oportunidades para quem não for platina não estão a faltar.... apontem as energias para uma das formas de lá chegar e venham ter connosco neste grande evento.

És o meu mundo... :f_love:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de acporsche

Original de pporsche

És o meu mundo... :f_love:

Que fofinho! _love: _love: :heart: :heart:

Está constatado na Bíblia que o homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não possuiu sogra, E o homem mais infeliz sou eu porque ainda não possuo o convite para a figueira. xD

GuhH01
Membro desde: 27.08.2010

Devem me convidar por que vcs iram ver o melhor Dançarino _ugly: _p:

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Eu acho que devo ser convidado porque assim teriam a simpatia de me pagar o voo de Inglaterra para a Figueira da Foz, simpatia essa demonstrada por vós pelo facto de eu ter crescido lá e ter saudades...muitas...

ehehhe! Just kidding! Mas fui convincente, hein? Principalmente com a parte final a puxar ao sentimento... loool

Se tivesse em Portugal (vou estar, mais mais tarde) era menino para aparecer aí, nem que fosse para conhecer o pessoal na discoteca ;)

Espero ver muitas fotos e vídeos NÃO censurados dessa grande festa... eheh! PARTY! _cool:

se eu for convidado para o evento _cool:, nenhum de vocês se sentirá embarassado, eu vou rir todas as piadas feitas, inclusive as menos engraçadas. Eu prometo.. :f_thumbsup:

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Original de profeta802
Está constatado na Bíblia que o homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não possuiu sogra, E o homem mais infeliz sou eu porque ainda não possuo o convite para a figueira. xD

_biggrin:

Odiputse
Membro desde: 07.02.2008

Eu não acredito que me convidem.. por isso se vier um convite, vou pensar: Será que estão a fazer bluff???

E agora, se me quiserem testar... já sabem o que têm de fazer ;)

eu acho que nao devo ser convidado porque isso tiraria piada ao karting visto que o vencedor estaria encontrado à partida. como não quero ver os membros ilustres da nossa comunidade deprimidos espero nao ser convidado..

agora um pouco + a serio.. quase de certeza k serei platina até dia 28 mas n devo poder ir ao encontro

p.s. tanto mel neste topico.. :D

Estou a ver que isto é só pilotos, mas deve ser na Playstation _biggrin:

Eu não vou correr para ganhar, mas aproveitar para mandar umas pancadas nos administradores _biggrin:

Estou a ver que isto é só pilotos, mas deve ser na Playstation _biggrin:

Eu não vou correr para ganhar, mas aproveitar para mandar umas pancadas nos administradores _biggrin:

PMatias não me digas que vais perder a oportunidade de ir a um evento destes _mad:

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Eu devia de ser convidado sem ir a votos pk:
- sou dos membros mais antigos e acredito já ter ajudado muita gente
- fui ao 1º encontro não oficial em 2008 com o bakano, pokertuga, jomajero e pauloj666 (Noticia do encontro)
- fui muitas vezes Platina, algumas vezes Diamante e já ganhei um Top20
- estou a precisar de motivação para recomeçar a construir banca

Se for preciso subornar os admins avisem :D

eu voto no w00zy :f_cool: